"O GAROTO DOS SONHOS"

430 42 0
                                    

Bruno

Acordo no outro dia e já faço tudo de novo. Essa rotina me mata.
Tento ao máximo não lembrar de ontem. O Hugo me machucou de uma forma que eu não sei explicar... E eu não tô falando de machucado físico.
Minha mãe e eu saímos de casa e no caminho ela ligou o rádio do carro. Tava tocando "Bored" da Billie. Eu nem sei direito sobre o que ela tava tentando falar com essa música, mas eu só conseguia pensar no idiota do Hugo.
Sim, eu sei que eu tô me iludindo com algo impossível, mas é mais forte que eu...

Chegamos na escola e antes de descer minha mãe começa a falar algumas coisas sobre eu ter que ligar se acontecer alguma coisa. Eu não estava dando muita atenção já que minha visão estava focada no Hugo que tava sentado em um banco na frente da escola.
Após minha mãe terminar de falar, seja lá o que ela estava falando, eu me despeço dela e desço.
Minha mãe vai embora e eu começo a ir pra escola, mas quando o Hugo me vê ele vem até mim com uma cara de preocupação, eu diria.
Ele para na minha frente, me impedindo de passar, mas não fala nada, fica só me olhando.

Eu - Dá pra sair da minha frente? - falo tentando ser durão.

Hugo - É... A gente pode conversar? - ele fala claramente nervoso, pois ele não parava de se mexer e olhar pra todos os lados.

Eu - Não. - digo mesmo querendo. - Só sai da minha frente. - eu falo o empurrando de leve e entrando na escola.

Eu não sei o que eu tô sentindo por ele, mas eu prefiro reprimir isso até que passe... Não posso me apaixonar por ele, eu não posso!
Me sento e no mesmo momento lembro que hoje teremos aula de matemática de novo, então eu teria que me sentar junto dele...
Eu mereço...

Alguns minutos depois a professora de Inglês aparece e começa a dar sua aula, que acabou em segundos, pelo menos na minha cabeça. Dando lugar pro professor de matemática... Ótimo.
Ele entra e as pessoas já foram logo se juntando com suas duplas. Eu sequer me movi, mas o Hugo pegou suas coisas e se sentou do meu lado.
Eu apenas continuei fazendo o que eu já estava fazendo, escolhendo qual música eu iria ouvir agora.
Ele se senta de lado olhando pra mim, acho que no intuito de que eu o olhasse também, mas continuo quieto.

Hugo - Bruno, olha... Eu... Me desculpa por ontem, tá? Eu tô falando sério, eu não queria fazer aquilo... Eu... - eu o interrompi.

Eu - Não queria? Se você não quisesse fazer, então você não teria feito, mas você fez. - falo sem o olhar. - Você não precisa se desculpar de coisas que você não se arrepende, okay? A gente não precisa se falar, a não ser pelo trabalho. - falo e sinto uma pontada no peito, eu claramente não queria falar isso.

Hugo - Não! Eu me arrependo, eu tô te falando, eu me arre... - o interrompi novamente.

Eu - Hugo, sério, eu não ligo. - minto. - Eu só quero terminar essa merda de trabalho e ficar o mais longe possível de tu, então me deixa ouvir minha música em paz. - minto novamente.

Ele se vira pra frente e fica olhando pro professor. Eu apenas continuei ouvindo minha música quieto com um aperto no meu peito.
Sinto que eu não vou conseguir fazer isso por muito tempo. Me fingir de forte não é o meu maior dom.
Meus olhos já estão começando a arder. Que porra, eu vou chorar a qualquer momento...

Eu - Professor! - falo com um braço levantado.

Professor - Sim, Bruno?

Eu - Eu posso ir no banheiro? - pergunto já com os olhos totalmente marejados.

O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora