Capítulo 4

447 72 6
                                    

Antônio Santana (Tony)

          Depois de encontrar o pai do racista,que me pediu para conversar com ele , entrei no carro dele e ele me fez uma proposta muito estranha:

_________Como disse espero que me desculpe pelo o que meu filho fez a você ... juro que dei toda a educação que poderia ter dado a ele , porém a minha mulher o mimou da pior forma...

_________Olha senhor....o senhor não culpa se o seu filho tem problema de caráter.....o senhor falou que gostaria de falar comigo ,se não se importa eu preciso ir , preciso entrar no trabalho.....

_________Tudo bem vou ser rápido...soube que você está tentando colocar um projeto em prática,que passou um tempo atrás de alguém que o patrocine....e eu tenho uma proposta...

_________Qual proposta?....

_________Estou disposto a dar o patrocínio que você precisa... porém preciso de algo em troca....

_________Olha eu não tenho nenhum bem .... não posso dar nada em garantia

__________Não é isso...eu preciso que se case com o meu filho....que retire as acusações e limpe o nome dele....sei que ele foi errado mas se ele não sair das mídias , teremos problemas em nossas empresas....

_________Casar com o seu filho...mas ele não é gay ...e ainda por cima é racista e homofóbico....

__________Eu sei...e é exatamente por isso que preciso que você case com ele ....ele precisa aprender a importância de respeitar a todos..e acho que você é a pessoa certa para isso....

__________Não sei o que dizer....eu realmente preciso da grana ...mas ..

___________Pode pensar.... não se preocupe vou aguardar até amanhã.....esse é o meu telefone , qualquer coisa pode me ligar....

_________Ok.....

              Sai do carro e segui para a entrada da ONG, lá estavam algumas pessoas discutindo ,me aproximei e perguntei:

________Ok houve aqui?

________Tony...como vai?... Temos mais um adolescente precisando de um lugar para ficar,já expliquei a ele que ele pode ficar por hoje porém não temos como deixa lo ficar mais que isso ...

_________Merda!.... Já viram se tem vaga em algum abrigo.... quantos anos você tem?

_________Eu já liguei para alguns dos abrigos que conhecemos, porém nenhum tem vaga ...ainda mais para um adolescente de quatorze anos...

_________Merda!.... Até quando vamos ficar nessa .... temos uma ONG que só consegui suprir as necessidades básicas , estamos sempre de mãos atadas....eu estou de saco cheio....

               Eu estava furioso ,eu teria que novamente chamar o conselho tutelar ,que novamente levaria o adolescente de volta para a casa dos pais ,a onde provavelmente ele seria maltratado .

_________Eu sei Tony que você está irritado,mas o que podemos fazer ...

_________É exatamente por isso que estou lutando para o meu projeto sair do papel....

_________E tomara que você um dia consiga ...

              Trabalhei o dia todo , tentando encontrar um abrigo ou um lugar em que o adolescente pudesse ficar,mas não tive sorte,no final do dia percebi que mais do que nunca eu precisava colocar o meu projeto para funcionar.
           Estava em casa falando ao telefone com a Judy:
        

_________E então? Você já decidiu?.... Perguntou a Judy.

_________Acho que sim ...estou cansado de sempre deixar aqueles adolescentes nas mãos....

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora