Capítulo 1

671 83 18
                                    

Riley Adams

        Eu este sou eu ,nasci e fui criado  em Manhattan no estado de New Yorknos Estados Unidos,sou filho único ,minha mãe teve dificuldades para engravidar então eu fui considerado quase como um milagre  ,meu pai sempre quis um menino, então já sabe né fui mimado até o último,o problema é que quando completei vinte anos meu pai me fez assumir as empresas da família que se resumia a confecção de móveis.
         O meu pai teve a brilhante ideia de aumentar nosso patrimônio abrindo novas fábricas no Brasil para mim aquilo era uma perda de tempo  se já tínhamos dinheiro suficiente para viver confortávelmente até a terceira geração,para que se aventurar em um país de terceiro mundo. Tudo  o que o meu queria era que eu me tornasse uma cópia dele ,me formei em administração de empresas e segui a risca tudo o que ele me pedia ,mas detestava quando ele tentava me proibir de curtir com os meus amigos.
           Assumi a empresa aos vinte anos ,a onde tive que mudar os meus hábitos para que pudesse dar conta das minhas responsabilidades, enquanto meu pai aumentava a nossa fortuna no Brasil, isso durou dez anos da minha vida ,eu já estava com trinta anos , quando recebi uma ligação do meu pai:

_________Filho!.....

_________Oi pai.....o que foi cadê a mamãe?

_________Ela está lá fora , preciso conversar com você...

_________O que foi pai? Aconteceu alguma coisa?....

________Como estão as coisas aí?... Você ainda está com Hillary? Pretendem se casar?

________Não pai.... não estamos mais juntos....

________Que pena eu achei que tivesse uma chance de ser avô....

________Pai!!!

________Riley... você precisa vir ao Brasil.....

________Como assim?...

________Eu e sua mãe decidimos que está na hora de você assumir todas as empresas daqui do Brasil....

________Como assumir as empresas do Brasil? O senhor sabe que aqui eu posso fazer muito mais do que aí....

________Na verdade não....aqui no Brasil é necessário que você esteja a frente das empresas por elas ainda não  estarem sólidas como as dai...

________Pai...isso não tem lógica...

________Para você pode ser que não tenha lógica ,mas eu sei o que estou fazendo.... então você tem um mês para estar aqui com toda a mudança...

________Pai...olha....

              Ele encerrou a ligação e ali eu sabia que não adiantaria reclamar eu teria que ir para o Brasil.
             Fiz uma festinha com direito a despedida dos meus amigos e claro da minha ex Hillary, estávamos separados mas sempre havia um vale a pena ver de novo.
             A festa de despedida foi ótima,no outro dia eu estava indo rumo ao Brasil. Ao chegar ,percebi que seria uma estadia difícil ,o calor era insuportável e vou te falar a maior parte das pessoas sem muita beleza , claro que tinha excessões,mas eu pensei que ali eu não passaria muito tempo o suficiente para convencer o meu pai a voltar para os EUA.

_________Como foi a viagem filho?

_________The trip was good, the problem is here... what is this place? Infernal heat...

__________Riley...aqui...eu quero que você ...fale somente o português....a final foi para isso que paguei o curso de português para você....

__________Ok....mas eu prefiro falar o meu idioma....

__________O seu idioma a partir de agora é o Português...vem vamos para casa ,tenho uma surpresa para você....

__________Só espero que seja mais agradável....do que me forçar a vir....

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora