simplesmente lin-

109 9 30
                                    

Eu estava no quarto sentada na cama. Até q uma enfermeira entra. Eu limpo as lágrimas.

Enfermeira: desculpe querida, achei q estava dormindo, por isso não bati.- era uma mulher mais velha de pele morena com um sorriso grande e lindo.

- tudo bem.- eu sorri para ela e ela sorri de volta.

Enfermeira: vim te ajudar a tomar um banho e arrumar suas coisas para volta pra sua casa.- eu abaixo a cabeça e me vem uma vontade gigante de chora.
Enfermeira: gostaria de conversa querida?

- por favor..- ela puxa uma poltrona e se senta ao lado de minha cama, eu lhe conto tudo q sei e lembro.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Lisa.

Georg: mãe?

- na cozinha querido.

Georg: preciso conversa com vc..

- diga- eu me viro para ele

Georg: vou fazer uma turnê com os meninos no Texas...

- q bom q vcs vão volta meu amor- eu o abraço.

Georg: sei q s/n não iria gostar q parassemos..

- vc vai quando?

Georg: amanhã..

- ok..me ajuda com o jantar e a sobremesa?

Pov Georg

Percebo ela triste e com medo, mas não quer me dizer, pq não quer me impedir..

- claro- dei um sorriso sem mostrar os dentes. Ela retribui, mas seu semblante era triste. Sei q ela vai sentir falta de companhia, quando eu ia pra turnê, ela e s/n faziam a tarde das garotas, a noite das garotas..era tudo das garotas, saiam fazer compras, iam em spar, iam em festas, comiam bobeiras e assistiam filmes, tocavam campainhas e corriam, viajam...bem elas eram melhores amigas e ainda me mandavam vídeos e fts..eu amo esses vídeos e fts, mas amo mais ainda quando, eu tinha a sorte de estar junto a elas, s/n era o sol de minha mãe, e elas eram meu sol..mas um sol se apagou, sumiu, morreu, isso fez com q o meu último sol se apagasse junto...
.
.
.
.
.

Pov s/n

Enfermeira: bem...eu não posso te ajudar com MT coisa, mas consigo um emprego pra vc em uma boate como garçonete... Fica no centro do Texas, a melhor daqui.. e sinto mt por tudo q passou, consigo um lugar pra vc ficar tmb, caso vc queira.

- eu quero...MT obg- eu a abraço. Ela se assusta, mas logo dps retribui.
- posso pergunta seu nome?

Enfermeira: Rochelle.- ela sorri, ela era MT linda cara, eu ficava chocada toda vez q a olhava.

- ela sorri, ela era MT linda cara, eu ficava chocada toda vez q a olhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era simplesmente lin-

Rochelle: s/n?..- ela interrompe meus pensamentos.

- a oi?

Tom Kaulitz E Sua Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora