Capítulo 33

183 26 3
                                    

Rilley Adams

          Depois do trabalho  voltei  para casa ,tentei  falar com o Tony, porém  ele se trancou no quarto . Esperei  ele se acalmar:

_______Como ele está?....

_______Um pouco  nervoso, mas bem....

_______Ele já comeu?....

_______Não...ele disse que estava sem fome...

               Sabia que se fosse lá  com algo para comer  ele não  me receberia,foi então  que tive uma ideia:

________Senhoras....por acaso essas portas tem chaves reservas?

________Sim senhor.....

________Ótimo  ..preciso  da do meu quarto.....

________Mas senhor....não  vejo necessidade...deixe o dormir  amanhã  você  fala com ele....Disse a Milena.

________Se quiser se retirar  para descansar  ...fique  a vontade....

             Tomei um banho me troquei e depois de um tempo  entrei sorrateiramente  no quarto  me deitei  na cama e Tony, se deitou no meu peito,ele estava praticamente  dormindo, no meio da noite acabamos nos beijando o que acabou com um sexo bem gostoso, mas sem penetração.
              Pela manhã  acordei cedo me arrumei e segui para a empresa avisei  ao Tony que chegaria  tarde pois iria a um coquetel  na casa de um fornecedor.
               O dia foi bem movimentado, tive que ir alguns escritórios, reuniões  e na obra da ONG, que estava quase  toda terminada porém  ainda com detalhes  a ser feitos.
                  Já passava  das cinco horas quando a minha  secretária  me lembrou do coquetel:

_________Senhor....o senhor  não  irá  ao coquetel?

_________Ah! Merda! Que horas são?...Não vai dar tempo de ir em casa.....pede para  alguém  lá  em casa me enviar uma roupa limpa....

_________Sim senhor!....

             Esperei  na minha sala enquanto  chegava a roupa ,assim que fui avisado que já estava lá, tomei um banho no meu banheiro e depois me arrumei  ,estava um pouco  atrasado  ,então  terminei  rapidinho  e corri para o estacionamento  assim que me aproximei  do carro  ,encontrei  a Milena  toda arrumada  encostada no carro:

____________O que você  esta fazendo  aqui?.  Aconteceu  alguma coisa com o Tony?....Perguntei  preocupado.

__________Não senhor....o seu Tony  está bem .....o deixei em casa....vim porque  sabia que para ir nesses eventos seria melhor ir acompanhado....Disse ela sorrindo.

__________Você  tem razão, mas quem eu preciso levar é o meu marido... e não  você....sendo assim cumpra com as suas obrigações....que é cuidar  do meu marido.....se não  serei  obrigado a desliga la da suas funções...

              Ela me olhou sem acreditar, mas se afastou  do carro, entrei no carro  e saí.
              Estava na porta do evento  quando recebi  uma ligação  do Tony:

________Alô!

________Oi vida ! O que houve? Algum problema  ? Tá se sentindo  mal?.... Perguntei  preocupado.

_________Não... é que....eu queria  saber com quem você  foi para  o evento....?

_________Hum....espera um minuto....Disse mudando  a opção  de chamada de áudio  para  a de vídeo.
  
            Após  um minuto  apareceu  ele na cama ,aparentemente  aflito:

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora