culpado

133 8 35
                                    

(leiam escutando uma música triste, ou q te façam chorar para melhores experiências)

Georg: quem é mãe?

- acho q é a s/n.- todos se levantam e ficam apreensivos.

- s/n...-  eu coloco no vivo a voz e pra gravar.

..:agr q vc sabe q tua filha tá viva, vc vai parar de procurá-la. Seu ex marido tem uma dívida cmg ele não pagou entt ela paga por ele.
- não, eu não vou desisti, eu quero minha filha. Eu quero ver ela...vamos fazer um acordo.
..:ok...21:30 na ponte sudoeste, sem polícia, se não vc já sabe.- ele desliga.

Ligação off.

Bill: pqp e agr?

- eu vou na ponte.

Georg: eu tmb irei.

-claro q não. Q horas são?

Tom: 20hrs. Todos vamos, eu só quero poder ver ela..pedir desculpas se eu puder.

Bill: eu tmb quero ir..

- não óbvio q não.

Georg: se eu não for vc não vai mãe.

- tá podem ir...

Cleo: eu realmente estou em choque..vamos na polícia?

- não. Se formos vai ser pior. Vamos tentar negociar com ele.

Gustav: tem como eles irem, eles ficam escondidos até negociarmos.

Bill: é tia é uma boa.

Georg: finalmente esse cabeção penso.

Tom: era o pó descolorante q tava atrapalhando de vc pensa né?

Gustav: e oloco sou loiro natural

- é é uma boa ideia msm...vou na polícia agr, e mostrar e isso e ver oq eles tem em mente...

Georg: vou com vc mãe, é melhor vc não anda sozinha..- eu e Georg saímos.

Pov Tom

Eu me sentia culpado, mt culpado se eu não tivesse feito oq fiz, não teria acontecido isso, ela não teria saído correndo e o cara não teria se aproveitado. Eu só queria ver ela pra me desculpar, fui fdp, mas assim q a vi toda feliz com o buquê, eu me arrependi, pq deixei Heidi fazer oq quisesse cmg?

Pov Cleo.

Bill: ei Cleo.- ele diz entrando no quarto de s/n onde eu estava.

-bill...eu me sinto culpada, eu não me atentei aos avisos de s/n e ela tão cega em seguir o objetivo de comprar um presente para Tom q não ligou, para o fato do cara estar obcecado por ela e eu estava presa ao divórcio dos meus pais q não me liguei tmb..porra Bill eu poderia ter evitado essa merda toda, pqp Bill q merda q eu deixei acontecer...- eu falo em meio ao choro e abraço Bill.

Pov Bill

Eu não conseguia responder Cleo, ela descarregou tanta coisa q me deixou sem palavras..enquanto eu abraça Cleo, vejo Tom limpando suas lágrimas e saindo de trás da porta q estava com uma pequena fresta. Todos estavam sem chão, mas Tom e Cleo se sentiam culpado por tudo isso..

Pov s/n

..: s/n vc é tão linda quanto eu me lembrava- ele diz se aproximando de mim.

- não chega perto de mim seu nojento imundo- eu guspi nele.

..: vc é nervosinha igual seu pai..sabe eu te conheço desde q vc tava na barriga da sua mãe...- ele se senta do meu lado no colchão q estava no chão, para mim. Eu me afasto com dificuldade pois eu estava toda amarrada.
..: não fui eu q te sequestrei..- ele me olha com sinceridade e pena.
..: eu gostaria MT de poder te ajuda, mas estou preso igual a vc..só q de um jeito diferente...vem cá deixa eu te solta- ele se aproxima e começa a cortar as cordas.
..: eu sou Alison- ele sorri pra mim e tira a corda da minha boca.
Alison: dói né?

- mt...vc disse q me conhece desde q eu tava na barriga da minha mãe..quem é vc?

Alison: sou "filho" do cara q te sequestrou- o garoto fala fazendo aspas com as mãos.

-pq as aspas?

Alison: sou adotado..bom meus pais morreram e me confiaram a ele.

- vc parece bem novo..

Alison: tenho 17 anos..estou na espera dos meus 18 pra ir embora.
Alison: vc é mais nova q eu mas tá com uma cara de mais velha..tá com quantos anos?

- 15.

Alison: nem fodendo.- ele diz me olhando sem acredita.
Alison: vc parece mais velha...

..: ALISON..

Alison: queria poder te tirar daqui...vou fazer oq eu puder para te ajuda e esse FDP se foder. Me desculpa..- ele começa a me amarrar novamente. Antes de ele amarrar minha boca ele me olha e segura minha bochecha e se aproxima e me dá um beijo no canto da boca. Ele sorri e termina de me amarrar. Ele sai e eu escuto algumas batidas e gritos de um homem. A porta se abre com um barulho forte e uma moça toda amarrada é jogada no chão. A porta é trancada, Alison deixou fácil de eu me desamarrar eu me desamarro e vou até ela.  Eu a levanto e a levo até o colchão. Eu tiro a corda da sua boca e ela chorava e me agradecia. Eu a abraço.

- como vc se chama?

..: Alex- diz a garota.

- sou s/n..mt prazer. Vou te amarrar de volta...fica em silêncio ok? Não conte nd disso..

Alex: ok..- eu coloco a corda em sua boca e me amarro.
.
.
.
.
.
.

Pov Lisa

Voltamos para casa e Tom estava na cama de s/n dormindo e Cleo tinha ido embora. Eu vou até a cama de s/n e me sento, tinha um quadro na mão de Tom, eu tiro com cuidado e era uma FT dos dois juntos. Eu o olho e senti pena, eu estava com raiva muita raiva do q ele fez, mas eu sentir raiva não ia trazer a s/n de volta.
.
.
.
.
.

Georg: mãe...- ele diz entrando no quarto.

- Oi..

Georg:tá na hora de irmos...

- acorde Tom.- eu me levanto e saio
.
.
.
.
.

Fomos todos ao local combinado...todos se esconderam, a única q não estava escondida era eu..

Pov Tom

Se passaram alguns minutos e finalmente o cara apareceu, ele não estava mostrando o rosto...

..: sem polícias certo?

Lisa: sim.- ele abre o porta malas e tira s/n q estava amarrada e com um saco na cabeça.

..: de joelhos vadia- ele a joga no chão ela cai e se ajoelha.

Lisa: s/n...- ela tenta ir até s/n.

..: nem mais um passo- ele saca uma arma e aponta para a cabeça de s/n. Lisa recua e começa a chorar desesperada..nós não estávamos MT diferente dela..
..: quero o dinheiro da dívida.

Lisa: q dívida? Quanto vc quer?

..: vc sabe..a dívida de seu marido.

Lisa: eu não sei do q está falando... Por favor deixa minha filha...

..: crtz?- ele destrava a arma.

- já chega- eu tento ir mais a polícia me impede e vai.

Policial: solte a arma- ele diz apontando sua arma nele e os outros policiais tmb.

..: eu disse sem policia...eu te avisei.- ele atira na cabeça de s/n ela cai pro lado. Os policiais atiram no braço e na perna dele.

Lisa:NAAAOOOOOO- ela cai de joelhos nos chão gritando e chorando.

Capítulo não revisado.
Desculpem a demora, eu tava sem ideias meus amores.
Bjs❤️❤️
Amo vcs🫶🏻
Votem e comentem.

Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora: LannaMartim1

Tom Kaulitz E Sua Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora