"GAROTA DE VERDADE"

307 25 6
                                    

Bruno

Acordei no outro dia com o Hugo me abraçando.
Ontem foi o pior dia da vida dele, eu senti isso.
Ouvir o seu próprio pai dizer que você não é mais filho dele por sua sexualidade é algo surreal.
Me levanto e vou pro banho. Depois de me vestir e escovar os dentes eu saio e vejo que ele tá sentado na cama olhando pro nada.

Eu - Bom dia, Príncipe. - falo tirando ele do transe.

Hugo - Bom dia, Ruivinho... - ele fala claramente forçando animação. - Eu vou tomar um banho. - diz e entra no banheiro.

Eu desço e me encontro com o meu pai e com a minha mãe na mesa.
Me sento e começo a comer. O Hugo aparece depois de alguns minutos e faz o mesmo.
Meu pai apenas nos olhava e minha mãe falava sobre como ela estava feliz que o Hugo iria morar aqui agora.

Hugo - Eu agradeço muito por vocês me deixarem ficar aqui. - ele fala com um sorriso tímido. - Mas eu prometo que não é por muito tempo, eu vou arrumar um trabalho e alugar um AP... - ele diz e o meu pai o retruca.

Pai - Hugo, eu já falei que você não precisa sair daqui às pressas, você pode ficar aqui o quanto quiser. - meu pai fala e minha mãe concorda.

Hugo - Eu sei, mas eu não quero incomodar vocês... - ele diz olhando pro prato.

Bruno - Você não incomoda a gente, Hugo. Pode tirar isso da sua cabeça. - falo segurando a mão dele.

Mãe - É, querido, você não incomoda ninguém. - ela diz e ele sorri.

Após isso eu falei com o Hugo que eu havia chamado o Gabriel pra vir aqui.
Ele ficou mais animado e até começou a jogar um pouco de videogame.
Após alguns minutos meu pai me chama lá embaixo e eu desço.

Pai - Tem um garoto aqui na porta. - ele fala e eu vou até lá.

Eu - Ah, entra, Biel. - falo quando vejo que era o Gabriel. - A gente vai lá pra cima. Valeu, pai. - falo subindo as escadas com o Gabriel.

Entramos no quarto e os meninos começaram a jogar juntos.
Depois eu fiz eles pararem de jogar e assistirem "M3GAN" comigo.
Eu gostei do filme, mas, sinceramente, esperava mais terror.
Após isso eles voltaram a jogar e eu desci pra pegar alguma coisa pra comer.
Meu pai estava na cozinha pegando um café.

Eu - O senhor não trabalha não, é? - digo e ele sorri.

Pai - É feriado, garoto, nem vocês foram pra escola hoje. - eu apenas concordo. - Quem o garoto que chegou aquela hora? - ele pergunta.

Eu - Melhor amigo do Hugo, o nome dele é Gabriel. - meu pai apenas concorda e sai da cozinha.

Enquanto pegava um salgadinho no armário senti meu celular vibrar no meu bolso.
Pego e vejo que era uma mensagem do Túlio.

Túlio - Eai, Bruninho
Túlio - Eu vou dar uma festa hoje de noite
Túlio - Se tiver afim, parece
- Pode ser

Respondo e volto lá pra cima.
Fico olhando pro computador enquanto os meninos jogam e eu não sei nem pra quem torcer.
O Hugo é bom e o Biel também.
Quem ganhar pra mim tá bom.

Hugo - Qual é, Ruivinho?! Cadê minha torcida?! - ele fala olhando pro computador e eu começo a gritar o nome dele em forma de torcida.

Biel - Ei! Isso não vale, eu também preciso de torcida. - fala e eu começo a gritar o nome dele também.

Hugo - Isso é injusto! - ele fala e eu começo a falar o nome dos dois.

No final de tudo o Hugo ganhou a partida e eu comecei a comemorar enquanto pulava na cama gritando.
O Hugo então vem até mim e me dá um beijo rápido como comemoração.

Gabriel - Qual é, galera? Vidas solteiras importam, poxa... - fala fingindo estar triste nos fazendo rir.

Hugo - Tu só não namora por que não quer, Biel. - fala se sentando novamente. - O tanto de garota que cai em cima de tu, não é brincadeira... - ele fala e o Gabriel da de ombros.

Gabriel - Na grande maioria são vazias... - ele fala e eu o olho estranho. - Tipo... Superficiais. Eu quero namorar alguém que seja de verdade. Seja legal e parecida comigo. Tipo vocês dois. - ele fala e eu e o Hugo nos olhamos sorrindo.

Eu - Bom... Hoje vai ter uma festa que me convidaram. Quem sabe você não acha a sua "garota de verdade" lá? - falo e ele sorri.

Hugo - Que festa?

Eu - O Túlio vai dar um festa e me chamou. - digo e ele só responde com um "hum".

Gabriel - Tá com um ciúmes da porra, vey. - falou rindo do Hugo que só olhava seu celular.

Eu - Tu tem ciúmes do Túlio, Hugo? - perguntei chegando perto dele rindo.

Hugo - Óbvio que não. Aquele cara não tem chance contigo... Né? - pergunta me olhando.

Eu - Bom... - digo olhando pro Gabriel que já tava rindo. - O Túlio é um cara bonito, sabe? - falo e ele me olha incrédulo.

Gabriel - Ihh!! - atiça.

Hugo - Se liga, Bruno! - fala se levantando.

Eu - Eu tô brincando, idiota! - digo o segurando enquanto o Gabriel se matava de rir. - Óbvio que o Túlio não tem chance comigo!

Hugo - Acho bom mesmo... - disse me abraçando e me dando um beijo no pescoço.

Gabriel - PORRA, GENTE! - ele grita e nós começamos a rir. - EU TÔ AQUI, PORRA! - continua me fazendo rir mais ainda.

O resto do dia foi basicamente isso.
Ficamos jogando, comendo besteira, rindo, conversando e essas coisas.
Até que chegou a hora de se arrumar pra festa.
Mandei mensagem pro Túlio dizendo que eu iria com o Hugo e o Gabriel e ele só curtiu a mensagem.
O Gabriel foi pra casa dele por volta das 17:40, mas já são 20:16, então já, já ele tá aí.
Me arrumo normal e o Hugo também. Ele parece animado pra essa festa. Espero que ele se divirta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi, espero que gostem da história, deixem a estrelinha e comentem também, obrigado 🤍🤍🤍🙃🙃🙃❤️❤️❤️

O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora