Pov S/n
Eu acordei..eu estava no colchão no chão.. Alison não estava aq...eu me visto e visto seu casaco por cima eu me olho em um espelho q havia no banheiro...e senti nojo de mim, raiva, culpa, angústia...eu só queria minha vida de volta...minha vida antes do Tom, a porra da minha vida sem o Tom..conforme eu ia pensando eu chorava cada vez mais..eu olhava no espelho e eu estava MT magra e com olheiras.. eu conseguia ver minha costelas aparentes...
- bom pelo menos estou magra agr..- digo para me consolar e indo até o quarto.
Alison: vc sempre foi magra.- ele diz se sentando em um sofá q havia ali e me olha..ele estava sem camisa oq me deixou tímida.
Alison: eu queria poder te emprestar meus olhos, para vc se ver como eu te vejo..vc é a garota mais bela q já vi..é uma pena q vc ter distorção de imagem e não se ver como vc realmente é...
..: chega de pp furado..arrume suas coisas.- ele se levanta me olha e olha o cara com raiva e sai.
- nunca vai me dizer seu nome?
..: não sabia q vc queria saber...
- a claro.. agr tenho q querer?
..: cuidado garota.. sou Jeff
-bom JEFF eu não irei com vcs.- digo autoritária.
Jeff: vc prefere ir por bem ou por mal?
- eu disse q não vou.- eu me viro de costas e saio andando ate o colchão.
Jeff: por mal entt? Tudo bem..- eu sinto uma dor muito forte em minha nuca...
.
.
.
.Pov Lisa
Se passou 1 semana...s/n estava morta.. Georg não saia do quarto de s/n..os meninos vem aq todo dia.. teve o enterro..o rosto dela estava todo desconfigurado..nem sequer dava para a reconhecer, eu diria até q não era s/n, mas tenho q aceita q ela morreu.. dividimos coisas de s/n entre cada um e deixamos o quarto dela como ela deixou, Ngm se atreveu a mecher em nd...e..
Toc..toc..
Alguém bate me tirando de meus pensamentos... Eu me levanto e atendo..era Tom, bêbado e chorando..
- vem cá- eu o abraço e ele chora, nunca o vi assim, acho q Ngm o viu assim, doía em todos perder s/n ainda mais presenciar uma coisa dessa..
Tom: posso subir no quarto dela..?
- claro.. Georg está no banho entt é todo seu..- ele sorri sem mostrar os dentes e sobe as escadas.
Pov Tom.
Eu estava mais calmo, mas assim q abro a porta do quarto dela...eu sinto uma vontade imensa de chorar, me lembrei de quando nos conhecemos...quando dançamos, ela estava tão feliz e dançava tão lindamente..aquele sorriso q encantava a todos, não tinha como não sorrir com ela por perto, seu sorriso, sua risada...sua felicidade.. era tudo tão contagiante..lembrei quando saímos juntos, quando a beijei pela primeira vez..ela despertou algo em mim.. eu vou até seu guarda roupa e vejo um casaco..o casaco dela q eu usei..eu o peguei e chorei, me sentei e desabei dnv..pq isso aconteceu? Pq ela?...
.
.
.
.
.Pov S/n
Eu acordo e eu estava em um carro, eu olho para os lados e não reconheço o lugar nem quem estava cmg...
..: vc acordo...- diz o garoto no banco do carona olhando para trás.
- quem é vc? E onde eu tô? E pra onde estão me levando?
..: calme meu amor..vc bateu a cabeça, tá tudo bem..estamos nos mudando- diz o motorista.
- eu não me lembro de nd..- digo passando a mão em minha nuca q doía.
..: tá doendo?- diz o garoto.
- sim..
..: bom sou seu amigo...considerado da família, trabalho para a sua família....Alison..
- oi...
..: sou Jeff querida..seu namorado- ele sorri e me olha pelo espelho do carro.
- oi...estou com sono vou volta a dormi..
Pov Alison
- precisava bater tão forte? A mina acordo e não lembra de porra nenhuma.
Jeff: assim ela não tenta fugir e agr será minha para sempre.
- vc está ciente do nosso trato seu fdp, vc a desmaiou seu idio- ele me corta.
Jeff: estou bem ciente do trato, acho bom vc abaixa a bola se não quiser q eu faça oq nao quero.- ele me olha friamente. Eu o olho com raiva e fico quieto e olho para fora.
.
.
.
.
.Pov S/n
Se passou um semana desde q nos mudamos... Eu gosto daqui..viemos para o Texas..
Jeff: amor?
- Oi .- digo indo até seu encontro.
Jeff: não tem ngm em casa...- eu sabia oq ele queria mais eu não queria..
- pa- ele me corta.
Jeff: vc sabe q isso tem q acontecer..é uma coisa de família, sempre foi assim..- ele pega minha mão e me puxa para o quarto.
.
.
.
.
.
.Jeff: vc estava agressiva dessa vez.- ele diz infurissido e saindo do quarto. Enquanto tudo acontecia eu tive.. flashbacks? Eu lembrava de me debater em um colchão no chão em um quarto imundo e ele em cima de mim..me estrupando? Eu me visto e vou para a sala assitir TV..
- nd de bom nessa porcaria..
Jeff: te trouxe flores de nosso jardim..- ele me entrega um buquê de rosas. Na mesma hora eu me lembro de ter comprado flores e de estar com esse buquê numa porta e havia um garoto q não consigo ver o rosto e uma garota com ela, dps disso para.
Jeff: está tudo bem?..vc me perdoa? Sabe q não tem opção... É coisa de igreja meu bem..- ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu o olho e eu não o via como antes..parecia q ele era um vilão..e q tudo aquilo era errado. Pq estou com alguém tão velho? Se estamos juntos, pq toda vez q vamos transar é do msm jeito? Isso não devia ser normal?
Jeff: querida..vamos ao mercado?
- claro- eu me levanto e vamos. Chegamos lá e ele pega um carrinho e começamos nossas compras.
.
.
.
.
.Pov Tom
Bill: Tom..precisamos fazer compras..vc vai cmg?
- claro- eu me levanto e vou..chegamos no mercado e começamos a fazer as compras..até q vejo s/n.. eu corro até ela, ela estava de costas com um cara
-s/n?- assim q digo seu nome um sorriso se escapa...: s/n? Acho q vc está me confundindo garoto..- ela se vira e assim q se vira eu sinto uma decepção gigante em meu peito..
Bill: desculpe..perdemos alguém recentemente e vc se parecia com a garota..
..: meus pêsames..- ela sai andando..
Bill: ela morreu Tom..vc viu com seus próprios olhos...sinto mt se é difícil acreditar..pra mim tmb é..- ele me abraça.
Capítulo não revisado
Bjs meus amores 💋
Amo vcs se cuidem❤️
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....