Capítulo 3

480 77 14
                                    

Rilley Adams

          Depois que disse algumas verdades ao cara negro , acabei sendo levado pela polícia,devo confessar que fiquei com muita raiva ,eu nunca tinha passado por nada parecido nos EUA, porém lá os negros são mais espertos sabem se manter nos seus lugares , não ultrapassando os limites.

________Cara você sabe que aqui no Brasil é crime o racismo não é?.... Disse um dos policiais.

_________Fazer o que.... deve ser por isso que vocês são um país de terceiro mundo....

________Cara na real é melhor você ficar quieto..... Disse o outro policial.

            Fiquei calado durante todo o percurso até a delegacia,assim que chegamos me levaram até uma sala e me deixaram algemado esperando o delegado.

________Hum... vejamos...parece que você deixou o meu pessoal chateados .... deveria pensar muito antes de fazer isso....me diz o que você faz aqui no país senhor.... senhor...

_________Rilley... Rilley Adams.......eu vim a trabalho ....pra falar a verdade eu não gostaria de estar aqui ...mas não tive escolha...

_________Esta bem....olha você tem direito a um advogado... você quer chamar alguém ....?

_________Sim....por favor eu preciso que ligue para o meu pai.....

              O delegado ligou para o meu pai e esse assim que chegou parecia furioso:

________Esse é o Dr Eduardo ,ele vai representar o meu filho Rilley....mas será que podemos conversar com ele ...

________Claro vou deixa los a sós.....Disse o delegado.

            Assim que o delegado saiu meu pai veio para cima de mim e me batendo disse:

_________Seu emprestavel....que merda te deu para você fazer aquilo ... você acha que aqui é o Estados Unidos a onde as pessoas te conhecem.... não é....aqui você vai aprender a ser um ser humano...nem que pra isso eu tenha que te bater como nunca fiz antes....

_________Calma senhor.....calma ...vamos nos acalmar....olha como ele chegou hoje não tem ficha criminal e faz parte de uma família de posses , acredito que ele vai poder responder o processo em liberdade.... só temos que confirmar o que ele vai dizer.... Disse o advogado.

           Ensaiamos o que eu deveria falar e assim que dei o meu depoimento ao delegado fui liberado para responder em liberdade.
           Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto tomei um banho e apaguei na minha cama ,pela manhã o meu pai me acordou e disse que tinha uma novidade para mim e que eu deveria está pronto quando ele voltasse.
           Eu não sabia do que se tratava , tentei perguntar a minha mãe do que se tratava:

_________Mãe... você sabe sobre o que o meu pai quer falar comigo?

__________Eu não sei filho ..mas ele quase não dormiu e pela manhã saiu cedo sem dizer para onde....eu só sei que ele está muito decepcionado com você .....

__________Merda se eu soubesse que vir para o Brasil fosse ser assim não teria vindo....

__________Querido você... não pode mais decepcionar o seu pai ....ele está se aposentando e se você não for a pessoa que ele escolher para tomar conta das empresas ...o que será de você?....

_________Mas o papai não tem mais ninguém para deixar que não seja eu ...

_________Não fique tão seguro....ele poderia simplesmente se desfazer das empresas ou até mesmo deixar um dos funcionários administra las...

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora