Antônio Santana ( Tony)
A minha vida nunca foi fácil ,filho de pais usuários de drogas ,fui criado pela minha vó dona Firmina,uma mulher forte que sempre viveu para sua religião cristã ,aposentada dedicava a sua vida em pr da comunidade cristã da sua igreja,por conta das suas crenças fui colocado para fora de casa , quando completei dezesseis anos, após minha vó descobri que eu gostava de meninos,eu sofri muito e foi graças a minha força de vontade consegui melhorar a minha vida.
Depois que sai de casa uma professora minha me ajudou a encontrar um trabalho e alugar um quarto em uma pensão,foi assim que terminei os meus estudos e consegui graças a minha força de vontade uma bolsa de estudos para a faculdade de serviço social , após dois anos de formado consegui um trabalho em uma ONG ela luta por minorias ,como a comunidade lgbtqia+,como também causas relacionadas ao racismo, entrar nessa ONG me fez ver um mundo diferente que eu não conhecia e desde tão estou sempre em busca de apoiar projetos que tragam melhorias .
Por conta do meu trabalho criei um projeto chamado Lilás,o qual se trata de uma casa com diversas funcionalidades,como a acolhida de pessoas que foram expulsas de casa e não tem para onde ir ,como um escritório que busque ajudar essas pessoas a serem inseridas no mercado de trabalho e também uma cooperativa que possa auxilia los até que suas vidas possam ser equilibradas novamente, porém esse meu projeto foi barrado pela prefeitura ,pois para eles é um gasto muito grande para colocar em prática esse projeto e a ONG não tem o suficiente para investir nele.________E então como está o seu projeto já conseguiu alguém para banca lo?.... Perguntou a Judy minha melhor amiga.
_________Claro que não...hoje tenho mais uma entrevista com uma empresa que ajuda em algumas causas sociais..espero conseguir alguma coisa com eles ...
_________Vai dar tudo certo amigo... não se preocupa....
__________Tomara....
__________Amigo agora mudando de assunto ....e você e o Cleiton?.... Como estão?....
_________Não estamos....eu peguei ele com o leproso do Wallace....eu não quero mais nada com ele ...
__________Serio amigo....? Poxa ...eu torcia por vocês....
_________Judy!...
_________Ta.... eu não torcia ...a verdade é que nunca gostei desse cara....e você vai está melhor sem ele....
_________Eu sei....mais dói ..saber que me entreguei de coração aberto a esse filho da puta.....
_________Ta esquece ele você vai encontrar alguém melhor....
__________Você fala isso por que já encontrou a Simone....seu gostasse da fruta também iria querer uma Simone.....
_________Sai fora... aquela é minha e de mais ninguém....
_________Vai ciumenta......
_________Sou mesma ....sei da valor ao que tenho.... então vai colar no inferninho do centro?....
_________Sim...depois dessa reunião eu colo lá....
________Beleza ...vou te esperar.... agora eu tenho que ir ....tenho que preparar o café do meu chefe...
________Judy...o seu chefe é dono da cafeteria....
_________Por isso mesmo vou fazer o café para o meu chefe vender ...
_________Besta.....
Passei o restante do dia organizando as coisas ,resolvendo problemas e quando faltava uma hora para a minha reunião ,me despedi do pessoal da ONG e segui para a empresa ,mas tudo já estava na cara do entrevistador,eu nem pude apresentar o projeto ,pois eles disseram que não tinham interesse,era uma merda quando aquilo acontecia ,eu ne sentia um lixo .
Cheguei ao inferninho,que é como chamamos o bar do centro , tudo porque só aparece traste ruim nesse bar ,a única coisa boa dele é o preço das bebidas.
Estava cumprimentando o pessoal quando um idiota veio e passou a mão na minha bunda , aquilo foi o cúmulo, comecei a brigar com ele , até que um idiota se intrometeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor..
RomanceDois homens ,histórias diferentes ,mas que se unem por interesse . Um empresário bilionário que tem todos aos seus pés, homofóbico e racista,que pouco se importa com os demais, porém ele só não contava que por conta de uma situação, sua vida toda m...