Final game.

2.4K 188 251
                                    


Se o ruivo dissesse que não gostava da atenção que recebia por suas conquistas no voleibol, estaria mentindo.
Amava a atenção. Ter o ginásio gritando para si quando fazia mais um de seus aces [1] no saque ou quando bloqueava ou atacava a bola diretamente para o chão do time inimigo.. Deus, como amava aquilo.

E mesmo seu time sendo um dos mais famosos e aclamados, ser o melhor em sua posição o fazia ser o destaque.
Mas, bem, algo tinha que dar errado, não é?

Este algo era Lee Felix. O único líbero [2] que nunca havia deixado uma bola mandada por Hyunjin cair ao chão. O loiro deixava o central [3] aos nervos.

Aqueles cabelos platinados sempre amarrados em um rabo de cavalo ou um coque acima de sua cabeça, o rosto sério demonstrando o quão importante era ganhar dos Oddinary, o suor manchando suas inúmeras sardas faciais, o jeito que ele parecia sequer piscar em meio de quadra.

Como aquele baixinho insolente ousava afrontar Hyunjin daquele jeito?

Para Hwang, o loirinho era mais um daqueles que recebera tudo de mãos beijadas. Com os pais de Lee sendo antigas estrelas do esporte, era claro que o garoto já nascera com talento e com 500 oportunidades de trabalho.

Com Hyunjin não era assim, só Deus sabe o que teve que fazer para estar aqui em quadra agora. As noites em claro treinando, as insolações que pegara por ter passado dias e dias treinando em quadras de areia em troca de trabalhos braçais mais tarde. Quantas pessoas ele implorou para lhe darem uma chance de emprego? Havia perdido as contas.
Tudo isso para estar aqui agora, apertando as mãos do time The Leaders para iniciarem a cerimônia pré-jogo, em frente ao seu maior inimigo de todos os tempos:

Lee Felix, o garoto que - com muita dificuldade - batia em seu ombro em questões de altura.

- Bom jogo, Hwang. - Ouvira a voz grossa dizer enquanto apertava a mão do central.

- Bom jogo. - Respondeu simples, antes de virar as costas para cumprimentar seu próprio time.

Aquela mínima interação fez o estômago dos dois atletas revirar. Cada um por um motivo diferente.

- Se não andar na linha neste jogo, o nanico ali vai acabar contigo, você sabe. - Christopher, o capitão dos Oddinary e amigo de infância do Lee, repreendeu.

- Vá lavar esse seu cabelo seboso e depois venha me encher o saco, capitão. - Hwang implica mal humorado, indicando com as mãos em um movimento exagerado o cabelo castanho do Bang - que já estava molhado de suor pelo aquecimento que haviam feito.

Com o comentário, antes que Christopher pudesse retrucar, eles puderam ouvir uma risada exageradamente alta.

- Te chamou pra otário, hein Chris!

Era Wooyoung, o libero do time, o qual mantém um relacionamento com Choi San, o ponteira [4] do The Leaders, e jura que ninguém desconfia de nada - mesmo os dois sendo completamente óbvios.

Chan bufou com a falta de autoridade que mantinha com o time.

- Que seja, vocês dois vão entrar apenas no segundo set [5]. Vejam o que conseguem da jogada deles hoje. - Ele diz em um tom firme, ouvindo algumas reclamações dos dois mas os ignorando enquanto entrava em quadra com o time B.

Oddinary era um time que era conhecido, além por seus incríveis atletas, por a grande preferência de manter poucos atletas no banco.
Sendo assim, apenas dois do time - com exceção do central ou líbero em meio do rodízio 5x1 [6] - ficam no banco por alguns intervalos.
Mas, por ser obrigatório um time A e B para a temporada mundial, tiveram que abrir algumas exceções.

O time A era composto por Hyunjin como central, Wooyoung como líbero, Christopher como levantador [7], Lee Minho e Seo Changbin como opostos [8] e Park Seonghwa e Yang Jeongin como ponteiras.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora