Capítulo 31

201 29 3
                                    

Rilley Adams

    
              Depois do susto  que o Tony  me deu ,eu fiquei  muito  irritado  pela atitude  dele ,ele parecia  que estava pouco se importando com o nosso  bebê ,tudo o que ele tinha que fazer  era manter repouso e nem isso ele fazia,por conta disso resolvi que protegeria o nosso  bebê  nem que tivesse que forçar  o Tony, foi então  que tive a ideia  de contratar  alguém  para mante lo em repouso  :

_________Qual a sua experiência?...

_________Eu trabalho  a mais de sete anos como enfermeira, trabalhei cinco desses anos na maternidade  ,então  tenho experiência com gestantes. .

________Preciso que assine um contrato  de confidencialidade, para que eu possa  te passar todas as informações...

_________Hum...claro!....

            Ela assinou  o papel e assim  que me entregou, expliquei  a ela:

________Eu sou casado...mas não com uma mulher....o meu marido  se chama Antônio, ele possui uma mutação  genética  que dá  a ele a chance de gostar um bebê, nesse momento  ele está gestante  do nosso primeiro  filho....

________Quantas semanas?

________De dezesseis  a vinte semanas.....você  não  ficou surpresa?....

_________Fique  surpresa, mas sei que isso pode acontecer...o senhor deseja o que exatamente?

________Preciso que você  o mantenha  seguro, ele orecisa manter repouso....

________Ok!...

                 Expliquei  o trabalho  a onde morávamos  e ela ficou de ir asso que  chegássemos em casa.
                O Tony recebeu  alta e eu o levei para casa ,assim que entramos o levei pata o quarto  o deixei  descansar  e assim que a Milena chegou,mostrei  a ela a onde ficava o quarto e saí ,eu estava com muita raiva ainda do Tony, não  queria  vê lo .

________Esse é  o quarto  dele ,providencie que ele tome seus remédios  e que se alimente bem....qualquer  coisa me avise ....

_______Está tudo  bem senhor Adams...pode deixar eu tomo conta dele....

            Desci as escadas  e segui para a empresa, agora mais do que nunca  precisava trabalhar  para me manter destraido,passei um tempo na empresa e voltei  para casa,estava com medo que algo acontecesse.
        

__________Como foi ? Deu tudo certo?....

__________Sim senhor!.....

__________ Está bem então  vou me arrumar  e sair....  preciso dar uma volta.

             Sai estava bebendo um whisky, quando  recebi uma ligação  da Milena, me informando que estava tudo  bem ,de repente  ouvimos os gritos  do Tony,na hora me desesperei perguntei  o que estava acontecendo  ,mas ninguém  me respondia,então  dirigi o mais rápido  que pude de volta para casa  assim que entrei  no quarto  o Tony  estava desacordado ,assim que disse estava para ligar para o samur ouvi:

________Pronto....agora já chega....sai Milena....que preciso falar com o meu marido....Disse o Tony,se levantando.

________Que merda foi essa Tony?....

________Foi a merda de não  poder falar com o meu  marido...eu sei que você  está puto  comigo  e com razão....mas fugir de mim...não  vai mudar o que aconteceu...

_______Pode sair Milena....

_______Mas senhor...

_______SAI!!!!

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora