Gabriel
Deixei o Ruivo na casa dele e voltei pra festa pra buscar o filha da puta do Hugo.
Chego e vou até os quartos. Entro no terceiro e vejo o Hugo lá, claramente bêbado e com a puta da Alana dormindo do lado dele.
Pego ele pelo braço e saio puxando ele pra fora.Hugo - Caralho, que isso cara? - fala, mas eu não dou atenção.
Ouço alguém gritar o nome dele atrás da gente e era a Alana.
Ela me olha com deboche no rosto e me manda um beijinho com a mão.
Saio com ele da festa e levo ele até o carro. Tento fazer ele entra no carro, mas ele não quer entrar.Hugo - Porra, Gabriel! Eu vou ficar mais um pouco! Vai pra casa você. - ele diz me olhando irritado.
Eu - ENTRA NESSA PORRA DE CARRO, HUGO! - grito e ele me olha espantado.
Hugo - Calma aí, irmão... - ele diz entrando no carro.
Eu bato a porta e entro no carro. Comecei a dirigir pra minha casa.
Ele foi quieto o caminho todo.
Eu tô sem acreditar que o Hugo fez essa merda...
Chegamos na minha casa e ele desce e fica encostado no carro.Hugo - Por que tu não me levou pra casa? - ele diz meio enrolado.
Eu - Tu vai dormir aqui, bora, entra. - digo sem paciência.
Ele entra e deixo ele dormir na minha cama.
Tomo um banho e desço pra dormir no sofá da sala.
Ele dormiu rápido, ainda bem...
Pego no sono depois de alguns minutos pensando em como o Ruivo deve tá triste com isso...Acordo no outro dia e vou me arrumar pra escola. Acordo o Hugo e dou um remédio pra ressaca pra ele.
Dei um dos meus uniformes pra ele e ele vestiu.
A gente não se falou muito. Eu tô muito puto com o Hugo agora.
Nós fomos pra escola e lá ele veio falar comigo.Hugo - Ow... - ele chegou na minha mesa. - Tá com raiva de mim? - pergunta sem me olhar.
Eu - É melhor a gente conversar depois, Hugo. - falo sem muitos arrodeios.
Hugo - Tá...Tu viu o Ruivinho por aí? Eu mandei mensagem, mas ele não respondeu... Ele foi embora antes de mim ontem? - ele pergunta e eu fico sem respostas.
Eu - Ele ficou cansado e me pediu pra ir embora. - minto.
Eu quero conversar com o Hugo sobre isso, mas não na merda escola.
Ele se senta na cadeira dele e fica olhando pro seu celular.
Eu pego o meu celular e mando mensagem pro Bruno.- Iai Ruivo
- Vai vir pra escola?
- Eu não falei sobre ontem com o Hugo ainda, mas eu vou conversar com ele
- Fica bemO Bruno não foi pra escola hoje. Bom... Eu também não iria.
Depois da escola envés de levar o Hugo pra casa dele eu levei ele pra minha.
Ele ficou meio estressado, pois queria falar com o Ruivo e tals.
Assim que chegamos falei pra que eu queria conversar com ele no quarto.Hugo - Fala aí. - diz se sentando na cama.
Eu - Hugo... Tu fez a maior merda que tu podia fazer. - digo e ele faz um cara confusa.
Hugo - O que eu fiz?
Eu - O Bruno tava te procurando e te achou se pegando com a Alana em um dos quartos da festa. - digo de um vez e ele fica me olhando paralisado.
Hugo - Eu fiz o que?! - diz com os olhos lacrimejados.
Eu - É... O Bruno tá muito mal, mano. - digo e ele pega o celular e começa a chorar ligando pro Ruivo.
Hugo - Ele não me atende... - ele diz em meio ao choro. - Que porra!
Eu - Calma, mano...
Hugo - Como eu vou me acalmar se eu acabei que fazer a maior merda do mundo?! - ele diz limpando algumas lágrimas. - Ele agora deve me odiar...
Eu - Dá um tempo pra ele. - digo me sentando do seu lado.
Hugo - Mas eu preciso me explicar, Gabriel! - diz me deixando confuso.
Eu - Explicar o que? Tu nem lembrava de ontem. Vai inventar um desculpa sem fundamento e achar que tudo vai ficar bem? - digo e ele me olha. - Porra, Hugo, tu tava bêbado e tals, mas isso não te dá o mínimo direito de fazer isso com o Ruivo. - digo e ele olha pra baixo.
Hugo - Eu sei... - diz com a voz embargada.
Eu - Acho melhor tu ficar por aqui hoje e amanhã na escola tu vê o que vai fazer. - digo e ele concorda com a cabeça.
Hugo - Valeu, mano. - diz e me abraça e eu retribuo.
O resto do dia foi ele tentando se distrair com qualquer coisa pra não pensar nisso tudo.
Jogamos, assistimos filmes e essas coisas.
No início da noite o celular do Hugo vibrou do nosso lado e ele correu pra atender.
Ele atende, mas o sorriso em seu rosto se desfaz em questão de segundos.Hugo - Vai se foder, sua puta do caralho! - diz e desliga o celular.
Eu - Quem era? - faço a pergunta óbvia.
Hugo - A puta da Alana... - ele coloca as mãos no rosto. - Mano, que merda que eu fiz!! - diz.
Ele se deita na cama e fica alí por um tempo mandando várias mensagens pro Ruivo.
Eu - Eu vou dormir, beleza? Até amanhã, maninho. - digo e ele diz o mesmo.
Desço as escadas e vou pro sofá.
Não é o melhor lugar pra dormir, mas eu acho que ele precisa mais de uma cama do que eu.
Ligo a tv e coloco qualquer coisa só pra dar sono.
Fico assistindo "Coraline" durante a grande parte da madrugada.
Quando o filme acaba desligo a tv e pego meu celular. Tinha algumas mensagens do Ruivo.Ruivo - Valeu por ontem Biel
Ruivo - Eu não fui pra escola hoje pq tava muito mal
Ruivo - Não consigo nem pensar direito nada coisas
- Fica assim não
- Ele dormiu aqui hoje
- Mas amanhã ele vai voltar pra sua casa, então se prepara
Ruivo - Eu vou
Ruivo - Valeu por tudo
- Só tô fazendo meu papel de amigo kkk
Ruivo - Ksksks
- Eu vou dormir agora, tá?
Ruivo - Eu também vou, meus olhos tão pesando
- Dorme bem, Ruivo.
Ruivo - Você também, Biel.Após isso desligo o celular e vou dormir.
Espero que amanhã tudo dê certo.
Não quero que eles fiquem assim por mais tempo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, espero que gostem da história, deixem a estrelinha e comentem também, obrigado 🤍🤍🤍🙃🙃🙃❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)
RomanceMais um romance clichê. Bruno está de mudança e vai estudar em uma escola nova. Entre brigas e corredores um amor vai nascer e Bruno vai entender que ele encontrou O GAROTO PERFEITO. Cor Representativa: 🟠