Salon.

407 52 54
                                    

No dia seguinte, Hyunjin acordou sem nenhum Lee o agarrando como um coala, estranho. Olhou em seu celular e viu que ainda eram 9 horas da manhã em Paris – Isso e mais 60 mensagens de Wooyoung e San, mas decidiu ignorar no momento. Se levantou e colocou sua calça de moletom para se cobrir antes de ir até o banheiro, não encontrando seu namorado sardento lá também. Passando as mãos pelos seus cabelos pretos, uma pontada de preocupação apitou em seu peito.

Ele não teria ido embora, certo?

Hyunjin deixou o apavor lhe consumir enquanto procurava qualquer indícios de tal ação do moreno, mas as roupas do garoto continuavam ali intocadas. Então o que havia acontecido?

Suas dúvidas sumiram assim que a porta do quarto fora aberta, revelando um pequeno Lee carregando uma bandeja recheada de comida em cada uma de suas mãos. Vendo que o garoto alcançou a maçaneta com o queixo, Hyunjin prontamente fora o ajudar a colocar as comidas em cima da cama ainda bagunçada.

– Quer me matar do coração? Onde você tava? – Hyunjin perguntou quase eufórico, fazendo Felix rir antes de passar seus braços em volta de seu pescoço com um sorrisinho bobo.

– O que? Já sentiu minha falta? – Implicou, vendo o namorado arquear as sobrancelhas enquanto agarrava sua cintura e o puxava para mais perto. – Fui pegar café da manhã com a Hanna, achei que você acordaria com fome

– Achou certo, estou morrendo de fome. – Hwang respondeu risonho enquanto escondia seu rosto na curva do pescoço sardento, deixando alguns beijinhos singelos sobre a pele macia.

– Sabe, eu tava pensando.. – Felix começou enquanto aproveitava o carinho que seu namorado o dava, recebendo um murmúrio de Hyunjin, deixando claro que este o escutava. – Todo mundo com essa coisa de mudar de visual.. Acho que vou voltar para o loiro, o que acha?

Naquele momento Hwang travou, olhando para Yongbok com os olhos arregalados, o que assustou o garoto.

– O que? Não gosta? Talvez eu mantenha o moreno então... – Fora interrompido pelos lábios do namorado chocando com os seus.

– Lee Felix, loiro e de cabelos longos.. – Hyunjin pensou em voz alta assim que separaram seus lábios, deixando-os apenas rentes. – Não acho que estou preparado pra esse acontecimento.. – Continuou enquanto passava seus braços pela pernas sardentas, puxando-as para cima e deixando seu namorado pairando em seu colo.

– Não seja bobo, antes de eu entrar pro Oddinary eu era loiro. – O sardento disse enquanto brincava com os cabelos do namorado, embolando-os em suas mãos.

– Nós ainda não namoravamos. Não conta. – Resmungou antes de se sentar na beirada da cama onde não haviam colocado as bandejas.

– E por que não contaria? – Perguntou mordendo o bico que Hyunjin fizera involuntariamente.

– Pode ir esquecendo tudo o que aconteceu antes da gente ficar junto. – Concluiu, deixando seu namorado totalmente confuso em seu colo. – Minha vida só começou realmente depois que eu te pedi em namoro, lixie. Nada antes disso me importa agora. – Disse deixando Felix sem qualquer reação no momento.

A declaração fez os neurônios do sardento explodirem. Quando viu, já estava abraçando o coreano com força enquanto estavam caídos sobre a cama e a risada gostosa de Hyunjin soava pelo quarto.

– O que foi? Se apaixonou mais por mim? – Implicou Felix, que estava escondendo seu rosto no peitoral de seu namorado.

– Não seja idiota, você só disse uma frase clichê. – Mentiu com a voz trêmula, dedurando seu choro que tentava esconder – mesmo que Hwang pudesse sentir as lágrimas molhando seu abdômen.

– Amoor! – Chamou arrastado fazendo cócegas no sardento, que se contorceu em risadas ainda com os olhos lacrimejando. – Você está muito sensível esses dias, é TPM? – Implicou ainda ouvindo as risadas de Felix, que lhe deu um tapa no peito antes de se soltar e se levantar

– Você é ridículo! – Lhe jogou um travesseiro no rosto antes de ir lavar seu rosto, deixando um Hyunjin risonho para trás.

...

Após aquilo, os garotos foram tomar banho juntos enquanto Hyunjin tentava veemente pedir desculpas à um Felix emburrado – Ou só dramático, já que sequer havia se sentido ofendido. Mas agora, o casal estava em um dos vários salões de beleza que havia pelas redondezas de Paris, onde o sardento havia decidido fazer sua mudança visual.
Yongbok conversou com uma das cabeleiras que haviam ali, deixando claro qual tipo de cabelo queria e confiou suas longas mechas na simpática desconhecida.

– Pode abrir os olhos em 3.. – A mulher contou, fazendo suspense tanto para Felix tanto para Hyunjin, já que estes estavam com os olhos fechados. – 2, 1!

Assim que Felix abriu seus olhos, se deparou com sua imagem loira refletindo no espelho. O tom que usava agora era bem mais claro do que o loiro dourado que havia usado no passado, deixando suas sardas de coração ainda mais visíveis. E Hyunjin? Bem, digamos que ele havia amado.

– Querido? Oh meu Deus, o que aconteceu? Seu nariz está sangrando! – Uma senhora exclamou para Hyunjin. A mulher, provavelmente uma cliente do local, pegou alguns lenços e entregou ao homem alto, que agradeceu embaraçoso enquanto tentava parar o sangramento.

Felix nesse momento gargalhava alto juntamente da cabeleira que havia feito seu cabelo.

– Gostou, Hyun? – Implicou Lee, olhando para o namorado pelos seus cílios grandes.

– Porra, Felix!! – Reclamou Hyunjin após sentir mais sangue sujando os lenços, sendo obrigado a pegar mais alguns enquanto ouvia a gostosa gargalhada soando pelo enorme local.

– Acho que isso foi um sim. – Brincou a cabeleira, dando um high fave com o Lee.

E assim, Felix pagou o local antes de sair do salão com um Hyunjin humilhado atrás de si.

– Eu acho melhor comprar uma aliança maior.. – Resmungou o mais alto enquanto via algumas pessoas na rua direcionarem seus olhares ao garoto baixinho.

– Ou me pedir em casamento. – Brincou Felix enquanto entrelaçava suas mãos, mas o garoto não ouviu sequer uma reação de Hyunjin.

Olhando para o lado Felix encontrou um Hwang um tanto pensativo, fazendo-o se engasgar.

– Hyun! Foi uma piada! – Se justificou.

– Mas não seria tão mal, não é? Quer dizer, eu consigo me imaginar casando com você. – Hyunjin divagou. – Teriamos uma casa perto da praia, poderíamos nos aposentar futuramente e adoraríamos um garoto e uma garotinha de idades parecidas. – Continuou como se fizesse planos e imagens em sua mente. – Talvez um.. não, dois cachorros para protegerem as crianças, já que se puxarem a mim provavelmente darão muito trabalho.

E ouvindo os planos que o homem fazia para um futuro próximo, Felix sorriu largo e abraçava o braço musculoso do namorado, apoiando sua cabeça no mesmo enquanto andavam em direção ao museu de Montmartre, onde passariam o resto do dia.

Hwang Felix.

Não soava nada mal, soava?

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora