Our way.

205 31 68
                                    


– Filho? – O loirinho ouviu a voz maternal soando do aparelho jogado em sua cama. – Ah, graças a Deus. Liguei para você mas um homem com uma voz de hippie atendeu, devo ter ligado no número errado.

Assim que a mulher concluiu, Felix fez um barulho esquisito ao tentar guardar a gargalhada enquanto Hyunjin transformava sua feição de medo para uma indignada.

– Mãe.. – Lee começou com a voz trêmula enquanto tentava não rir. – Não era um hippie, era meu namorado. Desculpa, ele é meio idiota as vezes.

Silêncio..

A atmosfera voltou a pesar com os longos instantes que a mulher não falou sequer uma sílaba.

– .. Disse que está aqui em Paris, não é? – A mulher finalmente perguntou, fazendo o casal suar frio.

– Sim...?

– Vamos comer juntos. Encontramos vocês em uma hora naquele restaurante que seu pai gosta.

E desligou.

– O que? Como assim? Agora? Aí amor, acho que tô passando mal. – Hyunjin exclamou enquanto abanava seu próprio rosto com uma mão e prendia seus cabelos com a outra.

– Não seja dramático, meus pais não são isso tudo. – Lee disse rindo, fazendo Hyunjin engasgar.

– "Seus" pais?! Como assim?! Seu pai também vai estar lá?! – Exclamava sem pausas.

– Hyun amor, calma. Você vai gostar deles, vai ver. Agora vai arrumar que minha mãe é doida com horários! – Brincou rindo enquanto empurrava o namorado para o banheiro do quarto, ouvindo-o reclamar.

– Tá ouvindo isso?! Eu acho que tô infartando, amor!! – Ouviu gritos antes do chuveiro ser ligado.

...

Quarenta minutos depois o casal já se encontrava em frente ao restaurante combinado. Os garotos desta vez combinaram suas vestimentas, Hyunjin usava uma calça social acompanhada de uma blusa de botão branca que havia colocado frouxamente para dentro de sua calça, já Felix usava uma calça flare preta com uma regata branca com uma das jaquetas de couro do Hwang.

Assim que chegaram no local, o loiro entrelaçou suas mãos enquanto arrastou Hyunjin para dentro do restaurante.

– Hyun, relaxe, ou eu juro que irá desmaiar. – Disse Felix enquanto guardava uma risada.

– Fala isso porque não tá na minha pele. – O Hwang transpirava frio. – Tá mais quente aqui ou eu tô ficando doido? – Dramatizou, recebendo um fraco empurrão de seu namorado.

Porém, o nervosismo do Hwang piorou assim que conversaram com o recepcionista e este dissera que os pais de Felix haviam reservado uma mesa em um ambiente separado de todo o resto do restaurante.

– Nem fudendo, eles querem me matar na porra de um restaurante? – Resmungou enquanto Felix ria ao os guiar pelo local.

Chegando em um pequeno ambiente, Felix empurrou uma grande porta de madeira extremamente bonita e entrou juntamente de seu namorado, logo encontrando uma mesa para quatro pessoas no centro do local. Haviam alguns vasos de plantas pelos cantos da sala, algumas estantes de decoração e a luz estava mais baixa, trazendo um ar confortável no ambiente, mas Hyunjin sequer havia reparado em nada, sua atenção estava direta no casal mais velho que estava sentado nas cadeiras de vidro e o olhavam com completo julgamento.

Felix cortou o contato de suas mãos apenas para abraçar os pais, enquanto isso, Hyunjin se sentia uma criança perdida sem seu namorado o guiando para lá e para cá. Porém seu corpo alto petrificou assim que o pai de seu namorado veio o cumprimentar com um aperto de mãos.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora