é Tom né?

137 9 21
                                    

Infelizmente as lágrimas apareceram em meus olhos.

S/n: Tom? É Tom né? Vc tá bem?- ela segura minha mão e olha em meus olhos.
S/n: vem cá.- ela me puxa para a sala q ela saiu e entt pude ver, era a s/n, tatuada, mais velha..mas era a s/n a minha s/n, eu olho meu casaco q era dela e olho pra ela e lembro quando vi ela vestido com ele. Ela pega a água e me entrega.

Pov S/n

O garoto, não parava de me olhar, eu imaginei q ele poderia estar mt bêbado, mas algo em mim dizia q não era isso.

-melhor?- digo me sentando do seu lado.

Tom: pode se dizer q sim.- ele diz me olhando, ele era lindo, sinto meu coração acelerar assim q nossos olhares se cruzam, ele era lindo, era viciante olhar para ele, seus olhos me prendiam.

Jessy:S/n eu esqueci minha bol- ela entra e nós vê.
Jessy: desculpa..eu só vim busca minha bolsa- ela pega a bolsa e sai e nem dá tempo de falarmos algo.

Pov Tom

S/n:eu tenho q volta pro trabalho..pode ficar aq se precisar.- ela se levanta e sorri pra mim e sai, esse sorriso sim é da minha s/n, é da s/n q me ajudou, da s/n q me levou pra piscina naquela noite. Me lembrei do dia do hospital.. aquele Alisson a beijou...fdp. Eu pego meu cllr e ligo para os meninos.

Ligação de vídeo on

Bill: pq vc tá com cara de choro?
Gustav: vish crtz q tá bebado dnv.
Georg: q q deu Tom?- eu me engasgo com o choro ao tenta fala
- a s/n a s/n tá viva ela tá aq no Texas ela tá viva a s/n tá aq- eu falei tudo rápido e sem pausa alguma.
Bill: Tom..- ele faz uma cara de pena de quem não acreditou.
- blz...- eu me levanto, desligo e vou atrás de s/n.

Ligação off

Pov s/n

Eu estava no bar, preparando algumas bebidas. Até q alguém me chama.

Tom: s/n?

- Oi?- eu me viro para ele.
- vc tá melhor?- pergunto enquanto faço a bebida.

Tom: estou...posso te pedir um favor?

- claro- eu sorri e entreguei a bebida ao cliente.

..: obg gata..uma gorjetinha pra vc, te vejo por aí..- o cara coloca dinheiro entre meus peitos, mas sem toca-los- eu respiro fundo e os tiro e guardo. Tom tenta ir atrás, mas eu seguro seu braço.

- gostei do casaco.- digo para distraí- lo

Tom: era de alguém MT importante pra mim..- ele olha pro casaco e sorri.

- qual o favor?

Tom: me dá seu número?

- te dou meu insta...- ele me entrega o cllr.

Tom: obg gatinha- ele sorri de canto e sai. Ele tinha um sorrisinho fofo, sfd e lindo. Eu sentia q o conhecia, meu coração acelerava na presença dele, eu sinto vergonha quando ele me olha, eu me sentia calma ao seu lado, ele tinha um cheiro bom e familiar, o seu casaco me era familiar tmb, mas não me lembro o motivo, parecia q eu o conhecia a MT tempo..

Pov Tom

Eu mando para os meninos uma das fts de s/n do Instagram dela, com data e tudo, para não me acharem maluco..logo em seguida eles me ligam.

Ligação de vídeo on

Georg: eu só acredito nessa porra vendo
Gustav: onde vc tá?
Bill: se não for ela, a gente  vai ter q te interna Tomm.
- para de palhaçada Bill, estou naquela boate famosa aq do Texas.
Georg: pra melhora a situação ele ta lá no quinto dos infernos.
- venham logo.- eu desligo.

Ligação off

Eu começo a olhar para os lados para encontrar David, com toda essa situação eu esqueci a existência dele. Eu procuro por tudo e não o acho, me dou conta q s/n tmb já havia sumido.
.
.
.
.
.

Pov s/n

Dps q Tom saiu, se passaram umas 2 hrs e fui despensada mais cedo. Eu vou para o banheiro do funcionários, q havia chuveiros, secador, tudo q fosse preciso e óbvio o básico de um banheiro. Eu tomo um banho e me troco, pego minhas coisas e saio.

David: eai gatinha, sumiu né?

- eu tava ocupada, trabalhando querido.

David: vem..vou te levar em casa, tá chovendo forte.- ele pega minha mão e fomos para a porta, comecei e a me tremer de frio enquanto esperávamos buscarem nosso carro. David tira seu casaco e me cobre, logo em seguida o carro chega, ele me abraça e abre a porta pra mim e dps de eu entra ele a fecha, dá a volta no carro e entra tmb.

- obg David.

David: dnd.- ele sorri e acelera.
.
.
.
.

Pov Tom

Georg: Tom..cadê ela?

- ela sumiu o David tmb. Ele conhece ela e tem interesse nela esse fdp.

Gustav: vamos pergunta para alguém.

..: o garoto.- eu me viro e era a amiga de s/n.
..: cadê a s/n?

- eu ia te perguntar a mesma coisa. O David tmb sumiu.

..: bom, sou Jessy. Ele deve ter levado ela pra casa, dnv.

Bill: prazer Jessy, sou Bill irmão gêmeo do Tom- ele aponta pra mim
Bill: esse é Georg e esse o Gustav.

Jessy: olá garotos- ela sorri.

- como assim dnv?

Jessy: e lá te interessa menino?

Georg: é nervosa q nem a s/n KAKAKAK.

Jessy: vcs são tudo estranho, sumam daqui ou eu vou chamar o segurança.- nos achamos melhor sairmos

.
.
.
.
.
.

Pov s/n

Chegamos na minha casa, e David já tira o cinto e começa a me beijar loucamente. Viemos por um atalho entt foi rápido

-David...- digo o empurrando de leve e saindo do beijo.

David: desculpa...vai trabalha no mercado amanhã?

- sim.

David: olk, mas é seu aniversário.

- fazer oq, não nasci em berço de ouro não.

David: mas vale bem mais q um- ele diz me olhando e colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu e ele saímos do carro e fomos até a porta da minha casa.
David: não vai me convida para entrar?

- não. Quero dormi.

David: tudo bem..mas amanhã quero ficar com vc, não precisamos transa, mas quero fica com vc.- ele me dá um beijo na testa e me abraça.

- ok..- eu saio do abraço e ele vai embora. Vou até meu computador e resolvo umas coisas. Logo após acabar tomo um banho.

Jessy: S/NNN, VC TA AQ?

-AQ NO QUARTO VIDA.- escuto Jessy vir até mim.

Jessy: quem era o garoto das tranças?- ela se escora na porta do quarto.

- gato né?

Jessy: bastante, mas eu achei outro bem mais gato...

- quem?- tento fugir do assunto.

Jessy: foge do assunto não s/n, eu percebi o clima q rolou quando entrei naquela sala.

- vc vai me achar louca- digo colocando parte de cima do meu pijama.

Jessy: vc é louca...- ela diz olhando meus peitos.

- e vc tarada, dps eu q sou louca.

Jessy: sou louca msm, louca de tesão por vc- ela diz empurrando a porta com uma mão e vindo até mim enquanto tira sua camiseta. Ela me segura pela nuca e me beija, com vontade.

Rochelle: MENINAS- ela grita nos procurando.

Jessy: fudeu.

Capítulo não revisado
Comentem e votem por favor amores
Amo vcs❤️
Beijocas pra vcs🥰🫶🏻🫶🏻

Tom Kaulitz E Sua Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora