Kiss and cars.

1.4K 190 191
                                    

Depois de um fim de noite até mais calmo por tudo que nossos atletas passaram o dia todo, Hyunjin voltara para seu apartamento completamente cheio de todas as pizzas que comera - as quais eram as melhores que já viu na vida, mas nunca falaria em voz alta - e assim eles dormiram. Cada um secretamente sonhando com o outro.

Como o treino de hoje era mais cedo, Felix acordou duas antes do horário para tomar um banho e arrumar seu penteado do dia - o qual ele nunca contaria que demorava mais de meia hora apenas para fazer um coque alto, já que era bastante sistemático - , depois do desafio completo, já vestira seu uniforme e, com sua vitamina pronta em sua garrafa, saíra do apartamento.

- Cinco reais para você não falar nada enquanto não chegarmos no clube. - Ouvira uma voz conhecida atrás de si quando fora trancar sua porta. 

Assim que o garoto olhou confuso para trás, se deparou com Hwang, com uma cara que mostrava o quanto de sono este estava, lhe estendendo uma nota de 5. 

- Dez. - Disse sorrindo implicante para o central, que bufou e pegara uma nota de dez em seu bolso enquanto xingava o baixinho. - Bom fazer negócios com você. 

E assim o caminho foi bem calmo, se não fosse por Felix enfiando o pé em frente dos de Hyunjin, o fazendo tropeçar durante todo o percurso.

- Garoto?! - Exclamou o ruivo indignado enquanto olhava para o libero, este que deu de ombros e continuava a andar como se nada tivesse acontecido.

E, com todo o esforço do mundo, Hwang colocou em sua cabeça que não ligaria para o moreninho hoje.

Bem, isso até ele fazer de novo.

- Vá se foder! - Xingou o mais alto antes de pegar a mochila rosa do australiano e o colocar em seu ombro, vendo-o se debater.

- Ei! Que porra? Me solta, brutamontes! - Gritou o moreno enquanto tinha o rosto quase grudado com as costas trabalhadas do outro.

- Mais uma esquina e chegamos no clube, cale a boca nanico! - Resmungou o ruivo.

O que esse cara come? Se ele pesar 60kg é muito! - pensou o central, sentindo o peso leve do garoto. Bem, mas parando para pensar, ele mal comeu ontem. Lembrou ele. Que seja, se ele desmaiar não é culpa minha.

E em poucos minutos de múrmuros derrotados do libero, eles chegaram no clube. Se deparando com Seonghwa e Yunho passando pelas catracas principais.

- Olha se não é nosso casal favorito, hwa! - Ouviu Jeong caçoar enquanto olhava para Hyunjin e sua bagagem.

-  Calem a boca! - Resmungou o ruivo quando ouviu os dois rirem.

- Será que dá pra me soltar agora, imbecil?! - Exclamou o moreno irritado.

- Irá se comportar? - Implicou o de cabelos vermelhos, fazendo os garotos rirem mais.

- Eu virei cachorro ou o que?!  Me solta! 

- Cachorros são legais, fofos e bonitinhos. Você é tudo menos isso. - E assim se abaixou um pouco, colocando o moreno no chão novamente.

- Eu juro que quando minha pressão voltar ao normal, eu vou te matar. - O libero ameaçou enquanto se segurava no braço do Hwang e piscava várias vezes para estabilizar sua visão.

- Estou esperando, nanico. - Implicou o outro, que involuntariamente ajudou o garoto a passar pelas catracas enquanto ele sentia a visão melhorando.

- Aposto que em um mês estão namorando. - O Park sussurrou para Yunho que, mesmo desestabilizado pela distancia que o rosto do ponteira estava do seu, gargalhou.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora