Capítulo 16

421 74 5
                                    

Antônio Santana (Tony)

          Ver aquela moça naquele  estado me deixava furioso, a minha vontade era de ir até  lá e acabar com aquela ,dizer umas poucas e boa a ela ,mas acabei deixando  que o Rilley  resolvesse,enquanto eu acalmava a moça ,percebi  que o tempo passava e nada dele voltar, foi  então  que eu resolvi ir ver o que estava  acontecendo   assim que chegamos a sala  estavam os dois lá, nunca fui muito bom com o inglês  então  acabamos aceitando o que o Rilley  falava ,porém  dava pra ver na cara daquela gringa que ela não  havia se arrependido nada.
          O Rilley  deu dois dias de folga para a moça  e aumentou o salário  dela, ela parecia  satisfeita, mas devo confessar que eu não, assim que o Rilley  saiu ,resolvi que estava ba hora de mostrar  a essa mulher o que é mexer com um brasileiro.
           Assim que o Rilley  saiu ,resolvi colocar  o meu plano em prática, saí com o meu carro  e fui buscar umas surpresas  estava quase voltando  pata casa ,quando resolvi  colocar o meu celular  para carregar  no carro  e para  minha  sorte assim que ele ligou apareceu todas as mensagens  e ligações  ,do Rilley  e do escritório, uma dela dizia que havia alguém  me esperando  corri o máximo  que pude,poderia ser algum investidor  para  a ONG, porém  assim que me dei conta de quem se tratava  ,percebi  na armadilha que eu cai:

_______O que você  quer aqui Alexandre?...

_______Eu soube que você está abrindo uma ONG, vim me colocar ao seu dispor....a final sempre trabalhamos muito bem juntos...

_______Se trabalhar bem para você é ,sair, dar em cima de tudo que se movimenta...e depois  aparecer  só  para receber reconhecimento....é...acho que você  trabalhou bem....

_______Ah! Qual é tomtom....

_______Que merda é essa de tom tom?.... Eu exijo respeito com o meu marido....você  até pode ter conhecido  ele antes, isso não  te dá  direito  de chama lo como bem entender.....quer saber...? Sai....

________Como é?....

________Você  é surdo.....? Eu disse pra você  sair....some da minha vista....se te pegar perto do meu marido  acabo com você....

________Ih! É o que isso ? Medo dele lembrar que eu faço  gostoso?...

________Quanto a isso ele não precisa se preocupar....por que  com você  eu tinha que  fechar os olhos e imaginar um homem gostoso e com ele é só eu abrir os olhos que eu vejo o homem  gostoso...agora sai daqui  cosplay de it a coisa.. o palhaço é igual achar que é gost ,só  pode ser palhaçada.....kkkkkk

            Percebi  que o cara ia vir na minha  direção  então  me afastei,  porém o Rilley  seguiu o seu  braço  e o torceu nas costas o levando direto  ao elevador:

______Some daqui..se eu te pegar aqui de novo ....você  não  vai gostar do que eu  vou fazer com você .....

             Assim que o Alexandre entrou no elevador,percebi que o humor do Rilley não estava dos melhores ,nesse momento ele me olhou e sem falar nada me puxou pelo braço ate o escritorio :

_________Que merda foi aquela?... Você transou com ele?...Perguntou  ele furioso.

_________Em minha defesa...eu tinha bebido um pouco e enxerguei uma beleza de balada...

_________Beleza de balada?....

_________Sim....aquela que nos faz enxergar uma coisa e no outro dia a realidade,ou seja fui enganado....Disse rindo.

________Não vejo graça nisso...

________Amor....você tem que aprender a levar a vida com menos seriedade...olha eu....casado com você ,homofobico,racista ,mas que tem um pau maravilhoso ...alem de lindo.....

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora