Bruno
Quarta e eu já tô na escola de novo.
O professor de matemática passou a segunda fase do trabalho, coisa simples. A gente vai ter que fazer uma maquete sobre o nosso assunto.
Ontem mesmo mandei mensagem pro Hugo falando sobre os matérias que a gente ia ter que comprar, ele só perguntou quanto eu precisava e me mandou um pix.Agora é aula de Química, mas o professor pediu pra a gente esperar um pouco. Minha visão tá focada em uma pessoa só, Hugo.
Eu e ele não nos falamos desde a conversa no whatsapp sobre o trabalho. É péssimo, mas sei que é necessário.
O professor enfim chega, e ele trouxe um garoto com ele, bem bonitinho por sinal.Professor - Gente, esse é o Túlio, ele é novo na escola e vai estudar na sala de vocês, tá legal? - o professor pediu pra ele se sentar e, porra, só tem espaço na cadeira na minha frente.
Ele então se senta e o professor começa a dar a aula chata dele.
Do nada esse tal de Túlio vira pra trás e abre um sorriso.
Um puta sorriso...Túlio - Oi! - fala estendendo a mão. - Me nome é Túlio. - eu aperto a mão dele.
Eu - É... Eu sei. - falo sorrindo e ele também acaba rindo. - O meu nome é Bruno, eu também cheguei faz pouco tempo. - fala soltando a mão dele.
Túlio - Sério? Então a gente é novato. - fala sorrindo e eu concordo com a cabeça sorrindo.
Ele se vira novamente e tudo corre normalmente o resto das aulas iniciais, até tocar o intervalo.
Eu já estava saindo da sala pra fazer absolutamente nada, como sempre, quando ouço alguém me chamar e eu volto pra ver quem era.
Era o Túlio. Ele vem até mim.Túlio - Ah, é que eu cheguei hoje né e tu foi única pessoa que eu falei, será que a gente pode sair andando pela escola só pra eu conhecer? - falou me olhando sorrindo.
Eu - Ah, claro, bora. - falei indo na frente e ele me acompanhou.
Saímos andando pela escola e, sinceramente, foi até legal, ele é uma ótima companhia.
A gente ficou conversando, enquanto andávamos, sobre filmes, séries, músicas e essas coisas.
Os gostos musicais dele são totalmente o oposto do meu, mas isso e irrelevante.
Chegamos perto da quadra e ele meio que me fez entrar a força.Túlio - Qual é? Tem uma quadra incrível dessa aqui e tu nunca entrou? - perguntou enquanto entramos na quadra.
Eu - Fazer o que né? Eu sou sedentário. - falo e ele ri.
Túlio - Aqui tem time de futebol? - perguntou quando viu os garotos do time treinando.
Eu - Tem. - falo me sentando na arquibancada, ele faz o mesmo e se senta ao meu lado.
Os garotos eram bons no futebol, mesmo eu não entendo nada.
Hugo estava jogando, sequer me notou entrar na quadra. Ótimo.
Ficamos conversando e observando o jogo por mais alguns minutos, até que eu notei que o Hugo havia me visto.
Ele não parava de me olhar enquanto nós conversávamos. Até o ponto de perder algumas jogadas.
Por conta disso ele foi substituído, o que deixou ele claramente puto, já que ele saiu pro vestiário e chegando lá fechou a porta com força.Depois de alguns segundos o sinal toca novamente e a gente tem que voltar pra sala.
Eu e Túlio continuamos conversando sobre Euphoria e essas séries.
Ele era tipo o garoto mais legal que eu já conheci, ele tinha as mesmas opiniões que eu sobre as séries e os filmes, é tipo surreal.
Eu estava bastante alegre durante essa conversa, até ver o professor de matemática entrar pela porta e lembrar que eu vou ter que fazer dupla com o Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)
RomansaMais um romance clichê. Bruno está de mudança e vai estudar em uma escola nova. Entre brigas e corredores um amor vai nascer e Bruno vai entender que ele encontrou O GAROTO PERFEITO. Cor Representativa: 🟠