GAROTINHO CIUMENTO

275 25 4
                                    

Acordei no outro dia com minha mãe batendo na porta do quarto me chamando.
Levantei do chão, acho que eu caí enquanto dormia na beirada da cama, e atendi ela.
Ela me olhava claramente um pouco irritada e atrás dela o Hugo olhava pro chão.

Mãe - Qual é essa de porta trancada com o Hugo do lado de fora agora, Bruno? - pergunta entrando de uma vez.

Eu - Isso é uma problemática bastante infantil, mãe, mas acho que o Hugo pode explicar melhor pra a senhora enquanto eu me arrumo pra ir pra escola. - digo pegando minha toalha e entrando no banheiro.

Após deixar eles sozinhos no quarto e trancar a porta do banheiro, eu comecei a tomar meu banho.
Termino, me visto e saio. O Hugo tá no quarto vestindo a camisa da farda com os cabelos molhados.
Jogo a toalha na cama e vou arrumar meu cabelo de frente pro espelho.

Hugo - Vai ficar assim por quanto tempo? - pergunta sem me olhar.

Eu - Tempo o bastante pra você crescer. - respondo igualmente sem olhá-lo.

Saio do quarto e chamo um Uber. Não quero pedir pra ninguém me levar.
Em poucos minutos o Uber chega e eu saio de casa. Entro no carro e o motorista começa a dirigir.
Chegamos na escola. Pago e desço.
Entro e vejo que não tem quase ninguém na escola ainda. Olho a hora no celular e vejo que faltam 30 minutos pra o horário normal que eu chego.
Então resolvo deixar a bolsa na sala e sair andando pela escola.
Faço isso. Me sento embaixo de uma árvore e fico vendo alguns tiktoks até ser interrompido por uma voz aguda e bastante feminina.

Liz - Oi, Bruno! Tudo bem? - pergunta com um sorriso no rosto.

Eu - Tudo e contigo?

Liz - Tô bem também... - diz e fica me olhando. - É... Eu posso te perguntar uma coisa? - ela fala e eu apenas concordo com a cabeça. - O Gabriel é solteiro? - ela pergunta me deixando surpreso.

Eu - Ah... Eu acho que sim. Ele nunca me falou sobre nenhuma garota... - digo e ela sorri.

Liz - Okay! Obrigada! - diz e sai quase correndo.

Me levanto e vou pra sala. Lá vejo que o Gabriel já havia chegado.
Eu me sento na minha cadeira e em poucos segundos ele se senta na cadeira que é normalmente do Hugo.
Eu tiro os fones e guardo na caixinha.

Gabriel - Como foi ontem? - ele pergunta curioso.

Eu - Péssimo. - ele desfaz seu sorriso. - Eu só descobri que o seu amigo é um garotinho ciumento. - digo e ele se encosta na cadeira e respira fundo.

Gabriel - Qual a merda da vez? - pergunta parecendo achar isso repetitivo.

Eu - O Hugo tá com ciúmes da gente. - digo e ele começa a rir. - Foi exatamente assim que eu reagi, mas ele não achou muito legal.

Gabriel - O Hugo tá doido? Porra... Que moleque idiota. - diz com as mãos no rosto. - Por que ele tá com ciúmes da gente, velho?!

Eu - Sei lá... - digo olhando pra baixo.

Do nada o Hugo aparece na porta com o rosto todo vermelho.
Ele me olha nos olhos e se senta em qualquer cadeira mais na frente.
O Gabriel me olha e se levanta, provavelmente pra ir falar com ele, mas eu seguro seu braço e ele volta a me olhar.

Eu - Deixa ele. É melhor ele ficar sozinho um pouco e você não é a pessoa favorita dele no momento. - digo e o Gabriel se senta novamente.

Gabriel - Não acha que tá sendo muito duro com ele? - pergunta.

Eu - Pode até ser, mas eu acho que eu deveria ter feito isso a mais tempo. - digo olhando o Hugo.

O professor chega e a aula começa.
O Gabriel se levanta, pega sua bolsa e se senta do meu lado novamente.
Vejo que a Liz ficou nos olhando durante alguns minutos e depois se virou.
Depois de duas aulas de História o intervalo iniciou.
Eu e o Gabriel ficamos na sala falando sobre alguns livros que já tínhamos lido, até que a Liz vem até a gente.

Liz - Oi, garotos! - disse se sentando na cadeira em nossa frente e nós respondemos juntos. - Como cê tá Biel?

Gabriel -Eu tô bem. - diz passando o braço por trás da minha cadeira.

Liz - Hmm... E o trabalho? A gente vai fazer na minha casa, né? - pergunta e eu concordo com a cabeça. - A gente pode fazer amanhã, já que é feriado. - diz animada.

Eu - Pode ser? - digo e olho pro Gabriel.

Gabriel - Pode sim. - diz me olhando. - Vamo lanchar alguma coisa? - pergunta se levanta e me puxando pela mão.

Eu - Tá! - digo sendo puxado. - Tu quer, Liz? - pergunto e ela apenas nega com a cabeça.

Nós saímos da sala e fomos até uma barraquinha que fica na frente da escola.
O Gabriel comprou uma coxinha pra ele e eu comprei um pastel.
Saímos andando e nos sentamos embaixo de uma árvore.

Eu - Por que saiu me puxando da sala aquela hora? - pergunto e ele me olha.

Gabriel - A Liz quer ficar comigo. - diz e eu faço uma cara de: "e?". - E eu não quero. - diz e eu olho confuso.

Eu - Por que? Vocês pareciam ter se dado bem ontem. - ele me olha como quem quisesse morrer.

Gabriel - Foram as piores aulas da minha vida, Ruivo. - ele diz e eu acabo rindo. - Ela não para de falar um segundo! Falando sobre a porra da família dela e do garoto que ela gostava no ano passado e essas coisas super irritantes.

Eu - Ela me parece legal. - digo dando de ombros.

Gabriel - Vai ficar com ela você, então. - diz e eu começo a rir de novo.

O resto do dia foi basicamente eu e o Biel conversando besteira, gazeando algumas aulas e assistindo outras.
Na hora de ir embora eu não vi o Hugo, mas também não o procurei.
Quando cheguei em casa vi que ele já tinha chegado, mas ele não tava no quarto.
Tomei meu banho e fiquei deitado o resto do dia conversando merda com o Biel.

Biel💛 - Eu fiquei sabendo de uma festa amanhã
Biel💛 - A gente tem que ir
- Sim
- Mas e o Hugo?
Biel💛 - Ele já sabe disso
Biel💛 - Ele postou o anúncio da festa nos story
- Então tá
- Acho que já vou dormir
- Amanhã a gente se fala na casa da tua namorada 💖💖👉👈
Biel💛 - Teu cu kkkkk
- KSKKSKSKS
- Tchau Biel
Biel💛 - Tchau, Ruivo.

Coloco o celular pra carregar e me preparo pra dormir.
Me viro pra parede e minutos depois a porta do quarto se abre.
Sinto quando o Hugo se senta na cama e depois deita.
Ele não fala nada e eu também não.
Em poucos tempo eu dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi, espero que gostem da história, deixem a estrelinha e comentem também, obrigado 🤍🤍🤍🙃🙃🙃❤️❤️❤️

O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora