– Hyunjin? O que.. – O sardento começou engolindo as lágrimas que haviam começado a vir mas fora interrompido pelo mais alto pegando em seu rosto com as suas mãos, encaixando as bochechas sardentas em suas palmas.– Que porra aquele moleque fez com você? – A voz de Hyunjin saiu mais rouca do que antes, provavelmente se fez com o álcool ingerido há alguns minutos. – Por que você saiu daquele jeito? Ele te machucou? – Procurou algum machucado no rosto do garoto, mas quando não achou nada olhou profundamente para os olhos de corça de seu namorado.
– Hyun, eu estou bem. – Confirmou com a voz um pouco mais falha do que gostaria mas conseguiu lhe lançar um sorriso mínimo.
Hwang não lhe respondeu nada por alguns instantes, mas após um tempo soltou o garoto abruptamente, virando as costas enquanto ia em direção à porta da balada com passos pesados.
– Eu vou matar aquele filho da puta. – Confirmou firme, fazendo Lee o puxar pelo pulso.
Entretanto, novamente a sensação de vazio o atravessou duramente quando não moveu um centímetro do homem alto com sua tentativa.
– É esse o problema! – Exclamou de repente, fazendo Hyunjin o olhar com os olhos arregalados pela surpresa.
– A gente? Nosso relacionamento é o problema? – Perguntou preocupado enquanto movia toda sua atenção ao baixinho, curvando-se para olhar para os olhos molhados do namorado.
– Não, idiota. – Riu soprado, desanimado com a ideia de arruinar da noite de seu namorado com seus pensamentos conturbados. – É só... Eu não consigo sequer te mover. – Soltou o pulso do coreano com um suspiro, deixando o garoto confuso.
– O que? – Perguntou perdido.
– Eu não tive força pra te impedir de entrar ali e fazer qualquer burrada! – Apontou para a porta de metal. – Não impedi aquelas pessoas de me empurrarem como um boneco de posto pela pista! Não impedi o Kaden de me puxar para perto! – Seus olhos enchiam de lágrimas pesadas, fazendo sua visão ficar turva. – Eu não... consigo.. – Proferiu a última palavra com raiva e dentes cerrados. – fazer coisas normais que caras deveriam fazer.
– Amor, mas não tem nenhum problema nisso. Cada um tem suas dificuldades e tá tudo bem, e só.. – O sardento lhe interrompeu.
– Só o que? Eu te chamar? – Perguntou amargo. – Se eu precisar de alguma coisa, se precisar me defender, nunca poderia fazer sozinho. Eu sempre vou ser um encosto, algo que você não pode se livrar porque tem dó. – Disse com a voz fraca. – Eu sempre vou ser inútil e incômodo.
Suas palavras fizeram Hyunjin finalmente entender o que estava acontecendo ali, fazendo-o encarar a seriedade do momento.
– Amor, olha pra mim. – Disse sério enquanto puxava o queixo do garoto, fazendo Felix o olhar. – Você é meu namorado e futuro marido, não me importa se você tiver ou não problemas de saúde devido ao seus problemas alimentares, eu cuidaria de você do mesmo jeito. Você poderia ter dois metros de altura e 200 kg de músculos, eu ainda não deixaria você sequer abrir a tampa da lata de azeitona. – Limpou uma lágrima teimosa que caira dos olhos bonitos. – Eu não me importo.
Minutos longos de silêncio se passaram após aquilo, fazendo-os despertar com pingos de água caindo em seus narizes vermelhos pelo vento frio.
– Mas eu sim, e você não merece alguém como eu na sua vida. – Felix finalmente disse antes de largar o toque que o Hwang lhe dava e virar as costas, tomando rumo para ir embora dali.
– Lee Felix! – Hyunjin clamou assim que a chuva engrossou sob suas cabeças, fazendo o sardento morder os lábios em nervosismo antes de parar seus movimentos, ficando parado ainda de costas para o namorado. – Não pense que você se livrou de mim, me entendeu?! Eu não vou te deixar ir porque eu sei que no fundo você sabe que nós somos muito maior que isso! Eu não vou te deixar ir porque em 5, 8 ou 10 anos eu irei atrás de você, e nós não seremos iguais aqueles casais de merda de filmes que ficam imaginando o que poderiam ter feito juntos no tempo em que ficaram separados!
Felix sentia lágrimas grossas caírem por suas bochechas vermelhas e Hyunjin limpava seus lábios cheios com a língua a cada frase, sentindo os pingos doces de chuva em seu paladar.
– Você tem 24 horas para se recompor. A partir disso eu vou atrás de você e nunca mais vou te deixar ir, você está me entendendo?! – Exigiu, fazendo Lee se surpreender e finalmente se virar para contestar mas fora interrompido pelo Hwang. – 23 horas 59 minutos e 56 segundos. – Disse olhando sério para Felix. – Contando.
O moreno sequer pôde pensar em mais algo antes de sair correndo dali, com esperanças de que fosse tão longe que Hyunjin seria sortudo a ponto de não o encontrar mais.
– E saiba que eu irei te encontrar, Felix! Não importa onde! – Ouviu o coreano gritar pela rua vazia e, agora, molhada pela chuva.
Começou em uma chuva, terminou em uma chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At The Ball, Idiot!
RomantikOnde Hwang hyunjin, o central do time Oddinary, era o melhor de sua posição na nova geração do voleibol no mundo, ninguém defendia seus ataques.. Ou bem, quase ninguém. Lee Felix, líbero do time The Leaders, era o melhor líbero da geração e curiosa...