End.

1.2K 147 33
                                    


A ultima noite acabou com Yejun, Hyunjin e Wooyoung tendo que levar San e Felix um tanto quanto bêbados para casa. O único problema era que eles também não estavam em seu melhor. O que acabou gerando nosso próximo problema:

- Isso foi uma orgia ou..? - Os garotos recém acordados da longa noite ouviram a voz de um Seonghwa risonho.

- Se foi, nestas posições eu diria que Felix foi o centro. -Yunho concordou, guardando uma gargalhada em sua garganta.

- Será que vocês poderiam falar baixo? - Hyunjin reclamou enquanto se sentava com os cabelos despenteados. - Que porra é essa?! - Ele automaticamente acordou quando olhou para o lado e observou Jung, San e Yejun abraçando uma parte do corpo de seu pequeno namorado - este que dormia como nunca.

- Hyunjin, cale a boca. Está muito cedo para ouvir sua voz. - Wooyoung resmungou, se aconchegando mais contra a barriga do sardento, como se este fosse um urso de pelúcia.

- Largue meu namorado primeiro, idiota! - O ruivo empurrou os atletas para longe do moreninho, fazendo o Jung cair em cima de um San sonolento e Yejun bater o rosto na parede ao lado. Tendo o namorado em seus braços, Hyunjin percebeu que este ainda dormia em um sono profundo.

- Cara?! Qual o seu problema?! - O tatuado resmungou enquanto fazia uma careta pela dor repentina.

- Eu sou louco, esse é o problema! Fique longe do meu homem! -  Hyunjin exclamou antes de se deitar novamente ao chão de travesseiros ao lado de seu namorado com um grande bico e o agarrando como se nunca fosse soltar.

- Namoro abusivo, o nome. - Jung resmungou enquanto se aconchegava em um San totalmente torto deitado ao chão.

E o sardento ainda estava dormindo.

...

Após a bagunça, todos os garotos tiveram que se arrumar para o jogo que teriam mais tarde.

- Caralho, que porra aconteceu com vocês? - Era Jisung os olhando, julgando suas aparências cansadas.

- Wooyoung e Hyunjin aconteceram. - Fora o que San respondeu com a voz cansada, fazendo um Felix totalmente acabado apontar para ele como se concordasse.

- Pois desaconteçam, hoje será o ultimo jogo da temporada e a ultima coisa que precisamos é destas caras de bunda. - O treinador disse cruzando seus braços.

- Nós estamos aqui?! - Hyunjin exclamou enquanto Wooyoung mantinha uma carranca emburrada.

- Nós infelizmente sabemos disto. - Minho reclamou guardando um riso, recebendo dois dedos do meio. - Ei! Treinador, olha isso! - Exclamou apontando para os garotos, vendo o velho revirar os olhos.

- Eu preciso me aposentar.. - Ele resmungou, vendo Seungmin concordar. - Enfim, o jogo real começa em 45 minutos. Chamei todos aqui para que, antes de tudo, vocês realizem escolhas certas para si mesmos. Após esse jogo, sei que muitos olheiros irão vir falar com cada um então espero que façam a escolha certa. O time foi incrível durante toda a temporada e espero que mesmo depois de nos separarmos, continuemos uma família. Posso odiar vocês por serem preguiçosos, mas são meus preguiçosos. - Ele riu na ultima frase, vendo quase todo o time fungar enquanto guardavam lagrimas.

Um instante de silencio fora dado no ginásio.

- A gente também te ama, velhote! - Wooyoung, que já chorava, fora abraçar o treinador. Fazendo todos rirem antes de se juntarem ao abraço do homem também.

O velho resmungou enquanto via todos lhe abraçarem, o espremendo em seus braços.

- Minho! Tire a mão da minha bunda! - Era Jisung que gritava em meio a bagunça de braços.

- Mas eu não estou... EI! Alguém tire a mão do meu homem! - Ele gritou a ultima frase irritado, fazendo todos rirem mais.


...

Após o jogo final, os garotos acabaram perdendo de 2x3 contra a nova seleção dos The Leaders.

- Eu não sirvo pro vôlei, eu sou uma derrota.. - Era Hyunjin quem resmungava derrotado, levando um tapa leve do namorado. - Será que me aceitam no basquete? - Perguntou para si mesmo, levando outro golpe. 

- Garoto?! Perdemos um jogo durante toda a temporada e já está assim?! - Felix exclamou incrédulo.

- Eu perdi 5 pontos pro time, Lix. Cinco! - Ele continuou com um bico em seus lábios.

- Lembra também daquele que foi fora! - Wooyoung lembrou de longe, levando bronca de seu namorado em seguida e um olhar mortal do sardento depois que este vira o bico de seu namorado aumentar.

- Jin, você foi o melhor jogador da temporada. Um jogo não muda isso! - Lee defendeu antes de pegar suas mochilas. - Vamos embora, sim? Podemos passar em algum lugar para comer o que você quiser! 

O Hwang, sem realmente ouvir o garoto, acenou cabisbaixo enquanto seguia o baixinho para fora do ginásio.

- Ei! Lee Felix?! Espere um segundo, preciso falar o senhor!  - Uma voz desconhecida chamou, fazendo o moreno franzir a testa ao ouvir o "senhor".

- Velho.. - Mesmo triste, Hyunjin implicou, recebendo um Felix lhe apontando a língua.

Mas mesmo assim o libero parou e olhou para trás, vendo uma mulher de mais ou menos 35 anos vindo até si. Ela vestia roupas esportivas mas andava totalmente elegante, se destoando do local.

- Boa noite. - Ela cumprimentou, recebendo um aceno dos garotos. - Poderia falar a sós com você, Sr. Lee?

- Ahm.. - O garoto não soube o que responder, mas quando olhou para o namorado, este já havia pego suas mochilas em seus braços e acenou com a cabeça para o garoto ir com a mulher. 

Sabia que era algo importante.

- Certo, mas não poderei ficar muito. - Respondeu.

-  Não irei demorar. - Ela lhe deu um sorriso educado e o chamou para segui-la até um local mais afastado da barulhenta bagunça. - Bom, como não temos tempo. Serei direta. - Ela disse arrumando suas roupas antes de olhar para um Lee confuso. - Eu e meus patrocinadores temos uma proposta para lhe fazer.

Mas Felix a interrompeu antes que a mulher pudesse continuar.

- Antes que termine, quero dizer que tenho uma exigência. Sem ela, sem qualquer contrato. 

 A mulher o olhou surpresa.

- Mas.. Você sequer ouviu a proposta. - Argumentou.

- Não importa a proposta, sem minha exigência, sem contrato. - Ele cruzou os braços e arqueou a sobrancelha, enquanto olhava para a mulher a sua frente. Esta que suspirou antes de perguntar:

- O que seria esta exigência?

- "O que" não é bem a pergunta, e sim "Quem".  - Felix olhou para trás com um sorriso, olhando para seu namorado encostado na mesma parede do local o qual o deixaram.

Bem.. A próxima temporada de jogos seria realmente uma aventura para aqueles dois.

Jogar em Londres deve ser realmente um sonho.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora