Pov Georg
Flashback on
Lisa: Ge vai ver se ela já tomou os remédios.
- ok mãe.- eu subo e encontro s/n no chão no quarto dela, desacordada e inconsiente. Vi caixas de remédio pelo chão e cartelas de remédio abertas. Foi quando me toquei do q aconteceu e logo começo a chora e grito pela minha mãe.
- MAEEE- eu grito desesperado.Flashback off
Tom: Georg?.. Georg?... A ambulância.
- ela está lá em cima- falo com um dos paramédicos. Eles sobem correndo. Eles descem com s/n na maca..meu corpo todo gelou, estremeceu, fiquei mole, Gustav veio ao meu lado e me segurou, pois viu q passei mal e q eu iria cair, minha mãe..ela desceu chorando, mas tentando se manter forte..
Pov Tom
Ver eles carregando s/n na maca com a boca cheia de espuma, fez meu mundo parar..eu não sabia oq tinha acontecido de fato, mas pelo oq tudo indicava foi tentativa de suicídio..ela sempre pareceu tão bem e feliz..como não vi isso antes? Tudo a minha volta estava em silêncio...bom pelo menos pra mim estava..meu peito doía, a falta de ar tomou conta de meus pulmões, meu coração estava acelerado, eu não conseguia conter as lágrimas...nenhum de nós conseguimos...
Pov Lisa
- eu vou na ambulância meninos.. já chamei um Uber..vão de Uber até o hospital ok?
Georg: sim mãe- ele diz tentando manter postura. Eu dou um beijo na cabeça de Georg e entro na ambulância..segurei a mão de s/n e comecei a rezar...rezar como nunca rezei na minha vida, eu tava com medo de dessa vez não ter salvação..a todo momento eu me perguntava, será q tirar ela da clínica foi a melhor opção? Sentia q eu tinha culpa nisso..estava se formando um nó na minha garganta e estômago, parecia q eu iria vomitar...eu só quero minha s/n bem..é só isso q quero, eu quero ela bem dnv...
Chegamos no Hospital e levaram ela para a emergência.. Tom segurava a mão dela e eu a outra..
Enfermeira: vcs tem q ficar a partir daqui..
- nao, eu quero entra com minha filha..- eles vão levando minha filha Tom me abraça eu choro em seus braços, os meninos vem e nos abraçam..
Médico: vcs sabem quais remédios ela tomou? Quem encontrou ela?
Georg: eu...- todos nos separamos.
Médico: vc sabe os remédios?
Georg: sei...- ele fala a ele quais eram.
Médico: ok obg...- o médico sai às pressas.
Gustav: pq ela tentou suicídio?- ela fala com lágrimas nos olhos.
Georg: eu não sei ao certo..
Bill: pq a s/n sempre esconde tudo?
- traumas...
.
.
.
.
.
.
.Se passou 1hr q estávamos à espera de notícias sobre s/n...
Médico: família de s/n Listing.
- somos nós- a gente se levanta.
Médico: ela está bem agr..está descansando..vamos conversar com ela e encaminhar para um acompanhamento psiquiatrico e com um terapeuta...
- graças a Deus...obg..e óbvio graça a vcs- eu não acredita mt em Deus, mas naquele momento algo me dizia q ele tinha parte nisso...
Médico: se ela ficasse mais 2 minutos lá ela teria morrido....
Tom: podemos ver ela?
Médico: podem sim, mas ela está dormindo...- todos fomos até o quarto dela e entramos.
Georg: Oi princesa...- ele fala beijando sua testa e com lágrimas nos olhos.
- minha pequena...q bom q vc tá bem meu amor- eu abraço.
Bill: s/n...é tão bom te ver..- ele diz chorando e pegando na mão dela.
Gustav: nunca achei q sentiria sdds dessa pirralha...- ele fala tentando conter as lágrimas.
Tom: s/n...ficamos com medo de te perde...
Médico: desculpem atrapalhar, mas vão conversar com ela a sós agr...
- a sim claro...vamos meninos?- todos saem e eu vou logo atrás.
Pov s/n
Eu acordo, me sento e olho em volta, percebo q eu estava em um quarto de hospital...eu me jogo para atrás ao ver q não deu certo dnv...eu me deito virada para a grande janela q havia em meu quarto...
Médico: s/n...s/n..podemos conversa?
- não quero conversa..-eu respondo ainda de costas.
Médico: tudo bem..posso entrar te fazer companhia?
- tá..pode.- escuto ele sentar em um cadeira.
Médico: sabe..eu tinha depressão e tentei suicídio 4 vezes..por não aguentar tudo aquilo q estava acontecendo, meu pai tinha matado minha mãe na minha frente e se suicidou em seguida e tudo q eu queria era poder ver minha mãe dnv, na última tentativa eu acordei em um quarto como este..entrou um terapeuta e eu me recusava a conversa, até q ele me disse uma frase e guardei em meu peito.."não dê um ponto final em sua vida, escolha continuar, escolha continuar e realizar seus sonhos, escolha viver pela sua mãe, escolha continuar o legado da sua mãe..." Eu guardei essa frase e foi oq me motivou a continuar... Eu sei oq é perde alguém q ama, eu sinto mt q vc perdeu, mas essa não é a melhor opção, vc vai acabar com tudo, menos com a sua dor.- ele se levanta e sai. Oq me falou naquele momento não fez sentido, talvez fosse pq eu ainda estava dopada de remédio, tudo q eu queria era poder entender, pra quem sabe doer menos..eu machuquei minha mãe e meu irmão com minhas atitudes desde q meu pai morreu e eu não quero mais isso, tudo q eu queria era q fazesse sentido e eu entendesse oq ele quis dizer..eu me levanto e vou até a janela e vejo uma senhora e uma moça, eu abro a janela..
Moça: vó...eu consegui vó..eu passei na faculdade dos meus sonhos..
Vó: o minha neta q bom..
Moça: obg por não me deixa desistir de tudo..se não fosse por vc, eu nunca estaria aq e não teria realizado meu sonho- naquele momento oq o médico falou fez sentido, os meus sonhos, meus desejos seriam todos perdidos, eu não ia poder viver para ver meus filhos, me casar...ter o emprego q quero, assitir meu desenho favorito, escutar meu cantor favorito, ir ao um show, ver quem amo..eu perderia tudo isso. Eu sorri e meus olhos se encheram de lágrimas eu saí do quarto.
- mãe...- eu corri ao seu encontro.
-eu te amo mãe..eu te amo, me desculpa..- digo em nosso abraço. Eu vi o médico atrás de minha mãe, ele sorriu e foi embora.Eu amei esse capítulo, espero q faça sentido pra alguém e q de alguma forma ajude alguém.
Capítulo não revisado meus amores
Comentem e votem
Bjs 🫶🏻
Amo vcs❤️Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora: LannaMartim1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....