Pov Tom
Jeff: bom, temos mt tempo pra longa história kakakak.
- é um tanto quanto pessoal.- eu digo meio grosso. Eu não fui com a cara desse maluco aí não.
Bill: Tom...- ele fala baixo e me dá uma cotovelada no braço.
Pov Jeff
Médico: senhor..
Jeff: sim?
Médico: sua namorada..ela perdeu a memória.- pqp dnv?
Alisson: mas tem chance de volta?
Médico: não sabemos..
Jeff: mas ela lembrava de tudo até agr pouco. Oq aconteceu?
Médico: ela acordou e não se lembrava de ND.
Alisson: posso ver ela?
Médico: claro um de cada vez.- Alisson estava MT em cima de s/n, dnv e eu não gosto disso.
Pov s/n
Eu estava em um quarto de hospital e havia acabado de falar com o médico do hospital q eu estava. Eu estava em pé olhando os quadros no quarto.
Toc..toc..
- entra.- eu me viro para a porta e entra um garoto extremamente lindo, meu coração acelera e sinto q já o conheço.
...: s/n..eu sou Alisson..
- Oi.
Alisson: como pode né?- ele diz se aproximando.
- oq?
Alisson: como vc ser linda de todos os jeitos possíveis?- ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha. Nesse momento meu coração acelera mais, eu o olho nos olhos e sinto vontade de beija-lo.
- essa linda pode ser sua.- digo olhando sua boca.
- afinal quem é vc?Alisson: um amigo.
- me apareceu bem mais q isso...
Alisson: eu queria pudesse ser mais q isso..mas tem algo, ou melhor alguém q nos impede.- ele diz se afastando de mim.
- qu- eu sou cortado por um homem estremamente estranho, entrando no quarto. Alisson se encosta em um móvel e fica nos encarando.
Jeff: amoor.- ele vem para me abraçar.
- quem é vc?- digo colocando minha mão em seu peitoral e o empurrando de leve.
Jeff: seu namorado.
- não, vc não é, vc é muito velho pra ser meu namorado.- ele parecia ter ficado irritado e sai do quarto.
Alisson: a velha s/n volto?
- espero q sim. Onde estavamos?- digo indo até ele.
Alisson: acho q- eu o corto dando um beijo nele. Ele segura minha cintura e eu seguro sua nuca.
Jeff: mas q porra é essa?- Alisson me solta e me empurra de leve. Jeff tenta ir pra cima de Alisson, mas eu lhe dou um soco em seu rosto. Eu pego o soro e saio do quarto.
Médico: está tudo bem?
- está sim. Quando saio de alta?
Médico: bom, vc acordo MT bem..e como o tornado já passou, hj msm vc sai.
- ok.- o hospital estava bem vazio, eu começo a andar por tudo. Espairecer a cabeça.
Pov Tom.
- finalmente ir embora, porra.
Gustav: porra Tom vtmnc, eu não aguento mais vc. Porra vc não foi o único q perdeu alguém, vc não foi o único q viu ela morrer, vc não foi o único q sofreu e sofre, para de reclamar um pouco, para de ser tão egoísta, desde q a s/n morreu vc só pensa em vc. Vsfd vc acha q trata as pessoas mal vai trazer ela de volta? Ou fazer vc se sentir bem? Vc só sabe reclama, tenta agradecer um pouco.- ele sai do hospital. Eu olho para o corredor e vejo uma garota com pijama do hospital, andando. Pera, s/n? Alisson aparece e a pega pela cintura e a beija.
Bill: Tom? Oq foi?- eu o olho
- nd achei q tinha visto a s/n.- eu olho uma última vez, para ter crtz e realmente não era s/n, os meninos estavam certos, eu tava com s/n2 pq ela me lembrava a s/n, mas só na aparencia, pq era e é virada numa vagabunda imunda, mas eu fingia não ver..pq queria olhar ela para ela pessoalmente e mentir para mim q era a minha s/n, msm não sendo..ela não prestava por isso os meninos a odiavam, mas ela só se fazia, essa puta me usou. Eu amo a s/n, mas entendo q ela morreu e agr msm com tudo isso, eu aceito sua morte, ela sempre vai estar no meu coração, mas eu finalmente entendo q ela morreu, não estou livre, ainda deprimido, mas entendo q ela morreu, não estou mais em negação.
Pov Alisson.
S/n: o médico disse q vou pegar alta hj..disse q acordei bem entt não tem mais motivos para me manter aq.
- q bom.- eu digo a olhando, ela sorri, eu a beijo novamente e porra q beijo bom, oq essa mina tem? Pqp.
S/n: temos um talarico?
- se ser talarico, significa te desejar, entt sou talarico.- digo olhando sua boca.
S/n: é?...- ela fingi me beija e desvia.
- não vai desviar não.- eu a puxo pela cintura e pego sua nuca e a beijo dnv.
S/n: tá agr tenho umas perguntas...
-diga.
S/n: pq estou aq?- eu conto o motivo, mas não digo quem foi..
S/n: mds...q horrível, como isso foi acontecer?!!- ela diz incrédula sentando no banco.
- agr estou aq minha vida- eu sento do seu lado e seguro sua mão.
S/n:e o tal cara q disse ser meu namorado..quem ele é?
- ele é seu sequestrador...
S/n: q?- ela me olha sem acreditar e seu sorriso se desfaz.
S/n: vc tá brincando né?- ela diz rindo nervosa.-vc foi sequestrada a quase 2 anos s/n..vc viveu um inferno e eu não pude fazer ND.
S/n: pera. Vc sabia dessa porra toda e não fez ND? E ainda diz me desejar. Vc é igual a ele.- ela diz levantando.
- s/n espera- eu digo levantando e segurando sua mão. Ela puxa sua mão de volta.
S/n: fica longe de mim entendeu?- ela sai.
Capítulo não revisado.
Votem e comentem
Amo vcs❤️❤️
Bjs🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....