RECOMEÇO

277 24 5
                                    

Bruno

Acordei no outro dia e o Gabriel já não tava na cama.
Me levanto e faço minha higiene. Minha cabeça tá doendo em um nível extremo.

Desço as escadas e ainda não encontro ele. Pego uma maçã e como. Preciso tomar remédio pra essa dor.
Tomo o remédio e fico sentado olhando pro nada. Até que a porta da sala de abre e o Gabriel entra cheio de sacolas com um símbolo de um supermercado.
Ele me olha como quem diz: "Vai ficar só olhando?" E eu vou ajudá-lo.

Gabriel - Valeu. - diz depois que eu pego algumas sacolas da mão dele.

Eu - Pra que tanta coisa, Gabriel? - digo colocando as compras encima da mesa.

Gabriel - Aqui tava sem nada. - diz colocando as sacola na mesa.

Eu - E pra que você vai precisar de cinco latas de leite ninho? - digo tirando duas da sacola.

Gabriel - Pra comer e grudar tudo no céu da boca. - diz me fazendo rir.

Ajudo ele a guardar tudo e depois nós fomos pro quarto.
Ele se sentou na cama e eu limpei e refiz alguns curativos.
O rosto dele ficou um pouco roxo, mas vai passar.

Termino e guardo tudo de volta na caixinha. Ele fica me olhando com uma cara de coitado.

Eu - O que foi? - pergunto sorrindo.

Gabriel - Se não tiver beijinho pra curar eu vou continuar com dor. - diz e eu começo a rir.

Vou até ele e deixo um selinho em seus lábios.
Ele me olha sorrindo e me dá outro selinho.
Depois disso nós fomos pra cozinha fazer o almoço. Ele disse que quem iria cozinhar era ele. Eu só fiz o básico, como cortar cebola ou encher uma panela com água.
Nós acabamos não indo pra escola hoje, mas eu não tô lingando muito. Eu já tô passado de ano e o Gabriel falou que só falta dois pontos em matemática.

Fico sentado no banco olhando o Gabriel cozinhando. Ele consegue ser tão lindo, fofo e sexy em um único momento.
O cheiro se exala pela casa toda é simplesmente perfeito. Ele me olha sorrindo e eu retribuo.

Eu - Tu já sabe o que quer fazer quando sair do ensino médio, Biel? - pergunto e ele me olha sorrindo como se fosse óbvio.

Gabriel - Gastronomia. Eu sou simplesmente fissurado em cozinhar. - diz mechendo na panela. - Eu acho que peguei isso da minha mãe. Imagina meu nome bem grande na fachada de um restaurante. "Chefe Gabriel Alencar" - diz olhando pro nada me fazendo rir.

Eu - Tomara que dê tudo certo, Chefe Gabriel Alencar. - digo e ele sorri.

Gabriel - E tu? Já sabe o que quer fazer? - pergunta olhando pra comida na panela.

Eu - Vou investir em cinema. - digo e ele me olha surpreso. - Não, eu não vou ser ator, eu quero ficar por trás das câmeras. - digo e ele concorda.

Gabriel - Bem a sua cara. - diz me deixando confuso. - Gosta de mandar e coordenar tudo. - explica e eu começo a rir. - Tá tudo pronto, servido? - pergunta me olhando sorrindo.

Nós nos sentamos e PUTA QUE PARIU! O Gabriel sabe o que ele tá fazendo.
Ele fez um macarrão, um creme de vegetais e um frango frito que, MEU DEUS! Tava tudo impecável.
Nós comemos, e eu também elogiei muito a comida no decorrer do almoço todo, e fomos na minha casa, não antes de eu comer pela segunda vez.
Chegando lá nós encontramos meus pais na sala. Estranho, já que eles trabalharam dia de hoje.

Eu - Vocês dois não trabalham? - pergunto e eles riem.

Pai - O que aconteceu contigo, Gabriel? - pergunta enquanto nós nos sentamos no sofá.

Gabriel - Eu e o Hugo... A gente meio que se desentendeu. - diz me olhando e meu pai apenas concorda com a cabeça.

Mãe - Vocês dois tão...? - pergunta curiosa apontando pra nós dois.

Eu - É... - digo confuso olhando pro Gabriel.

Gabriel - A gente tá se conhecendo. - diz parecendo confiante então eu concordo.

Mãe - Entendi. - diz me olhando sorrindo sem mostrar os dentes.

Gabriel - É... Eu queria propôr um jantar hoje, pode ser? - pergunta do nada.

Mãe - Nossa... É que eu não planejei cozinhar hoje, mas eu posso sim. - diz olhando pro meu pai.

Gabriel - Não! Eu cozinho. - ele diz e os dois o olham surpresos.

Eu - Vocês não vão se arrepender. - digo sorrindo.

Pai - Sendo assim. - diz sorrindo.

O Biel vai embora algum tempo depois e eu vou pro meu quarto.
Infelizmente o cheiro do Hugo ainda tá em todo lugar, preciso fazer uma faxina aqui pra isso sair.
O Gabriel falou que o jantar seria às 19:30 e já são 18:54, então eu preciso me arrumar.
As horas passam voando e já são 19:26. O Gabriel chega e eu ainda tô no quarto.
Desço correndo e dou de cara com o Gabriel que tava vindo pra escada.
Ele é lindo normalmente, mas agora ele tá tão perfeito que chega a ser estranho saber que ele disse que é apaixonado por mim. Tipo, olha esse garoto!

Gabriel - Eu ia falar contigo lá em cima. - diz sorrindo e me dando um abraço.

Após nos separarmos dou um selinho nele e ele sorri pra mim novamente.
Fomos pra mesa e nós começamos a comer e conversar sobre de tudo um pouco. E óbvio que os meus pais amaram a comida do Gabriel.
Ele fez um arroz com legumes, com um purê de batatas e peixe grelhado com gergelim dos deuses.
Após comermos ficamos à mesa conversando sobre várias besteiras.

Gabriel - É, eu queria falar uma coisa. - diz e todos nós ficamos o olhando curiosos. - Dona Bruna e Senhor Marcello, eu não sei muito bem como falar isso, mas até eu conhecer o Bruno, eu não fazia ideia do que era amar alguém do nada. - diz me deixando mais surpreso. - Eu nem sabia que eu gostava de meninos! - diz nos fazendo rir. - Mas eu sinto que o filho de vocês é o garoto mais legal, incrível, carinhoso, gentil, estiloso e gato que eu já conheci. - diz olhando pra mim sorrindo. - E eu queria que vocês tivessem presente quando eu fizesse isso. - diz tirando uma caixinha do bolso. - Bruno, quer namorar comigo?

Nesse momento as lágrimas que eu prendia já tavam escorrendo pelo meu rosto. Meu pai me olhava sorrindo enquanto a minha mãe chorava mais do que eu.
Parecia que o mundo todo tava em slow motion.
Olho pro Gabriel novamente e deixo um sorriso bobo sair dos meus lábios.

Eu - SIM! - digo e ele me abraça sorrindo.

Gabriel - Eu prometo te fazer o garoto mais feliz do mundo. - diz no meu ouvido.

Eu - Eu já tô sendo. - digo e nós nos separamos e demos um beijo curto.

Mãe - Aí, vocês destruíram minha maquiagem! - diz secando as lágrimas nos fazendo rir.

O Gabriel pôs uma aliança no meu dedo e eu fiz mesmo com ele.
Eu tô tão feliz que mau consigo falar alguma coisa.
Abraço ele de novo e depois lhe dou um selinho.
O resto da noite foi simplesmente perfeito. Nós quatro conversando e assistindo filme.
Depois de todo esse dia cheio de surpresas eu tava cansado.
Eu e o Gabriel subimos e tomamos banho. Ele vestiu uma roupa que eu comprei no número errado e nunca usei.
Nós nos deitamos e ficamos conversando e também trocando algumas carícias.
Em poucos minutos eu acabei dormindo e ele também.
Sinceramente o Gabriel é um presente do céu. Eu tô tão feliz com ele.
Ele sabe como me fazer rir, sabe como me consolar se eu tiver mal, sabe como me tratar em um geral.
Espero que ele continue sendo esse garoto incrível.
Tomara que esse recomeço não seja um novo e grande fracasso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi, espero que gostem da história, deixem a estrelinha e comentem também, obrigado 🤍🤍🤍🙃🙃🙃❤️❤️❤️

O GAROTO PERFEITO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora