Cleo: desculpa...eu só sinto falta de alguém q me trate bem...sinto sua falta.
- não demos certo Cleo...confundimos nossos sentimentos, achávamos q era amor, um amor a mais, mas não era. Tmb sinto sua falta, mas sabemos q é melhor assim.
Cleo: é, eu sei...- ela abaixa a cabeça.
- mas sabe...podemos ter uma amizade colorida.- eu puxo Cleo pela cintura, coloco uma de minhas mãos em sua nuca envolvendo minha mão em seu cabelo e a olho em seus olhos.
Pov Cleo
Aquela pegada...aquele olhar, eu me hipnotizei, não conseguia sair daquele lupin viciante de a olhar e sentir seu toque..ela me olhava e q olhar, eu era apaixonada naquele olhar, ele me prendia eu não conseguia sair.
Pov s/n
-Cleo?- eu chamava Cleo e ela não respondia, parecia q não tava ali.
-Cleo?- eu coloco seu cabelo para trás.
- Cleo?Cleo: oi?
- pq não me respon- alguém bate na porta e nós separamos.
-entra.
Georg: bora comer?
- bora né.- eu olho Cleo e pego sua mão e a puxo e descemos.
Georg: s/n...posso fala com vc?
- pode.- e ele saímos.
- diga.Georg: pq a Cleo tá estranha? Ela não tá estranha pela termino sabe? Ela tá estranha, tipo apaixonada. Tá tudo bem?- eu olho Cleo e ele tava certo.
- acho q tá...ela tá estranha msm.
Georg: vc tem algo pra me conta?
- pq eu teria?
Georg: sla... Kakakka.
- ela ainda é apaixonada pelo ex dela né, o bocó- voltamos para a cozinha e comemos.
Tom: tô cheiao pra caralho.
Bill: q pizza boa MDS..
- quando vcs poderem experimentar a do Brasil vao ver oq é pizza boa de vdd.
Tom: vai leva a gente pra comer quando?- ele diz se aproximando e colocando o braço por cima dos meus ombros e me olhando nos olhos..ele tava tão perto, foi quando percebi q ele era lindo e MT mais atraente do q eu esperava.. Cleo força uma tosse ao ver q estávamos nos encarando a um tempo.
Gustav: deixa eles..não quer ver sua amiga feliz não?
Cleo: claro q sim, só não acho q ele é a melhor opção.
- q feliz oq menino- tiro o braço de Tom de mim.
- eu tô ótima.Lisa: vai demorar pra essa daí aparecer com namorado Gus. Já desisti de imaginar q irei ter um genro.
Georg: eu amo isso kakaak- ele dá risada.
- q bom Georg pq eu tmb amo. Minha vida de solteira safada tá ótima.
Lisa: safada?
Georg: safada?- eles falam ao msm tempo.- ops...KAKAKKA- digo indo pro quarto e rindo.
Georg: q ops, oq volta aq.- ele diz vindo atrás de mim, eu começo a correr pela casa e rir e todos riram tmb.
Georg: vem aq s/n.
Georg: vc vai me explica essa história direito em- paramos na mesa onde todos estavam, eu em uma ponta e Georg na outra.- vem me pegar Geogr....Aé vc não consegue né?- digo rindo.
Georg: vc q acha, consigo te alcançar a hora q eu quiser.- ele diz se achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....