Antônio Santana (Tony)
Estava na empresa dos Adams ,e logo de cara percebi que as coisas seriam difíceis ali, depois de ver o idiota do Rilley flertando com a secretária ,tive que ouvi lo dizer que me trairia depois do trabalho ,mas se ele achava que só ele poderia ,estava bem enganado:
________Olha você pode fazer o que você quiser....desde que saiba que ambos temos os mesmos direitos...ok?
________Você deveria me respeitar...a final estamos casados ...
________Cara acho que o que você está falando é ridículo....se eu não posso porque estamos casados , você também não....
_________Mas eu estou necessitado nunca fiquei tanto tempo sem transar....
_________Bom.... eu não estou tanto tempo sem ,mas já estou na vontade....
________Olha quer saber.... não quero saber....
Nesse momento entra um rapaz com um outro que carregava uma máquina fotográfica:
________Como vai? Eu sou Felipe ,vim fazer uma entrevista com vocês.....e esse é o meu fotógrafo Luiz....
________Ola como vão entrem sente se....eu sou o Antônio e esse é o meu marido Rilley Adams...
________Prazer em conhecê-los... podemos começar com algumas fotos?....
________Claro que sim....Disse me sentando no colo do Rilley que quase não conseguiu disfarçar a surpresa.
________Vocês são lindos juntos...
________Obrigado ....Disse o Rilley.
________Bom vamos começar...nos fale sobre o que aconteceu na noite do dia 29 de maio ...e vocês são casados realmente?
________Nós somos casados e o que aconteceu foi que temos a iniciativa para criar uma ONG e uma ideia surgiu para testar até que ponto vai a empatia das pessoas ,por pessoa que sofrem preconceito....e pelo que vimos quando se trata de pessoas negras , muitos tem receio de defender alguém que esteja sofrendo racismo é mais comum que uma pessoa que negra defenda alguém nessa situação....o que não é diferente em relação aos homossexuais...
_________Então de acordo com vocês....o experimento que fizeram não deu o resultado que esperavam?...
_________Na verdade deu....mas no público errado ....se você percebeu...as pessoas que se sensibilizaram comigo ,foram as pessoas das redes sociais,mas que estavam no dia que viram o que ocorreu , simplesmente ignoraram....
_________Entendo...e agora o que vocês pretendem fazer ....
_________Estamos agora estudando estratégias de conscientizar as pessoas da importância de não se manterem neutras nessas situações....é preciso que mais e mais pessoas falem e impessam que esse tipo de situação aconteça..... não é amor...
_________Sim...isso mesmo...e esperamos que essa entrevista possa ajudar nessa conscientização.... Disse o Rilley.
Tiramos mais algumas fotos e depois de mais um pouco de entrevista eles saíram acreditando que tudo não passou de estratégias de marketing.
Assim que o Felipe estava para sair ele me passou o seu número e disse:_______Olha gostei muito dessa entrevista ...se precisar de mim ....é só me ligar....
_______Não se preocupe.... nós ligamos... Disse o Rilley tomando o cartão da minha mão.
O Felipe saiu sorrindo,assim que fechamos a porta retirei o cartão da mão do Rilley e disse:
_______Opa! Esse aqui pode ser alguém que eu possa me divertir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor..
RomanceDois homens ,histórias diferentes ,mas que se unem por interesse . Um empresário bilionário que tem todos aos seus pés, homofóbico e racista,que pouco se importa com os demais, porém ele só não contava que por conta de uma situação, sua vida toda m...