Eu procuro meu cllr cmg para poder pegar meu cartão q deixei na minha capinha.
Tom: oq vc tá procurando?
- meu cllr q tá com meu cartão.
Tom: rlx gatinha, vc tá cmg eu pago.- ele sorri e paga.
- obg..- saímos do posto e sentamos no meio fio. Tava de noite, as ruas tranquilas e vazias.
Tom: como vc tá com tudo isso?
-sla..
Tom: vc é lésbica entt?
- não kakaka..tá interessado?
Tom: talvez..- ele me entrega uma garrafa de cerveja.
- pra quem disse q amava a maluca lá superou rápido né?
Tom: não superei..mas tenho interesse em vc, mas não tenho interesse amoroso..achei q vc nunca tinha gostado de alguém desse jeito..
-é mais eu gostei...e me arrependo...
Tom: pq? Sei q ela foi fdp agr mas, aconteceu mais alguma coisa?
- aconteceu mt coisa... Ela era tóxica e não nos amávamos igual imaginávamos...e além do mais ela não estava preparada pra um relacionamento, sempre haviam brigas, ciúmes e regras estúpidas da parte dela, como amigas sempre demos certas, já como namoradas nunca deu certo..- eu pego a bebida de Tom e viro de uma vez.
Tom: pra quem não bebia...bebeu rápido né? Espero q vc não fique bêbada...porra mas q mina vacilona...agr entendo vc não querer namora e pá..mas pq nunca contaram q estavam juntas?
- ela não queria e pra ser sincera eu preferia q Ngm soubesse...eu sabia q não íamos dar certo e ainda estávamos a pouco tempo juntas para mostra para os outros..
Tom: acho q nós dois se fodemos no amor entt..
- é...
-bora pra uma piscina?- eu falo dps de um tempo q estávamos quietos.Tom: só bora..- ele sorri
- blz, vem entt...- eu pego na mão dele e saímos correndo. Eu subo no muro.
Tom: especialista em pula muro entt?
- kakakak clbc vem logo- eu estendo minha mão, ele sobe.
Tom: olk q piscina top..- a piscina era toda iluminada por luzes q tinham dentro do dela enquanto tudo estava escuro.
Tom: de quem é a casona?- de um senhor aí rico pra caralho..estão viajando nem vão perceber q entramos.
Pov Tom
Ela sorri de canto toda sapeca e pula para dentro da casa...a casa era linda, mas não chegava nem aos pés dela, ela ter me chamado pra vir fazer algo proibido, fez eu olhar ela com outros olhos....
S/n: Tom...vc vem?- ela diz tirando a roupa e indo pra dentro da piscina eu sorri e pulei.
Pov s/n
Eu entro dentro da água..eu sabia q eu não ficaria com roupas íntimas se eu não estivesse um pouco alterada..entrar na casa de alguém q eu não devia é de mim, agr ficar seminua na frente de alguém q não seja Cleo ou minha mãe não é uma coisa minha...mas ver ele com aquele sorriso no rosto enquanto ele me encarava era perfeito...queria q durasse pra sempre aquele momento perfeito..pera mas q porra eu tô pensando? Vou sair desses pensamentos q não tem nd haver cmg..
- Tom...vc vem?- eu pergunto dnv. Ele sorri da um gole na sua bebida e tira a camisa e se joga dentro da água. Ele vem nadando até mim e para na minha frente. Ele me encara e eu o encaro eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e entrelaço meus braços em seu pescoço, ele coloca aquelas grandes mãos na minha bunda, eu olhava seus olhos e sua boca, ele era lindo..ele era perfeito, aquele piercing me chamava a atenção de um jeito..
Pov Tom
Ver ela tão perto de mim....foi uma sensação diferente, o corpo dela era lindo..cheio de curvas e quente, ela olhava meus olhos e minha boca e eu fazia o msm, até q ela sorriu de canto e eu retribui e comecei a beijar seu pescoço..
Pov s/n
Ele começou a descer o beijo e apertava forte minha bunda..ele desceu até meu peito e me olhou, eu consenti com a cabeça e ele coloca pra fora..
Tom: não sabia q vc tinha piercing no mamilo...isso faz vc ficar mais sexy e atraente..- ele fala me olhando e logo pega na nuca entrelaçando sua mão no meu cabelo e me puxa e me beija, foi tudo tão rápido q nem deu tempo de eu pensa...o beijo era quente, junto com aquele piercing gelado dele..q beijo gostoso..ele era gostoso, ficamos se beijando eu senti seu pau latejando no meio das minhas pernas..oq me fez corresponder..eu tirei a sua cueca, ele para de beija e sorri com um sorriso safado..
.
.
.
.
.Pov Tom
O beijo dela era quente e doce..do jeito q eu imaginava, eu estava preso naquele beijo, era perfeito, nunca achei q iria querer continuar um beijo igual eu queria naquele momento, eu poderia ficar horas beijando ela e eu não iria achar ruim..ela tira minha cueca e eu paro de beijar ela, eu queria o msm q ela, mas eu estava sem camisinha cmg..
- não tenho camisinha..
S/n: eu não me importo...
Pov s/n
Ele sorri de canto e me beija, ele tira meu sutiã e a minha calcinha e entra em mim com força, estava mt bom, era nítido q tínhamos química..eu gemia alto e ele aumentava a força e a velocidade de seus movimentos...eu inclinei meu pescoço para trás enquanto ele beija meu pescoço e apertava minha bunda com uma de suas mãos grandes e a outra ele segura minha cintura..
Senhor: quem está aí?- Tom sai de dentro de mim e nois saímos da piscina pegamos nossas roupas e pulamos o muro. Ele pega na minha mão e saímos rindo...
Senhor: SEUS PIVETES IMUNDOS, AGR VOU TER Q LIMPA MINHA PISCINA ERA SÓ OQ ME FALTAVA, ESSES FDP VIM TRANSA NA MINHA PISCINA.- nós dois corríamos e riamos. Paramos na esquina da minha casa e nós vestimos...
Pov Tom
Ela termina de se vestir e me ajuda a tirar a água dos meus dreads. Ela me olha e sorri de canto e olha minha boca..eu sorri de volta e mechi em meu piercing..
S/n: porra vc sabe o quanto vc é atraente né?- ela me puxa pra um beijo...eu gosto disso nela, ela tem atitude...ela é do jeito q eu gosto...se parece cmg...nunca fiz nd com ngm sem camisinha nem msm com a Heidi, mas com ela eu não me importei e não me importo, oq importa é q eu quero ter ela em meus braços dnv.....
Capítulo não revisado.
Esse capítulo até eu tô apaixonada...
Bjs lindas❤️❤️
Comentem e votem.
Amo vcs🫶🏻Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora:LannaMartim1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....