1 ano

121 8 10
                                    

Pov Tom.

1 ano...sim 1 ano q a s/n morreu.. eu sinto tanta a sua falta..me desculpa não dizer antes..mas eu te amo s/n, eu te amo mt minha princesa..eu te amo..eu deveria ter sido seu garoto assim como vc foi minha garota..todos dizem q vc morreu, mas isso não entra na minha cabeça, eu te amo s/n..eu estou com o seu casaco.. ele é o meu preferido..as vezes eu invado, a casa daquele senhor, apenas pra sentir vc mais perto.. não tem mais a mesma magia q tinha igual quando fui com vc...eu sinto sua falta meu amor, independente de onde vc esteja, eu sinto sua falta... E sei q um dia vou te ver...não importa onde e nem quando. Eu sinto a sua falta..eu não quero mais chorar, eu não tenho mais oq chorar..Bill diz q estou com depressão para os meninos, ele diz q só sei beber e chorar, sei q vc não iria gostar disso. Me desculpa..por tudo.

Pov Lisa

A s/n morreu faz 1 ano, eu visito o túmulo de s/n uma vez por semana no mínimo.. Georg não consegue vir..pq ainda dói demais ele não consegue lidar..eu tmb não, mas me sinto bem em vir conversa com ela..msm q eu não tenha resposta.. Tom não aceita a morta dela, os meninos estão como Georg..e Cleo? Cleo foi embora com sua mãe para outro país...eu só sabia chorar eu não dormia por chora..eu sabia q Georg se dopava..ele foi ao psiquiatra.. Tom se recusa a ir, Bill me disse q ele vive de olho inchado, não come, não toma banho, só chora.. eu choro eu desabo..cadê vc aq meu amor? Cadê vc aq para mostrar q tudo isso é irreal? Eu estou em seu túmulo..eu me sento.

-Desde q vc se foi s/n, Ngm é o msm, as coisas nao são as mesmas..todos parecem tão distantes....eu só queria vc aq minha filha..eu queria poder pedir desculpa por não te proteger..me desculpa vc ter q ter crescido tão rápido...me desculpa não ter mais tempo pra vc, me desculpa não te falar o quanto eu te amava....vc era..é a minha princesa e sempre será..eu sei q vc morreu, mas algo q me diz q ainda irei te ver...- eu choro a cada palavra... me levanto quando termino
-eu te amo minha princesa- deixo a flor em seu túmulo e vou embora.

Pov S/n

Eu estava em casa assistindo TV..até q vejo uma notícia antiga.

..: hj faz 1 ano q s/n Listing foi assinada as 21:46 da noite de uma quinta feira na presença de sua família.

- mas eu sou s/n Listing e eu tô viva.- eu falo para a TV sem entender nd.

Alison: oq está assistindo?

- Alison pq eu tô morta?

Alison: finalmente vc descobriu- ele me abraça. Alison me conta tudo q eu esqueci e q eu precisava saber.
.
.
.
.
.

- eu preciso ir embora, vou fica nessa porra aq pra q?

Alison: eu estou indo embora...

- oq?

Alison: sim..surgiu ameças..Jeff disse q se eu não for embora ele te mata..ele está com ciúmes de nossa aproximação..eu sinto mt, mas eu juro q na primeira oportunidade eu venho te busca..- ele me abraça forte, ele sai do abraço me olha e me beija, foi um beijo quente..até q me veio memórias em minha cabeça..

Flashback on

- Tom...vc vem?- eu pergunto dnv. Ele sorri da um gole na sua bebida e tira a camisa e se joga dentro da água. Ele vem nadando até mim e para na minha frente. Ele me encara e eu o encaro eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e entrelaço meus braços em seu pescoço, ele coloca aquelas grandes mãos na minha bunda, eu olhava seus olhos e sua boca, ele era lindo..ele era perfeito, aquele piercing me chamava a atenção de um jeito..
.
.
.
.
.

Ele começou a descer o beijo e apertava forte minha bunda..ele desceu até meu peito e me olhou, eu consenti com a cabeça e ele coloca pra fora..

Tom: não sabia q vc tinha piercing no mamilo...isso faz vc ficar mais sexy e atraente..- ele fala me olhando e logo pega na nuca entrelaçando sua mão no meu cabelo e me puxa e me beija, foi tudo tão rápido q nem deu tempo de eu pensa...o beijo era quente, junto com aquele piercing gelado dele..q beijo gostoso..ele era gostoso, ficamos se beijando eu senti seu pau latejando no meio das minhas pernas..oq me fez corresponder..eu tirei a sua cueca, ele para de beija e sorri com um sorriso safado..

Flashback off

Quem caralhos é Tom?
Alison para o beijo sorri e vai embora, até pq Jeff havia chegado..

Jeff: assistindo TV querida?

- acho q sim né..a TV tá ligada e eu tô olhando pra ela.

Jeff: eu tô cansado dessas suas atitudes sua vagabunda.

- vagabunda é sua mãe seu arrombado de merda, vc acha q vc é quem nessa porra pra me chama de vagabunda seu fdp?- digo me levantando do sofá.

Jeff: eu sou seu namorado e acho bom vc me respeita.

- se não?- digo avançando nele.

Jeff: vc não quer descobrir.

- eu quero sim.- ele me olha com raiva e me dá um tapa na cara, eu pego o abajur e taco na cabeça dele e tento correr, ele me segura pela perna.

Jeff: eu adoro vc nervosinha..isso me deixa excitado..- ele sorri enquanto estava em cima de mim e esfrega seu pau em mim...e entt começa tudo dnv...
.
.
.
.
.
.

Eu era estrupada todos os dias..no mínimo uma vez no dia, não importava o quanto eu me rebatia ou dizia não..era sempre a mesma coisa, ele me batia e me estrupada e dps vinha me dar flores, chocolates e ursos, como pedido de "desculpas" nd disso teria acontecido se ele não tivesse me sequestrado...eu vou descobrir quem é Tom..e eu vou fugir, não importa quanto tempo isso leve.


Bjs meus amores💋
Amo vcs🫶🏻
Capítulo não revisado
Comentem e votem minhas vidas

Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora: LannaMartim1

Tom Kaulitz E Sua Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora