Rilley Adams
O Tony havia passado mal depois de uma discussão com a Stacy a irmã da Hillary ,estávamos viajando, quando ele começo sentir dores muito fortes, eu simplesmente me desesperei corri o máximo que pude para leva lo até a nossa médica, só ela conhecia o caso do Tony.
A médica falou que ele estava sofrendo de estresse e isso estava fazendo muito mal a ele e ao bebê, então eu estava cuidando para que nada o estressasse.
Depois de receber alta o convenci a ficar em casa e descansar, porém passei o dia todo preocupado com ele ,trabalhei o máximo que pude e depois do almoço corri para casa ,assim que cheguei encontrei a Stella ,na hora uma raiva me subiu:______O que você esta fazendo aqui Stella?...
______Eu vim te ver amor...Disse ela vindo na minha direção,porem eu desviei
_______Eu ja falei pra você...que não quero mais nada com você...entenda isso e me deixe em paz ...
Nessa hora olhei para o Tony e percebi que ele estava sem camisa :
________Amor...vai colocar uma camisa...e se deitar...eu resolvo aqui...você esta bem?....Perguntei preocupado e percebendo a barriguinha.
________O que é isso esta brincando de casinha....? ...Disse a Stella.
_______Eu vou subir...estou com um pouco de dor....
_______Sobe...quer ajuda?... Espera...Disse o carregando no colo até o quarto.
_______Obrigado!... Disse assim que o coloquei na cama.
_______Eu vou me livrar da doida....ja volto...me espera ta...?.... Disse o beijando.
Desci as escadas já falando:
____Posso saber que merda você está fazendo aqui?....
_______Eu precisava conversar com você....
_______Conversar o que ?.... Tudo o que tínhamos para conversar já conversamos...eu só não entendo o que você está fazendo aqui...
_______Porque está falando assim comigo?... Eu gosto de você...
_______Stella eu não gosto de você ,sou casado contigo o Tony e estou muito feliz com ele ... vou pedir pela última vez que me deixe em paz ...porque se acontecer qualquer coisa com o Tony...não vai gostar do que posso fazer...
______Esta me ameaçando?....
______Estou deixando claro que não temos nenhuma chance e não quero mais vê lá perto do Tony....agora se puder ir embora...
Esperei a Stella sair e subi com frutas e alguns remedios para ver como o Tony estava ,ficamos um tempo juntos .
________Trouxe o remedio e algumas frutas para você comer ....se não melhorar a dor...nos iremos a clinica ,novamente....
________Como foi a reunião?....
_________Nada de trabalho agora....depois falamos sobre isso...não se preocupa que essa doida não vai mais invadir a nossa casa.... agora descansa....
O Tony acabou adormecendo e eu fiquei ali o observando, quando dei por mim havia cochilado, olhei para a cama e não vi o Tony então desci as escadas e o encontrei na cozinha, fiquei o observando de longe, ele estava assistindo no celular enquanto comia,até que seu celular começou a tocar,a primeira vez ele desligou porém a pessoa insistiu, quando percebi que ele estava parado olhando o celular ,então resolvi atender e ver quem poderia ser,era o ex do Tony,disse poucas e boas para ele o que deixou o Tony bem chateado,demorou um pouquinho mas logo nos entendemos.
Pela manhã acordei com duas batidas na porta do quarto, levantei e sem fazer barulho abri a porta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor..
RomanceDois homens ,histórias diferentes ,mas que se unem por interesse . Um empresário bilionário que tem todos aos seus pés, homofóbico e racista,que pouco se importa com os demais, porém ele só não contava que por conta de uma situação, sua vida toda m...