⚠️⚠️⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO PODE DAR GATILHOS. ASSUNTO: ESTRUPO⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Pov s/n
Alison, entra com comidas no quarto e sai . Eu me desamarro e desamarro Alex. E o tal cara entra.
..: troquem de roupas.
- pra que?
..: só faça oq mandei.- fazemos oq ele mando e ele sai. Sim tivemos q nos trocar na frente dele..ele me olhava, como se eu fosse um pedaço de carne e ele um leão faminto...e entt fomos comer, era a minha primeira refeição desde q tudo aconteceu.
Alex: vc tá comendo igual um animal..faz quanto tempo q eles não te dão comida?..- eu a olho de boca cheia e olho para mim e percebo q ela tava certa
- desculpe.. 1 ou 2 dias nem sei mais...- eu digo limpando a boca.
Alex: tá tudo bem..eu sinto mt..
.
.
.21:00
...: levanta sua vagabunda.- ele diz entrando no quarto com tudo e agarrando os cabelos de Alex.
- pra onde vai levá-la?- digo me levantando.
..: isso não é da sua conta sua putinha.- ele me empurra e sai arrastando Alex pelos cabelos. Eu começo a chorar, gritar e bater na porta. Alison entra e me abraça e me acalma.
Alison:..ele disse q vc poderia tomar um banho, tem um chuveiro naquela porta ali..vou pegar as coisas e te deixa sozinha.- ele sai. Eu olho a porta e percebo q nunca reparei naquela porta, nunca percebi q ela estava lá.. eu vou até ela e abro a porta, era um banheiro pequeno, mas pelo menos não estava imundo, estava sujo, mas usávei e comprado ao resto do quarto está limpíssimo..
Alison: aq as coisas.. tem até uma roupa q ele msm separou...
- pq tudo isso? Assim do nd?
Alison: ele disse q vamos nos mudar e quer vc limpa e arrumada.
- como assim? Nos mudar, eu não vou não.
Alison: gostaria MT q vc tivesse escolha..- ele sai. Eu começo a tomar banho e chorar.. eu tinha medo de nunca sair dali ou do pior acontecer. Eu termino o meu banho e saio. Dps de uma hora o cara volta.
..: Olá s/n...está linda..- ele diz se aproximando.
- não chega perto de mim- eu recuo.
..: não quero q seja do jeito difícil, entt colabora.
- cadê a Alex?
..: quem é Alex?
- a garota q tava cmg
..: ooo, sim..ela não era importante, rlx só a peguei para fazer uma coisa. Vc é quem me importo e me interesso.- ele se aproxima de mim e me segura para q eu não recue.
- me solta seu imundo.- digo tentando me solta.
..: olha aq sua putinha, eu tentei ser legal com vc msm estressado, mas vc não colabora sua vagabunda imunda.- ele me segura mais forte me faz olhar em seus olhos.
..: quer sabe oq aconteceu?...vou te conta, mataram ela entendeu? Ela morreu.. e sua família? Fui negociar com eles, mas eles não estavam MT interessados.- vc a matou né fdp? A MINHA FAMILIA JAMAIS DESISTIRIA DE MIM.- eu grito com lágrimas nos olhos.
- Q MERDA Q VC GANHA COM ISSO SEU FDP?- ele me taca no colchão no chão bravo, tranca a porta e vem até mim...: se vc colaborasse isso seria mais fácil.- ele amarra minha mãos, arranca minha roupa, me coloca de 4 e pressiona minha cabeça contra o colchão. Eu chorava e me debatia e não abria as pernas.
..: não vai abrir?- ele tenta abrir minhas pernas.
..: vc gosta do jeito difícil não é?- escuto ele desabotoar as calças, ele segura meu quadril com força. Comecei a me debater o chutei.
..: SUA PUTA DO CARALHO.- ele coloca com força em mim, ele abre minhas pernas a força.
..:msm vc sendo uma vagabunda vc não usou esse buraco..é assim q eu gosto- ele diz no meu ouvido, enquanto ele estava debruçado sobre mim. Ele faz movimentos de vai e vem.- para... por favor- eu digo chorando.
..: agr é por favor?..isso é culpa sua...se vc tivesse colaborado, nd disso teria acontecido..isso é culpa sua entendeu?- ele fala em meu ouvido dnv e começa a ir com força e rápido. Ele me dava tapas e a cada tapa e empurrada, eu pedia para morrer e para q aquilo parasse.
-por fa- ele tampa a minha boca.
..: geme pra mim.- ele me vira para ele e sobe em cima de mim.
..: anda geme pra mim.- ele me dá um tapa forte na cara.- NAOOO- digo me debatendo.
..:diz q me ama- ele entra com força novamente e faz movimentos rápidos de vai e vem.
- NAO
..: DIZ- ele me dá outro tapa na cara e guspe na minha cara e vai rápido e forte. Ele solta um gemido rouco, se levanta e sai. Eu me encolho e choro..
Alison: s/n?MDS oq aconteceu?- ele fecha a porta e corre ate mim.
- ele...ele me...
Alison: eu já entendi, posso te abraçar?- eu concordo com a cabeça, ele tira seu grande casaco e coloca sobre meu corpo e me abraça. Eu conseguia ver a raiva em seus lindos olhos castanhos escuros...ele tremia de raiva.
Alison: tá tudo bem eu estou aq agr...desculpe não ter impedido isso..eu deveria saber quando ele me mandou sair..- ele me balançava para frente e para trás, ele ficou cmg não saiu do meu lado nem por um minuto..até q adormeci, pela primeira vez desde q eu estive aq, foi a primeira vez q dormi e me senti segura...Pov Lisa.
Tinham matado minha filha na minha frente, eu estava sem chão, Tom e os meninos me abraçaram, enquanto eu estava no chão vendo minha filha caída e morta no chão... Georg tenta avançar e ir até o cara e s/n..mas os policiais não o deixam passar.. ele não aceitava q s/n havia morrido bem na nossa frente..
Pov Tom
Assim q ele atira na cabeça de s/n eu paraliso..eu sentia uma dor q nunca senti na vida..eu acho q talvez eu a amava..eu não sei descrever a dor, mas era uma dor q tomou conta de mim, meu corpo formigava, eu não conseguia andar, meu coração acelerado..eu me ajoelho e choro com as mãos no rosto, a s/n morreu por minha culpa isso tudo é culpa minha. Eu matei a s/n.
.
.
.
.
.
.Capítulo não revisado.
Amo vcs amores❤️❤️
Bjs no bumbum🫶🏻
Comentem e votem por favor.Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora: LannaMartim1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....