Bruno
Segunda. Acordo e me arrumo pra ir pra escola. Minha mãe me deixa na frente da escola e, sinceramente, hoje eu não queria está aqui.
Acordei ainda confuso sobre sábado... Isso fez o meu domingo ser péssimo também.
Eu nem sei o por que eu estou pensando tanto sobre o que aconteceu naquele dia se eu sei que a resposta e negativa.
Eu não falei com ele desde então, mas nada fora do normal.Entro na escola e me sento na minha cadeira. Coloco meus fones e fico esperando as aulas começarem logo. Eu só quero ir embora logo.
Matemática é a primeira aula do dia, então teria as apresentações da primeira fase do trabalho. Tomara que o Hugo não falte hoje.
O professor entra e as pessoas, que estavam fora, também. Inclusive o Hugo.Eu achei que no mínimo ele iria vir comigo falar sobre o trabalho, mas ele só me olhou com indiferença e se sentou.
Moleque estranho.Professor - Então turma, hoje teremos a apresentação da primeira fase do nosso trabalho que você tiveram o final de semana inteiro pra fazer. - ele fala como se um final de semana fosse muita coisa. - Os primeiros a apresentar serão Bruno e Hugo. - ele diz e eu gelo. - Confesso que o vídeo de ensaio de vocês me deixou bastante curioso pra saber como irá funcionar na sala. E então? Vocês já podem vir. - ele fala olhando pra mim e pro Hugo.
O Hugo levanta e eu também logo depois. Ele vai pra frente do quadro e eu fico ao lado dele.
Eu começo a falar e acho que me saí bem. (Eu acho)
Ele falou o dele de uma forma super descontraída. Parecia um professor real. As pessoas até ficaram rindo de algumas piadinhas que ele soltou no meio.No final o professor começou a elogiar nosso trabalho, tipo, muito.
Eu só sabia sorrir de tão feliz. E o Hugo ficava olhando pro professor com um sorriso tímido. E então o professor pediu pra a gente se sentar.
Em momento algum o Hugo sequer me olhou no olho. Ele apenas se sentou e eu fui pro meu lugar.Após algumas aulas o intervalo começou e eu, como o belo idiota que sou, fui falar com o Hugo sobre o trabalho.
Ele tava sentado no refeitório vazio em uma mesa sozinho, o que é no mínimo estranho já que ele vive rodeado de gente.Eu - Eai, cara? - falo tocando seu ombro e ele se vira pra mim.
Hugo - Eai. - ele responde de forma fria olhando pro rótulo do seu biscoito.
Eu - Eu só queria te dar os parabéns pela apresentação... É... Tu foi muito confiante lá e... Eu... Era só isso mesmo. - falo meio sem jeito.
Hugo - É... Pra você também. - ele fala ainda sem me olhar.
Eu - Hugo... - falo e ele me olha. - Tá tudo bem?
Garoto - Qual é, Hugo? O viadinho aí tá te incomodando? - um garoto aleatório fala aparecendo do nada e se sentando ao lado do Hugo.
O Hugo o cumprimenta e depois me olha rapidamente.
Garoto - Fala aí, o que o ruivinho viadinho quer contigo? - ele fala me irritando, mas eu apenas fico quieto.
Hugo - Sei lá, esse moleque fica atrás de mim toda hora. - fala e eu sinto uma coisa estranha na barriga... Borboletas... Por que ele tá falando isso?
Garoto - Vai ver ele deve tá querendo te dar... - disse se levantando e ficando cara a cara comigo.
Hugo - É, só pode ser isso... - ele diz também ficando de pé e passando na frente do garoto, agora ficando cara a cara comigo.
Mas dessa vez não era o mesmo Hugo que eu fiquei cara a cara no meu quarto no sábado, e sim um garoto totalmente diferente.
Eu consegui sentir raiva exalando dele.Hugo - Escuta aqui, seu viadinho! - diz ele pegando meu rosto com força. - Eu não curto essas suas paradas, tá ligado?! Então se tu quer dar essa bundinha, vai procurar outro! - fala alto.
Nesse momento meus olhos estão totalmente lacrimejados. Eu sinto medo desse garoto.
Garoto - Ih, ele vai chora! - fala rindo e o Hugo também começa a rir. - Será que se ele leva umas porradas ele vira homem? - ele fala enquanto mais lágrimas saiam dos meus olhos. - Vamo' testar? - ele diz e o Hugo o olha e depois me olha.
Por um momento, eu sinto que ele estava com pena de mim. Eu não sei muito bem... Na verdade eu não sei de mais nada, eu só quero que isso tudo acabe.
Hugo - Bora. - ele fala confiante.
Garoto - Começa aí, depois eu vou dar uns socos no nosso saco de pancadas. - ele fala rindo e indo se sentar.
O Hugo me segurou pela gola da camisa e ficou me olhando nos olhos.
Eu agora tô vendo o Hugo de sábado, o Hugo legal.Eu - Por favor, Hugo, me solta. - falo entre meu choro.
Garoto - Vai logo com isso Hugo, eu também quero bater nele, porra. - fala sentado e o Hugo olha pra ele rapidamente.
Hugo - Foi mal, Ruivinho... - ele fala baixinho antes de me acertar com um soco no rosto.
Eu acabei caindo no chão enquanto o idiota do garoto ficava rindo de mim.
Coloco a mão no rosto e quando olho pra ela vejo um pouco de sangue.
Olho pro Hugo e ele fica me olhando sem muita reação.Graças a todos os seres celestiais, uma tia da limpeza apareceu e começou a gritar coisas do tipo "Parem de bater nele!" e eles começaram a correr pra longe dali.
A tia, que é uma fofa inclusive, me ajudou e me levou pra sala da diretora. E daí já viu... Me fizeram muitas perguntas sobre quem teria sido, mas... Eu não tive coragem de falar.
Pensem comigo, eu não fiz nada de mal pra esses pau no cu e eles já me bateram, imagina o que eles fariam comigo se eu falasse... Eu gosto dos meus dentes.Dei a desculpa de que não conhecia eles, e o povo da diretoria acreditaram já que eu sou novo na escola.
Acabaram chamando minha mãe e ela teve que me buscar.
Quando ela chegou fez várias perguntas e eu mantive a mentira. Nós fomos pra casa e eu fui direto pro meu quarto.Entro no quarto e vou direto pro banho. Deixo a água cair sobre mim e libero todas as lágrimas que eu controlei dentro do carro.
Meu choro é de raiva, de revolta, de nojo, de vergonha... Tudo isso de mim mesmo.
Eu sei que isso é errado, mas eu tô me odiando agora por ter me apegado a um moleque que eu falei uma vez na vida...Saio do banho, visto uma calça e um moletom e me deito na cama.
Várias perguntas vêm na minha cabeça.
Por que eu sou tão trouxa? Por que ele fez isso? Por que ele falou aquilo antes de me bater? Por que ele mudou quando o garoto apareceu?
Tudo isso me deixa mais irritado comigo mesmo por está pensando nisso.
As lágrimas tornam a cair e eu acabo dormindo em meio ao meu choro.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, espero que gostem da história, deixem a estrelinha e comentem também, obrigado 🤍🤍🤍🙃🙃🙃❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)
RomanceMais um romance clichê. Bruno está de mudança e vai estudar em uma escola nova. Entre brigas e corredores um amor vai nascer e Bruno vai entender que ele encontrou O GAROTO PERFEITO. Cor Representativa: 🟠