Under the eiffel.

329 54 80
                                    

23 horas e 47 minuto

Felix estava cronometrando o tempo em seu celular para não se atrasar. Após sua discussão com o Hwang, o moreno fora até seu apartamento para pegar sua mochila com roupas, decidido de fazer Hyunjin se livrar dele.

Lee sabia que esta briga havia sido um erro, mas Hyunjin merecia alguém que não terminava seu relacionamento a cada vez que se sentisse inferior a cada ser humano no mundo. Pensando nisso, o garoto demorou alguns instantes para comprar sua passagem de trem para Paris.

Talvez lá Hyunjin tenha a sorte de não procurar.

O garoto sequer pensou em avisar seus amigos ou ao time, concordou em fazer tudo isso quando essas malditas horas acabarem, pois sempre que digitava alguma coisa em suas mensagens, apagava por falta de coragem. A única vez que o garoto teve iniciativa de mandar mensagem, fora para Wooyoung quando já estava no trem, já à 2 horas de seu destino.

Eu
Woo
Sabe onde o Hyunjin ?

Woo🐼
Caralho garoto, você sumiu do nada

Hyundai bebendo que nem um porco aqui

Ele parece bem puto

Aconteceu alguma coisa?

Felix não teve a chance de responder, apenas desligou o celular e colocou seus fones em uma playlist aleatória, aumentando o som para sequer conseguir ouvir seus próprio pensamentos.

...

21 horas e 32 minutos

O trajeto havia demorado um pouco mas Felix sobreviveu. O garoto saiu do trem engasalhado com um grande moletom infestado com um cheiro já muito conhecido por si, precisava de algo para se lembrar depois que tudo tivesse acabado.

O sardento percorreu as ruas escuras de Paris até encontrar um pequeno hotel a um quarteirão da Torre Eiffel. Sendo atendido por uma senhorinha simpática, o garoto pagou o aluguel de um dos quartos por um mês com suas economias em dinheiro. A mulher, que descobriu se chamar Hanna, o mostrou o caminho até seu quarto.

O cômodo não era muito grande, mas ainda sim era aconchegante o bastante para os conceitos de Felix. O australiano se ajeitou, guardando suas roupas no pequeno armário em frente à cama de casal que ficava no meio do quarto. Já eram quase 3 da manhã mas Yongbok sequer sentia um pingo de sono, mas eventualmente se forçou a adormecer sob os lençóis desconhecidos enquanto se embriagava com o perfume forte que vinha de seu moletom.

12 horas

No outro dia Felix acordou quase na hora do almoço, então se forçou a ir em uma das várias lanchonetes que rodeavam sua rua. Entrou no estabelecimento mais ajeitado que tinha encontrado e pediu uma porção de batatas fritas com queijo e bacon, instantes depois seu pedido chegou. O garoto comeu a fritura com uma grande lata de Coca cola enquanto observava pelas grandes janelas as pessoas caminhando até a Torre, se culpando por se sentir meio melancólico quando seu olhar encontrava alguns casais se divertindo pela "Cidade do Amor".

Felix sempre quis trazer Hyunjin até Paris e o mostrar cada pedacinho da cidade que o australiano sequer conhecia também.

Seu celular vibrou em cima da mesa, anunciando inúmeras mensagens chegando para si, mas Felix ignorou enquanto se levantava e guardava seu celular no bolso da calça jeans clara que usava. Pagou pela refeição e resolver que iria olhar a grande Torre de perto.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora