Depois do fim um tanto trágico do pedido, o casal havia passado mais um dia calmo e domestico antes de voltarem para a ativa em outra cidade. Esta que, desta vez, passariam mais tempo por ter vários jogos marcados.
Primeiro dia, quando chegaram, o time fora para o ginásio onde jogariam dias mais tarde para começarem a treinar.
- Primeiro dia em uma cidade nova e vamo passar a tarde em uma quadra, eu odeio minha vida. - Woyooung reclamou enquanto entravam na grande quadra.
- Não esqueça da pior parte: Vamos treinar com um time que sequer conhecemos! - Hongjoong quem falou.
- As vezes eu me pergunto por que eu escolhi virar atleta, de verdade. - Changbin reclamou enquanto pegava uma bola para se aquecer.
- Porque você não sabe fazer mais nada. - Hyunjin, o único animado de todos ali, implicou. Recebendo xingamentos em resposta.
Com mais alguns xingamentos, as duplas foram para seus lugares, começando seu diário ataque e defesa.
- Parece que os garotos do outro time estão chegando. - O central disse olhando para trás de Felix, onde outros atletas chegavam.
- Estão atrasados. - Felix deu de ombros, concentrado em defender os ataques que o namorado dava.
- Ainda com essa coisa de camisa 2? - Uma voz disse atrás de Felix, fazendo-o olhar para sua direção. - Achei que havia superado. - O desconhecido disse com um sorriso implicante.
O homem era um asiático alto, tinha cabelos pretos cortados em mullet, haviam tatuagens por todo seu braço esquerdo e outra que começava em seu pescoço e sumia atrás da camisa de seu time.
- Yejun?! - O Lee exclamou surpreso, arrancando um sorriso largo do tatuado e uma carranca confusa de Hyunjin. - O que você ta fazendo aqui? Achei que havia morrido! - O libero brincou enquanto ia até o amigo, lhe dando um abraço longo.
- Ah você sabe, vaso ruim não quebra. - Deu de ombros. - E, por acaso, estou no time que vai amassar vocês no treino.
- Gostaria de ver vocês tentarem. - Foi o Hwang quem disse agora, fazendo Felix ver que este havia andado até estar ao seu lado.
- Ah, verdade! Jun, este é o Hyunjin. Hyun, esse é Yejun. Um amigo antigo meu. - O sardento apresentou.
- Amigo antigo? Vai parecer que sou velho. - Yejun reclamou com uma careta. - Prazer, cara. - Sorriu enquanto estendia sua mão para o Hwang, este que hesitou, mas aceitou o gesto. - Acho que tenho que ir agora, mas a gente se fala depois do treino, né? - Perguntou para Felix.
- Lógico, vai me atualizar sobre tudo mais tarde! - Exclamou fazendo-o rir.
- Certo, certo. Até mais!
- Depois do treino, hm? - Hyunin murmurou enquanto voltava para seu lugar, fazendo Felix voltar ao exercício também.
- Relaxe, Jin. Você vai conosco. - Lee diz risonho, vendo o namorado dar de ombros enquanto fazia um pequeno bico em seus lábios.
E assim eles continuaram o treino normalmente, com um Hyunjin emburrado atrás de nosso pequeno libero.
...
O restante do treino fora intensivo, um pequeno jogo amistoso entre os times acontecera - o qual os Oddinary ganharam - e agora, cada atleta iria para seus diferentes destinos, menos Felix, Hyunjin e Yejun, que preferiram ir ao grande bar que havia em frente ao clube.
- Da ultima vez que te vi, você odiava beber. Continua assim? - Yejun perguntou para o moreninho enquanto se sentavam em uma pequena mesa do lado de fora do estabelecimento.
- Felix sem beber? Essa é nova. - O ruivo diz rindo, parando assim que recebeu um tapa no ombro.
- Esquece, já recebi minha resposta. - O tatuado gargalhou antes de pedir três bebidas quaisquer e uma grande porção de batatas fritas com queijo.
- Idiotas. - Felix resmungou. - Mas Jun, você não tinha me contado que tinha voltado para o vôlei.
- Ah, longa história. Mas, resumindo, depois do acidente meu joelho piorou, mas não é como se eu ligasse então voltei a jogar meses depois. - Deu de ombros, fazendo Felix revirar os olhos.
- Se você se quebrar inteiro no nosso jogo, saiba que estarei rindo. - Disse, vendo o amigo abrir um sorriso implicante.
- Você me ama demais para tal. - Implicou.
- Desculpa perguntar, mas de onde se conhecem mesmo? - Desta vez fora Hyunjin quem perguntou, fazendo o Lee se lembrar que não havia lhe contado.
- Vai que é sua, Lix. Boa sorte. - Fora o que o tatuado disse sorrindo ladino antes de se levantar para buscar seus pedidos no balcão dentro do bar.
- Idiota. - Felix reclamou antes de se virar para um Hyunjin confuso. - Então.. Amor.. - O sardento mordeu o lábio antes de continuar, fazendo o Hwang cerrar seus olhos. - Lembra daquele maravilhoso dia que tivemos? Quando você me pediu em namoro, eu disse o quanto te amava e..
- Direto ao ponto, Felix. - Seu namorado interrompeu desconfiado.
O moreno suspirou antes de continuar.
- Lembra quando eu disse que tive alguns... casos? Então.. - Coçou a nuca enquanto via Yejun vir com os pedidos. - Jun foi um deles.... O mais frequente, no caso. - Murmurou vendo o amigo dar meia volta assim que estava chegando na mesa e observou que a conversa ainda não havia acabado.
Mas antes que o tatuado pudesse realmente fugir, Hyunjin o chamou.
- Pode voltar aqui, Yejun. Se isso for verdade, preciso de quantas bebidas puder. - O central chamou sério enquanto olhava para o homem em pé, este que pressionou os lábios e entregava as três bebidas somente para o ruivo.
- Trás mais 3, por favor. - O tatuado sussurrou para o garçom ao seu lado enquanto olhava para Hyunjin, que virava os copos. Mas concertou assim que recebeu um olhar desesperado de Felix e um olhar raivoso do ruivo. - Dez, dez copos é melhor. - Ele soava frio.
Aquela época havia realmente passado, seus sentimentos por Felix permaneciam mas seu respeito por ele e seu relacionamento eram maiores.
Mas aquele olhar que pairava sobre os amigos, os fizeram tremer enquanto pegavam batatas - que de repente ficaram frias - e se olhavam cumplices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At The Ball, Idiot!
RomantiekOnde Hwang hyunjin, o central do time Oddinary, era o melhor de sua posição na nova geração do voleibol no mundo, ninguém defendia seus ataques.. Ou bem, quase ninguém. Lee Felix, líbero do time The Leaders, era o melhor líbero da geração e curiosa...