Bruno
Acordei muito feliz hoje. Motivo? É feriado e tem uma festa!
Embora ainda precise fazer um trabalho na casa da Liz.
Me levanto e o Hugo não tava mais na cama. Entro no banho e saio alguns minutos depois.
Me visto e vejo meu celular tocar em cima da cama. Olho quem é e era o Gabriel.Eu - Oi, Biel.
Gabriel - Bom dia, Ruivo! - fala animado e eu respondo do mesmo jeito. - Tá pronto pro trabalho? Eu posso passar aí e pegar vocês. - diz.
Eu - Eu já tô pronto, mas o Hugo eu nem vi ainda. - digo me olhando no espelho.
Hugo - Eu tô pronto, mas eu vou de Uber, agradece a ele aí. - diz parado na porta e depois vai embora.
Eu - Bom... Tu ouviu. - digo ainda me olhando.
Gabriel - Ele ta impossível, vey. - diz e eu concordo com um "Uhum". - Tô passando aí então pra te buscar. Já, já eu chego, Ruivo.
Me despeço e desligo.
Desço e encontro meus pais na mesa do café, e o Hugo também tava lá.
Me sento e começo a comer.
Era super notável que eu e o Hugo não estávamos nos falando.Pai - Tá, o que aconteceu? - pergunta do nada.
Mãe - Exatamente, tá na hora de vocês falarem o que aconteceu pra esse silêncio todo entre os dois. - diz.
Eu - Pergunta ao Hugo, eu acho que ele pode explicar. - digo o olhando nos olhos.
Pai - Bruno! Fala logo. - diz sério.
Eu - Qual é, pai? Vai me forçar as falar? A culpa disso tudo é dele, então ele que tem que explicar. - digo mordendo meu pão.
Mãe - Hugo, pode falar o que aconteceu? - pergunta e ele olha pra ela.
Hugo - A gente discutiu porque eu fiquei com ciúmes dele e do Gabriel. - diz e eu o olho com os olhos serrados.
Pai - Mas eles são só amigos, não é Bruno?
Eu - Óbvio, pai! Mas o garotinho aí não consegue entender isso. - digo e ouço algumas buzinas do lado de fora. - Ih! Preciso ir! É o Gabriel. A gente vai fazer um trabalho. - digo saindo sentindo o olhar mortal do Hugo sobre mim.
Mãe - Juízo, Bruno! - diz antes que eu fechasse a porta.
Vejo o carro do Gabriel e entro.
A gente então sai em direção a casa da Liz.
O Biel obviamente foi contra a vontade dele, mas é que vale nota essa porra.
Chegamos e descemos. A Liz tava esperando a gente na porta.Liz - Oi pessoal! - diz animada olhando pro Gabriel e nós respondemos. - Cadê o Hugo? Ele não vem?
Eu - Ele ta vindo. - digo e ela concorda.
Liz - Vem, vamos entrar. - diz abrindo a porta.
Nós entramos e fomos pro quarto dela.
Começamos o trabalho mesmo sem o Hugo. O assunto era fácil, então é coisa básica e rápido.
O Hugo chegou alguns minutos depois e já foi logo fazendo a parte dele.
Depois de algumas horas nós enfim terminamos o trabalho.Liz - Eu acho que o professor vai gostar. - diz animada.
Gabriel - Tomara. - fala me olhando sorrindo.
Eu - Ele vai gostar. - digo confiante. - Agora, bora embora, eu preciso descansar pra essa festa. - digo e o Hugo me olha.
Gabriel - Real. - diz indo em direção a porta. - Quer carona Hugo? - pergunta e o Hugo só nega com a cabeça. - Tá... Tchau, Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)
RomanceMais um romance clichê. Bruno está de mudança e vai estudar em uma escola nova. Entre brigas e corredores um amor vai nascer e Bruno vai entender que ele encontrou O GAROTO PERFEITO. Cor Representativa: 🟠