Bruno
Acordei com uma dor de cabeça horrível. Olho em volta e não reconheço onde estou.
Porra o que aconteceu?
Alguns flash de ontem vêm de um jeito avassalador, fazendo minha cabeça doer mais.Túlio - Ah, até que enfim a princesa acordou. - ele diz saindo do banheiro com uma toalha na cintura.
Eu - O que aconteceu? - pergunto colocando a mão na cabeça.
Túlio - Bom, ou você bebeu demais ou tu foi drogado e desmaiou nos meus braços, daí eu achei melhor te trazer pra cá. - ele fala procurando algumas coisas no guarda roupas.
Eu - Valeu, Túlio. Sério mesmo. - agradeço e ele apenas diz que tudo bem.
Túlio - Seu celular tocou a noite toda. Era um tal de "Babacão". - ele faz aspas. - Eu não atendi. - ele entra no banheiro novamente.
Pego o meu celular e vejo que tem muitas mensagens e muitas chamadas perdidas. Dos meus pais, do Hugo e do Gabriel.
Meu Deus, eu dei PT e agora provavelmente eu tô como desaparecido.
Ligo primeiro pros meus pais. Levo um bronca das boas, mas depois fica tudo de boa.
Mando uma mensagem pro Gabriel avisando que tá tudo bem e ligo pro Hugo.Hugo - Bruno?! Onde tu tá?! Tá tudo bem?! - ele falava rapidamente com um voz rouca.
Eu - Calma! Eu tô bem! Eu dei PT e o Túlio me ajudou ontem. - eu falo.
Hugo - Túlio? - ele pergunta mudando o foco do assunto. - Ele te levou pra casa dele? Por que ele não falou com a gente na festa ou te levou pro hospital? - ele perguntou, mas eu não tinha essas respostas.
Eu - Eu... Eu não sei... - falo confuso.
Hugo - Tá! Olha, me manda tua localização e eu vou te buscar aí. - ele fala e eu concordo.
Desligo e mando a localização pra ele.
O Túlio sai do banheiro, já vestido, e enfim ele me conta direito como tudo aconteceu.
Eu agradeço ele por mais umas dez vezes e falei a ele que tão vindo me buscar.
Antes ele me emprestou uma escova de dente que ele tinha fechada e eu pude escovar meus dentes.Túlio - Bora, eu vou ficar esperando contigo. - eu apenas concordei e nós fomos pra frente da casa dele.
Ficamos lá por alguns minutos até o Hugo chegar com o carro do pai dele.
Assim que o Túlio viu que era ele que veio me buscar me olhou estranho, mas também não falou nada.
O Hugo sai do carro e vem até mim e me dá um abraço muito forte.Hugo - Achei que eu nunca mais ia te ver... - ele falou baixinho ainda me abraçando.
Eu - Nossa quanto melodrama. Vai ter que lutar muito pra isso acontecer. - falei fazendo ele rir.
Hugo - Eu tô falando sério, eu achei que tu tinha morrido. - falou me soltando e me olhando.
Eu - Quase... - falei sorrindo e ele sorriu também.
Ele para de me olhar e olha pro Túlio, que nos observava.
O Hugo vai até ele e fala alguma coisas que eu não consegui ouvir, mas eu imagino que tenham sido agradecimentos.
Depois eu me despedi do Túlio com um abraço e agradeci mais uma vez.
E enfim nós entramos no carro e voltamos pra casa.
Assim que chegamos na minha casa minha mãe e meu pai vieram correndo. E depois de abraços e muitas broncas eu pude ir pro me quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)
RomanceMais um romance clichê. Bruno está de mudança e vai estudar em uma escola nova. Entre brigas e corredores um amor vai nascer e Bruno vai entender que ele encontrou O GAROTO PERFEITO. Cor Representativa: 🟠