GATINHO

443 39 2
                                    

Bruno

Acordei no outro dia e o Hugo não tava mais no quarto.
No começo eu achei que tudo tinha sido um sonho, até ver as mensagens dele no whatsapp.

Babacão - Bom dia Ruivinho 🧡 (05:12)
Babacão - Eu tive que sair mais cedo pq meu pai ia precisar do carro (05:12)
Babacão - A gente se vê na escola 🧡❤️ (05:12)

Achei fofo ele ter no mínimo avisado.
Inclusive eu tenho que mudar esse nome dele né...
Eu acho que a minha ficha ainda não caiu sobre ontem... Porra, o Hugo Pontes, o cara que me odiava ontem me beijou e dormiu de conchinha comigo!!!!
Eu tô sem acreditar nisso tudo!!
Mas enfim, eu preciso me arrumar pra ir pra escola né...
Faço tudo o que tinha que fazer e desço. Estranhamente encontro meu pai em casa.

Eu - O que o senhor tá fazendo em casa? - pergunto confuso me sentando e colocando meu café.

Pai - Teve uma folga coletiva hoje no trabalho. - eu concordo. - Mas deixa eu perguntar, quem era aquele garoto que saiu daqui de manhã cedo? - eu engulo o café quente de uma vez.

Eu - Que?!

Mãe - Seu pai viu ele saindo daqui de manhã, ele dormiu aqui? - minha mãe pergunta.

Pai - Olha eu não tô nem aí pra quem você tá pegando, mas antes de trazer pra cá, apresenta né? - diz meu pai tomando um gole do seu café.

Eu - Eu só trouxe ele pra cá por conta da chuva que caiu ontem do nada. - respondo sem olhar pra nenhum dos dois.

Mãe - Então tu tá pegando o Hugo, Bruno? - fala rindo.

Eu - O que?! Mãe! Não! - digo mentindo. - Tô.... - falo e ela e o meu pai começam a rir. - Mas foi só beijo, tá? Nada demais.

Pai - Pode trazer ele aqui hoje? - eu o olho surpreso. - É dia de pizza, traz ele pra eu conhecer. - fala e minha mãe concorda.

Mãe - É, filho, traz ele, seu pai vai adorar ele. - fala me incentivando.

Eu - Gente calma aí também né... O garoto nunca tinha ficado com menino nenhum, a primeira vez foi ontem, eu não quero que ele ache que eu tô querendo que ele namore comigo...

Mãe - E não quer?

Eu - Não... Quero. - É impossível mentir pra eles... Eles agora estão rindo de mim. - Mas eu preciso ver isso com ele primeiro gente, qualquer coisa eu falo com vocês.

Pai - Tá bom, Senhor Responsável. - fala sorrindo.

Mãe - Vamos lá, vai escovar os dentes pra a gente ir pra escola logo. - ela fala e eu subo.

Escovo os dentes, pego a mochila e desço.
Me despeço do meu pai e nós vamos. O caminho todo foi minha mãe tentando né convencer a levar o Hugo pra a nossa "Noite da Pizza".
É uma coisa que meus pais criaram pra uma Quinta do mês, a gente se reúne pede uma pizza do sabor favorito de cada um e come assistindo algum filme. É legal.

Assim que a minha mãe chegou na porta da escola eu vi logo o Hugo sentado em um banquinho com o celular na mão.
Me despedi da minha mãe e sai do carro.
Assim que ele me viu ele se levantou e abriu um sorriso lindo que só ele tem.
Continuei andando e cheguei até ele.

Hugo - Bom dia, Ruivinho. - falou sorrindo.

Eu - Bom dia, Hugo. - falei sorrindo feito um idiota.

Hugo - Tu viu minhas mensagens? - falou enquanto a gente entrava na escola.

Eu - Vi, eu só não respondi por que tava atrasado. - falei e ele concordou.

Nós fomos pra sala e já juntamos nossas mesas. A primeira aula é de matemática.
Eu notei também que algumas pessoas ficaram olhando estranho pra a gente, mas eu não julgo. A gente se odiava a dias atrás, então...
A gente ficou conversando sobre várias coisas, mas eu precisava chegar no assunto de hoje cedo.

O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora