Sinopse

1.1K 83 8
                                    

       Dois homens mundos diferentes culturas diferentes,se vêem em uma situação que só pode se resolvida com uma escolha,mas será que ambos estão prontos para a consequência dessa escolha?


      Riley Adams

         Empresário, único herdeiro da família Adams, nascido e criado nos EUA,veio ao Brasil para assumir as empresas do pai,no auge dos seus trinta anos, Riley vive a vida como um eterno solteiro hétero só se comprometeu uma vez na vida o que não deu muito certo.
        Riley é um homem lindo a onde passa arranca suspiros ,mas como dizem bonito por fora ...ele tem um defeito é completamente homofóbico e como já não bastasse isso também é racista,para ele os negros são pessoas que só vivem se lamentando do que não conseguem ter e o gays pessoas nojentas que deveriam ser extintas do mundo, porém ele só não esperava que depois de uma situação tudo mudaria para ele e esses seus pensamentos teriam que ser engolidos.


Antônio Santana

        Esse é o Tony ,apelidado assim pelos amigos e colega de trabalho ,Tony é um assistente social árduo,está sempre em prol das minorias ,seu engajamento se dá pelo amor a profissão , Tony é homossexual assumido e por conta disso perdeu a única família que tinha,negro está no auge dos seus vinte oito anos, odeia racistas e homofóbicos,porém para salvar um projeto ele se vê obrigado a aceitar uma proposta que nunca pensou que aceitaria.
         Mas a vida do Tony não é fácil ele possui uma mutação genética que o da a possibilidade de engravidar, porém isso é o maior segredo da sua vida nem mesmo sua melhor amiga sabe.

          Agora só nos resta esperar para  saber se o amor tem realmente preço ou tudo não irá valer de nada?

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora