Hilley Adams
Minha relação com Tony foi se tornando cada vez mais íntima, estávamos vivendo a verdadeira vida de casado, devo confessar que gostava dessa vida, Tony mostrava cada vez mais o que sentia e isso me deixava feliz.
Estávamos no shopping, depois de comer o Tony passou mal e foi então que resolvi fazer uma surpresa para ele, fui até uma joalheria e comprei um colar e um par de anéis novos, queria de alguma forma mostrar ao Tony que estava investindo nosso relacionamento e dessa vez foi pra valer, depois de sair da joalheria fui até uma loja de roupas de bebê, devo confessar que tudo lá me agradou, mas uma coisa específica me conquistou foi um sapatinho vermelho, vendo que aquele sapatinho era gostei de ver meu bebê usando e isso me emocionou.
Ao conhecer Tony, continuamos nossa caminhada, até que ele percebeu os chamados de Stella e decidiu atender. Stella já havia passado de nível, ela estava literalmente me perseguindo, eu tinha notado que sempre que eu saía ela me ligava, tentando saber para onde eu estava indo e isso estava me estressando.
No shopping já estávamos indo para casa, quando Tony resolveu tomar um sorvete, enquanto isso resolvi entrar na fila para pagar o estacionamento, quando notei um cara olhando para Tony ao longe, fiquei alguns minutos encarando o cara que não conseguia tirar os olhos do Tony, resolvi sair da fila e fui até ele:______Tudo bem?... Tem alguma coisa errada aí?...
_______O quê?...perguntou o cara confuso.
_______Não é como se você estivesse olhando para o meu marido há algum tempo, resolvi ver se havia algo errado...
_______Olha cara....olhar não tira pedaços....
_______Mas deixa o olho preto....
_______Você é louco....se não quer que ninguém olhe, deixe ele em casa...idiota....
Quando eu ia atacar o cara senti meu braço sendo agarrado:
________Hilley!... O que está acontecendo?... Tony perguntou.
________Esse idiota que veio tirar satisfação só porque olhei para você.....Disse o cara.
________Tudo bem....desculpe cara...vamos lá.... Tony disse me puxando.
________Otário é a mãe...você tem sorte de ele estar aqui se não...
________Se não...não teria acontecido...No final, a raiva dele é porque ele estava olhando para mim...pare de graça e vamos para casa....
Tony ficou muito bravo depois disso, tentei me desculpar, mas ele ainda estava estressado.
Durante o trajeto Tony mal olhou para mim e muito menos falou, assim que estacionei o carro Tony entrou rapidamente em casa, sem me dar chance de pedir desculpas.______Tony....querido...olha, me desculpe...me desculpe, pensei que o cara estava dando em cima de você....falei pela porta do quarto, que estava trancada.
Esperei alguma reação dele, mas não houve nada, então resolvi ir para a sala, me servi de uma bebida, enquanto me lembrava de como eu estava meses atrás, tudo era diferente, eu não me importava com nada nem ninguém, o a única coisa que me interessava eram as empresas, e naquele momento tudo havia mudado, eu me importava e o que era pior, tinha medo de perder o que realmente tinha valor para mim.
_______Tudo bem...me desculpe...mas você tem que confiar em mim e entender que estou apaixonado por você e nada nem ninguém vai mudar isso.... Tony disse descendo as escadas.
Fui até ele e assim que ele terminou de descer, segurei ele pela cintura e o beijei, ele era tudo que eu sempre quis mas não sabia.
_______Também estou apaixonado por você e me assusta sentir o que estou sentindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor..
RomanceDois homens ,histórias diferentes ,mas que se unem por interesse . Um empresário bilionário que tem todos aos seus pés, homofóbico e racista,que pouco se importa com os demais, porém ele só não contava que por conta de uma situação, sua vida toda m...