stupid ideas.

431 44 38
                                    

Depois da última conversa que o casal tivera enquanto iam para o famoso museu de Montmartre, Hyunjin ainda continuava pensativo, o que fazia Felix ficar aos nervos já que não sabia o que passava na mente do coreano.

– Hyun... Hyunjin! – Chamou quando seu namorado não havia respondido por um bom tempo, o retirando de seus delírios. – O que tá acontecendo? Foi por conta do que eu falei? Foi uma brincadeira, você sabe né? – Perguntou preocupado por ter falado alguma bobagem que assustou seu namorado, mas Hyunjin apenas sorriu brilhante para o loirinho.

O coreano não respondeu de imediato, apenas puxou o garoto pela cintura para ficarem em um quase abraço enquanto inúmeras artes do museu rodeavam eles.

– Sabe, um tempo atrás você me disse para deixar você fazer o pedido de casamento. – Começou, fazendo uma careta enquanto negava com a cabeça. – É, acho que não vai rolar.

– ..O que? – Felix demorou para raciocinar.

– Não vai rolar eu perder sua cara de surpresa quando você for pedido em casamento, amor. – Subiu uma de suas mãos para fazer um leve carinho nas bochechas sardentas. – Daqui algum tempo, quando isso acontecer, eu vou te propor como merece, sim? Irei conhecer seus pais, ganhar a permissão deles e fazer uma surpresa que você nunca vai sequer desconfiar, e aí poderei ver seu rostinho de surpresa, seus olhos lacrimejando e ver você implorando para se casar comigo. – Implicou nas últimas palavra, fazendo seu namorado lhe dar um tapa em sua nuca.

– Não estrague o momento de novo, idiota! – Reclamou fazendo seu namorado gargalhar.

...

Após aquilo o casal ficara ali pelo resto do dia, e cada lugar que visitavam fazia os olhos dos garotos brilharem com novas artes e memórias. Assim que o horário de funcionamento do local se excedeu, Hyunjin e Felix voltaram para o hotel onde pediram uma pizza para jantarem mais confortáveis.

– Quero sair do time. – Hyunjin soltou quando já estavam comendo a pizza jogados em cima da grande cama do quarto, fazendo Lee engasgar.

– O que?! – Perguntou assustado, encarando seu namorado com os olhos arregalados enquanto este apenas deu de ombros e riu com o desespero do garoto.

– Já vou fazer 25 anos, amor. Eu sei que é uma idade boa para o nosso esporte mas acho que quero fazer algo que eu ame e que não me desgaste mentalmente como o vôlei faz. – Deu de ombros e sorriu bobo com seus próprios pensamentos. – Eu estou bem com isso.. acho que até vou fazer faculdade de fotografia. – Secretou, não disfarçando seu tom apaixonado pela profissão.

E o sardento vendo que aquilo era realmente o que Hyunjin queria, pulou em seus braços, o apertando em um abraço de urso, fazendo o coreano gargalhar quando colidiram com o chão atrás de si, caindo da cama macia.

– Se é isso que você quer, eu vou te apoiar, Hyun! – Exclamou animado com a ideia de seu namorado fazer o que realmente ama. – Por que não me contou isso antes? – Perguntou fazendo um carinho nos cabelos negros do Hwang, este que sorria para o garoto acima de si.

– Não sabia como dizer.. – Mordeu seus lábios em nervosismo. – E você é a última pessoa no mundo que eu gostaria de decepcionar. – Confessou.

– Hwang Hyunjin, você é a última pessoa que me decepcionaria no mundo inteiro. – Lhe deu um selinho longo antes de sorriu doce para o homem abaixo de si. – Vamos fazer sua inscrição assim que voltarmos, sim? Bom que você fica longe daquele fulaninho que se diz seu fã. – Concluiu, resmungando a última parte, fazendo Hyunjin gargalhar.

– Sabia que era ciúmes! – Exclamou antes de começar a fazer cócegas no sardento, este que agora gargalhava e se contorcia.

O coreano trocou suas posições, ficando em cima de seu namorado enquanto continuava com a brincadeira.

– Tabom tabom! Já chega! – Felix implorou em meio a risadas, vendo seu namorado negar com a cabeça.

– Confesse! – Brincou enquanto continuava a pequena tortura.

Mas a brincadeira fora interrompida pelo celular do australiano tocando na mesa ao lado, fazendo Hyunjin esticar o braço para o alcançar enquanto o atendia prontamente sem sequer olhar o número.

– Lee Felix não pode falar pois está embaixo de seu dono, pode ligar mais tarde? – Brincou enquanto segurava os braços sardentos com uma mão enquanto Felix tentava pegar o celular.

– Felix, querido? – Uma voz doce fez Hyunjin congelar em seu lugar arregalando os olhos. – Desculpa, eu liguei pro meu filho, ele está aí?

Hyunjin desligou.

– Hyunjin?! – Felix esbravejou assim que o namorado desligou a ligação.

– O que?! Eu não sabia o que fazer! Eu fiquei nervoso! – Exclamou o moreno.

Revirando os olhos, Lee estapeou o namorado até este sair de cima de si enquanto se levantavam do chão.

– Como eu vou falar com a minha mãe agora?! Que ideia de girico! – Reclamou com um bico derrotado nos lábios – algo que Hyunjin também fazia.

– Fala que eu estava tendo um derrame! – Tentou, calando-se assim que recebeu um olhar bravo do namorado.

O toque do celular novamente ecoou pelo quarto, fazendo-os olharem para o aparelho como se este fosse um alienígena.

– Atende! – Hwang incentivou.

– O caralho! – Se defendeu quando Hyunjin lhe cutucou.

– A mãe é sua! Vai!

Felix bufou alto antes de atender a ligação e jogar o telefone de volta para a cama, com medo da reação que a mulher teria.

– Mãe..?

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora