Capítulo 15

440 68 9
                                    

Rilley Adams

         Com a morte dos meus pais ,tudo se complicou pra mim,ainda mais com as exigências  deixadas  pelo meu pai no testamento,mas como tudo  o que complica  não  vem sozinho  a chegada da Hillary  estava me causando  alguns problemas,entre eles a ideia  do Antônio  de ir embora.
           A gravidez  do Antônio  me pegou de surpresa, eu não  me imaginava  ser pai tão  cedo,mas sempre foi o meu  sonho ter um herdeiro  e com a perda dos meus ,só  fortaleceu a minha vontade  desse filho .
Estávamos  no escritório  conversando  depois do baque do testamento  ,quando  uma empregada entrou chorando  ,dizendo  que queria pedir  demissão, assim que ela contou  o motivo o Tony se enfureceu:

___Aquela moça  loira....ela me bateu...eu só  tentei  explicar  que não  estava  entendendo  o que ela estava  falando...mas ela ficou nervosa  e me deu um tapa  na cara....

________A HILLARY  O QUE ?... Perguntei irritado me levantando .

________Olha seu Tony...eu sou mulher direita, porque se fosse outra  quebrava  a cara dela.... Disse a mulher secando as lágrimas.

_________Isso não  pode ficar assim....Disse o Tony bem nervoso.

________Tony...você  tem que se acalmar.....você não pode ficar assim....

________Eu tenho é que acabar com essa mulher.....Disse ele prestes  a sair.

________ANTONIO!!!!... Gritei  o fazendo  parar para me olhar .

           Me aproximei do Tony e disse com a voz baixa:

_________Você  não  pode ficar estressado...pois  tudo isso vai passar  para o bebê....calma eu resolvo isso, tenta acalmar a moça...

            Sai do escritório  a procura da Hillary, a encontrei  na piscina totalmente  nua:

________Hillary!...We need to talk....
(Hillary  ...precisamos  conversar)

________O que  foi querido? Eu estava  te procurando....eu sei que o clima está bem triste ,mas o que acha de sairmos um pouco  para espairecer...você precisa relaxar
(What was sweet? I was looking for you....I know the weather is very sad, but what do you think we go out for a bit to relax...you need to relax)

________Hillary....eu não  estou afim de sair...o que houve  com a empregada?.... O que aconteceu?(Hillary....I don't feel like going out...what happened to the maid?....What happened?)

________Ah! Querido não  se preocupe....eu só  a coloquei  no lugar dela...ela simplesmente  não  quis me servir um café  americano...as pessoas  desse país  são  muito preguiçosas...e falando nisso  você  não  me disse quem era aquele cara de ontem...(Ah! Honey, don't worry...I just put her in her place...she just didn't want to serve me an American coffee...people in this country are very lazy...and speaking of which you didn't tell me who that was face from yesterday... )

________As coisas aqui no Brasil  são  diferentes  Hillary...você  não  pode tratar as funcionárias assim....olha você precisa pedir desculpas...
(Things here in Brazil are different Hillary...you can't treat employees like that...look, you need to apologize...)

________Eu pedir desculpas?...você  só  pode estar  brincando...Eu nunca que pediria desculpas  a um empregado....(Me apologizing?...you've got to be kidding...I would never apologize to an employee... )

________Hillary....

________Querido...você  não  me disse quem é o cara....quem é ele? E por que ele dorme em um quarto  no andar de cima?.....
(Honey...you didn't tell me who the guy is....who is he and why does he sleep in...a room upstairs?.....)

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora