Eu acordo no meio de outro filme e coço os olhos.
Tom: acordo princesa?- eu o olho.
- tá mlk Tom?
Tom: não tem ngm acordado rlx..- eu olho e os meninos tinham capotado.
Tom: vem cá.- ele tenta colocar o braço por trás de mim e me puxar para deita em seu peito e eu recuo com um pouco de vergonha.
Tom: qual foi gatinha? Tá com vergonha?- pra ser sincera...sim..
Tom: vc não tava com vergonha de mim quando tava me chupando bem gostoso a algumas horas atras.
- Tom!- eu sou um tapa na cabeça de Tom.
Tom: aí kakakaka, não menti.
Tom: vc tem um moletom pra mim?- tenho..vou buscar.- eu me levanto e vou no meu guarda roupa. Eu procuro em tudo até achar um casaco do meu pai. Eu fico de joelhos no chão com o casaco em mãos...eu cheiro e eu ainda sentia o cheiro do meu pai, meus olhos se enchem de lágrimas, eu abraço o casaco e começo a chorar..
Tom: s/n...vc demorou entt vim te v- ele não termina a frase e vem até mim.
Tom: oq aconteceu princesa?- ele me pega e me abraça. Eu abraço forte Tom e choro. Lembrei de meu pai e doeu, doeu ele ir embora e eu não pedir desculpa, doeu ele ir embora e a gente passar a maior parte do tempo brigando, doeu saber q não o aproveitei e nunca mais vou ver ele.- eu só queria mais um minuto com ele Tom....só mais um minuto.- eu aperto Tom e choro, ele me abraça e me acalma.
.
.
.
.
.
.
.Pov Tom
S/n adormece nos meus braços eu a pego no colo e coloco na cama..
Georg: s/n...
- shiii.- Georg entra no quarto.
Georg: oq aconteceu? Pq ela tá com cara de choro? Pera esse casaco é do meu pai.
- bom, vc respondeu suas próprias perguntas.
Georg: é...- ele tenta pegar o casaco, mas s/n o segurava firme.
- deixa ela dormi com ele...
Georg: oq vc tá fazendo aq?
- s/n ia me emprestar um moletom vi q ela tava demorando e encontrei ela no chão com o casaco chorando.
Georg: pega o moletom logo entt e bora descer, deixa ela descansar.- ele sai e eu pego um moletom de s/n q era extremamente grande e visto e desço.
.
.
.
.
.
.
.Pov s/n
Eu acordo assustada com falta de ar e lágrimas em meus olhos.
Lisa: bom dia japi- ela não termina sua frase ao me ver.
Lisa: filha? Oq foi?- ela senta na cama eu a abraço e choro.- eu tive um pesadelo...com vc, o papai e o Gê.
Lisa: calma meu amor, foi só um pesadelo.- ela passava as mãos em meu cabelo.
Georg: bom dia s- ele para na porta.
Georg: desculpa, atrapalhei algo?- Ge.- eu me levanto o abraço forte e ele retribui.
Lisa: q tal vc toma um banho e nois irmos tomar café no parque?
- ok..- eu vou para o banheiro.
Pov Lisa
Georg: oq aconteceu mãe?
- vamos descer, eu explico.- nós descemos.
Bill: bom dia tia.
Tom:bom dia tia
Gustav: bom dia tia- bom dia meninos.
Tom: cadê a s/n?
- tá no banho.
Georg: me explica mãe.- ele se senta no braço do sofá.
Bill: explica oq?- eu me sento.
- os pesadelos de s/n voltaram.
Georg: pqp..e agr?
- já passamos por isso, ela consegue...vamos ver se vai ser só essa noite ou se vai acontecer dnv.
Gustav: querem q a gente sai?
Tom: é, isso parece meio pessoal demais.
- não, tá tudo bem meninos.
- vamos tomar café no parque meninos.Bill: adorei...
Gustav: um banquete ao ar livre? Gostei da ideia.
Georg: por causa da s/n né?
- sim.
Georg: isso faz bem pra ela...boa ideia mãe.- ele sorri
Gustav: quer ajuda tia?
- eu aceito kakaka.
Bill: eu e Tom vamos arrumar a nossa bagunça aq.
Georg: eu lavo a louça.
- eu amo vcs meninos- dou um sorriso meigo a eles.
Todos: tmb amamos vc.
- Ge vai ver se ela já tomou os remédios.
Georg: ok mãe.- ele sobe. Eu respiro fundo, penso q tenho q aguentar por eles e começo a preparar o café.
Georg: MAEEE- Georg grita desesperado. Eu corro para o andar de cima.
- oq aconteceu?
Georg: eu não sei, a encontrei assim quando subi.
- s/n...s/n...s/n por favor responde.
Georg: mãe...a boca dela...- eu olho a boca de s/n e estava espumando.
- desce e liga pra ambulância agr.
Pov Georg
Eu desço corredor e chego no meu cllr.
Bill: oq foi?
Tom: cadê a s/n?
Gustav: tá tudo bem?- eu ignoro todos eles e vou direto ligar para a ambulância.
- alô? Preciso de uma ambulância...é urgente. - ver a s/n daquele jeito me deu uma dor insuportável em meu peito, eu não conseguia respirar, meu coração palpitava tão rápido e forte q dava pra ver sobre a roupa.. doeu como se fosse a primeira vez msm não sendo, eu estava com medo e sei q minha mãe tmb, mas eu tinha q ser forte por minha mãe...eu tava com medo..medo de perde s/n...
Poucas palavras para poder criar um suspense. Não me matem...
Capítulo não revisado meus amores.
Amo vcs❤️
Bjs🫶🏻
comentem e votem.Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora: LannaMartim1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....