Capítulo 20

402 64 7
                                    

Antônio Santana (Tony)

              O Rilley  estava impossível, depois que eu vi a Stella  entrando  no escritório  dele ,tive a maravilhosa surpresa  de encontrar  o Pedro me esperando:

________Oi...

________Oi...

________Não sabia quando  você  saia então  resolvi  chegar um pouco  mais cedo e te esperar.... Disse o Pedro.

_________Ah! Obrigado....não  precisava....já conseguiu  ver qual é o problema  do meu carro...?

_________Sim...e ele está quase pronto,mas eu não  queria  perder  a chance de te levar até em casa novamente....

_________Obrigado...só  para avisar não  pago gorjeta  no uber.....

_________Por mim tudo  bem....desde que sorria assim  para mim sempre....

              Fiquei  sem jeito e só entrei  no carro, no caminho  para casa ,recebi uma ligação  do Rilley, ele parecia estranho  então  resolvi brincar com ele é dei a entender que estava fazendo  algo com o Pedro e desliguei  a ligação, vou falar uma coisa ,nunca vi uma pessoa  chegar tão  rápido como ele.
              O Pedro   me deixou em casa e foi cuidar do meu carro:

_______Agora tenho que ir...vou cuidar do seu carro ...mas amanhã  nos vemos....

           Depois  de um tempo  o Rilley  chegou todo ofegante e subiu correndo  as escadas,não  pude como evitar de ri ,ele parecia  desesperado, porém  assim que percebeu que eu o havia trocado,ele se arrumou e saiu como todas as noites  ,porém  dessa vez ele chegou em casa mais cedo e totalmente  embriagado tento trancar comigo  ,mas me mantive firme e olha que  foi difícil  resistir  a ele.
            Pela manhã  tive uma enorme  surpresa, o Rilley  havia comprado  diversas  coisinhas  para o bebê, confesso que me emocionou ,não  pensei que ele pudesse  estar gostando  tanto da ideia  de ser pai.

_________O que achou?

_________Eu não  sei....acho que não deveria  gastar  tanto dinheiro  ,comprando tudo isso, a final  ainda é muito  cedo.....

_________Eu sei..mas eu não  resisti....

_________Tudo bem...está  tudo lindo...só  espero que não  se arrependa quando  descobrir que é uma menina....

_________Menina?... Como você  sabe? Você  viu na ultrassonografia?...

_________Não...kkkkkkk... só estou dizendo  que pode acontecer....

_________Ah!... Eu sei....eu me empolguei ,mas se for uma menina a gente  troca tudo.....

_________Ok.... agora deixa eu ir que eu vou ver como está a obra do prédio da ONG....

_________Você  vai com quem?...

_________Só.....vou pedir  um uber....

_________Espera eu te levo...deixa eu me arrumar....

              O Rilley  saiu correndo  colocou uma calça e uma camiseta  e  estava prestes a entrar  no carro  quando seu telefone  tocou:

_______Alô!....
             Oi Stella...tudo  bem?
              É que agora  não  consigo....
             Ok...depois te ligo .....
           
              Ele encerrou  a ligação e entrou no carro :

_______O que foi?

_______Nada ela só  queria saber se eu estava  disponível.....

________Hum...

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora