Texas

106 9 17
                                    

Pov Tom

Se passaram alguns meses, já fazia quase dois anos da morte de s/n.. eu estou namorando a s/n2..estou feliz eu amo ela..melhor escolha q fiz em MT tempo..usávamos aliança e tudo. Ela viria aq hj, Bill e os meninos não gostavam dela e ela se sentia mal por isso, eles sempre falaram pra mim seguir em frente, agr q segui sou o errado, eles nunca tão satisfeitos com nd, e daí q ela se parece com a s/n, qual o problema?

Pov s/n

Passaram alguns meses..acho q estou com depressão..e não sei oq fazer, Jeff descobriu tudo, mas nem ligo, Tom está com outra pessoa, idêntica a mim, tenho q admitir isso.

Jeff: vc não limpou essa casa?- ele chega.

- não..

Jeff: pq não?

- não sei..

Jeff: vc e suas desculpas né sua vadia?- ele me dá um tapa na cara.
Jeff: vc é uma inútil, suja, essa merda toda é sua culpa, estou cansado de vc.- ele me taca no chão. Eu começo a chorar.
Jeff: PARA DE CHORAR.- ele vem até mim.
Jeff: EU MANDEI PARA- ele começa a me chutar e me dar socos repetidos, um atrás do outro. Ele só parou quando eu comecei a guspir sangue. Eu sangrava por tudo..
Jeff: limpa essa porra e o resto da casa tmb, se eu chegar e tudo estiver assim, vc tá fodida.- ele sai, eu começo a tossir e guspir mais sangue.

Alisson: s/n..- ele entra e me vê no chão.
Alisson: S/N?- isso foi a última coisa q escutei.

Pov Bill.

Eu e Tom estava assistindo Jornal, pq? Pq a namoradinha nojenta dele viajou para o Texas.

..:jovem é encontrada por Alisson Cooper, inconsciente e sangrando.- o tal Alisson sai com s/n2? S/n2 nos braços. Tom não sabia como reagir ao ver sua namorada naquele estado.

Tom: vou pegar o primeiro vôo q eu acha.

Bill: vou com vc.

Tom: vc nem gosta dela.

Bill: fds, vc é meu irmão.- nos arrumos e saímos às pressas.

Pov Alisson

S/n estava no hospital..

Médico: Alisson?

- sim?

Médico: s/n não está nd bem..ela não comia a dias, os exames indicam, anoréxia, depressão, hemorragia interna, estrupo e ferimentos graves por todo o corpo.
Médico: vc sabe me dizer o motivo?

- sei.. el- sou cortado por Jeff.

Jeff: CADE MINHA NAMORADA? - Jeff entra chorando fazendo o maior show.

Médico: senhor? Quem é sua namorada?

Jeff: s/n..- o médico explica tudo a Jeff, Jeff queria me acusar, mas ele sabia q poderia se dar mal..

Pov Tom

Chegamos ao Texas e fomos para o Hospital. No caminho vemos s/n2, a minha namorada, sentada numa sorveteria totalmente bem, um cara sai de dentro da sorveteria, ela se levanta e eles se beijam. Eu peço pra Bill para o carro e um cara sai. Eu saio do carro.

S/n: tom?- ela me olha sem reação.

- parabéns pra vc s/n2.- eu entro no carro e Bill acelera e para mais a frente. Eu começo a chorar.
- será q foi assim q a s/n se sentiu ao me ver com Heide?

Bill: clbc Tom.- ele me abraça.

Georg: mas pera..se a a sua namorada tava ali bem? Quem era a garota q apareceu no jornal?

Tom Kaulitz E Sua Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora