Capítulo 5

455 78 8
                                    

Rilley Adams

         Eu estava vivendo um inferno, só conseguia pensar que eu não deveria ter saído do Estados Unidos, deixei claro para aquele viado ,que teríamos limites,mas ele como tudo o que diz ,levou na brincadeira,a minha vontade era só de mata lo .
Desci as escadas e dei de cara com o meu pai:

_________Que bom que desceu , amanhã você dará uma entrevista junto com o seu esposo a um jornal local explicando que toda a cena do bar foi uma brincadeira um experimento social.... entendeu ...que você não é nem nunca foi racista e homofóbico....

_________Pai ... você já está passando dos limites....eu não vou ...

_________Ah! Você vai.... porque quem passou dos limites foi você e se eu tiver que te desertar agora mesmo eu farei sem nem pensar ... então esteja pronto...pedi que eles o encontrasse na empresa,e faça de tudo para que seja bem real... não quero mais ouvir falar sobre isso...

             Sai da sala puto ,a minha vontade era de mandar tudo a merda ,segui para a piscina e fiquei lá tentando me acalmar , depois de um tempo recebi uma ligação:

________Alo!

________Alo! Nossa esqueceu de mim?.... O que aconteceu nunca mais me ligou...estou com saudades (Hello! Wow, did you forget me?... What happened, you never called me again... I miss you )... Disse a

________Ah ! Oi ...como você está? Eu tive que viajar ...estou no Brasil, não tive tempo de te contar.... também estou morrendo de saudades..(Oh! Hi how are you? I had to travel... I'm in Brazil, I didn't have time to tell you... I miss you too..)...

________Poxa porque não me avisou...eu teria ido com você...estou com saudades dos seus pais....(Wow, why didn't you tell me... I would have gone with you... I miss your parents...)....

________O meu pai precisa de mim aqui , então tive que vir as pressas...mas assim que puder eu volto ...(My father needs me here, so I had to come in a hurry...but I'll be back as soon as I can )...

            Fiquei conversando com a Hillary por um bom tempo ,mas fiquei com vergonha de contar o que estava acontecendo, depois de um tempo ela encerrou a ligação e resolvi tomar um banho de piscina .
Já estava a um tempo nadando , quando percebi que o tal Tony estava me observando:

_______Pode olhar .... só não pode tocar ... Disse o fazendo sair.

            Eu me perguntava como o meu pai pode ter uma ideia tão sem noção como aquela,eu um homem viril que sempre tive as mulheres mais bonitas ,me casar com um homem de cor , isso me fazia pensar se realmente meu pai me amava.
           Depois de um tempo na piscina resolvi que estava na hora de ir para o quarto ,assim que entrei observei que o Tony estava deitado de cueca na minha cama , mesmo sem querer percebi que ele tinha uma bunda bem grande para um homem,mas logo fui tirado desse pensamento quando ouvi :

________Pode olhar ....e se quiser pode tocar ...eu deixo....kkkkk...

            Aquele viado estava me irritando de uma forma , tomei banho e fui para me deitar, mas me lembrei que havia gente na minha cama , então resolvi dormir no sofá.
           A noite foi um pouco estranha tive uns sonhos ,se é que posso chamar de sonho ,sonhar com o aquele cara, só sei que quando acordei eu estava com uma bruta ereção,tive que ficar ali até que ele saísse do quarto e então fui para o banheiro:

_________Merda isso o que dá ficar tanto tempo sem pegar uma gostosa.... tenho que resolver isso hoje .... Disse entrando no banho.

         Me arrumei e desci , afinal aquele era o dia que eu começaria na empresa,assim que cheguei a sala escutei o meu pai falar sobre alguém aprender:

O Preço do Amor..Onde histórias criam vida. Descubra agora