Antônio Santana (Tony)
A minha relação com o Rilley estava finalmente boa,estávamos bem,mas como sempre a minha vida nunca é fácil e pude perceber isso de diversas formas,uma delas foina visita inesperada da irmã da Hillary, que parece ter vindo trazer problemas, mas como isso parece ser pouco a tinha a Stella que não deixava o Rilley em paz.
________Você esta bem?.... Perguntou o Rilley ao me ver gemer de dor.
Eu estava sentindo muitas pontadas doloridas no pé da minha barriga, no começo achei que fosse só um mal estar algo que tivesse comigo, mas a dor estava piorando:
________Rilley precisamos ver o médico....acho que isso não é normal....
________Merda! Eu vou buscar o carro....Disse o Rilley desesperado.
A dor era tanta que não sei quando , mas quando percebi o Rilley estava me carregando para o carro,acabamos voltando para a cidade para vermos nossa médica:
_______Amor ...você está bem?.... Perguntou o Rilley ligando o carro depois de encaixar o meu cinto de segurança.
_______Muita dor....Aaiiiiiiiii....
O Rilley correu o máximo que pode até chegar na clínica, assim que estacionou, só consegui ouvir seus gritos para que viessem até mim:
_______PRECISO DE AJUDA AQUI.....
De repente surgiram varias enfermeiras,uma cadeira de roda a onde me colocaram sentado e logo me levaram para um consultório :
_______O que houve Antônio?.... Perguntou a médica.
_______Eu não sei de repente comecei a sentir fortes dores e elas só aumentaram.....
________Ok....o que você estava fazendo quando as dores começaram?....
________Nada ....Estava conversando com o meu marido....
________Passou raiva ou teve alguma situação de estresse durante essa conversa...
________Pode se dizer que sim....
________O que ele tem doutora.....?...Disse o Rilley super preocupado.
________Ele esta sofrendo de estresse e por conta disso e por ele ser um homem ,acaba que aumenta algumas substâncias que são prejudiciais aos bebês....vou te medicar ,mas eu preciso que você se acalme....caso contrário você correrá risco de perder o bebê...
Passei algumas horas no hospital em observação ,fizemos uma ultrassonografia e por fim a doutora me liberou com a orientação de me manter calmo e em repouso. O Rilley passou o restante do dia cuidando de mim ,quase não dormiu a noite.
Pela manhã eu estava para me levantar para ir para empresa quando o Rilley disse:_______A onde você vai ?...
_______Eu já me sinto melhor ....e ainda mais eu preciso ir....hoje eu tenho uma reunião com o pessoal que faz parte da diretoria da ONG,vamos decidir algumas coisas sobre o processo seletivo da segurança e dos funcionários....
_______Hey! Pode parar ...eu resolvo tudo isso hoje você vai descansar e repousar ...lembra o que a médica disse,nada de se esforçar.....eu resolvo tá?.... Disse ele me beijando
_______Ok....obrigado...eu te amo sabia?....
______Eu também te amo..na verdade eu amo vocês dois....Disse o Rilley acariciando a minha barriga ,que já estava bem grandinha.
O Rilley foi para empresa mas me ligava a cada meia hora ,depois que disse que iria dormir, só ouvia passos das empregadas no corredor e os cochichos,o que provavelmente era ele pedindo para elas verificarem se estava tudo bem.
Ja era por volta das duas horas da tarde quando ouvi vozes no andar de baixo ,me levantei e segui ate a sala assim que me aproximei escutei a voz da Stella que parecia bem alterada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor..
RomanceDois homens ,histórias diferentes ,mas que se unem por interesse . Um empresário bilionário que tem todos aos seus pés, homofóbico e racista,que pouco se importa com os demais, porém ele só não contava que por conta de uma situação, sua vida toda m...