Fights?

1K 141 31
                                    

Ainda depois de alguns minutos, Hyunjin estava puto. E um pouco - muito - bêbado.

- Amor, já não acha demais? Este é seu oitavo copo. - Felix disse preocupado com seu namorado ao lado.

- É, cara. Já passou, não significa mais nada... - Yejun engoliu seco quando o ruivo o olhou.

- Quanto tempo? - O central perguntou com a voz meio arrastada, vendo os dois ficarem confusos. - Quanto tempo durou?

- Jinnie, eu realmente não acho... - O Hwang arqueou a sobrancelha. O moreno mordeu os lábios antes de responder. - Dois anos?

Com um arregalar de olhos, Hyunjin riu antes de olhar para o homem a sua frente.

- Eu vou acabar com você. - Ele diz apontando-lhe uma batata.

- Eiei! - Yejun exclamou arrastando sua cadeira para trás assim que o ruivo levantou-se de sua cadeira. - Calma ai, cara! Já.. - Engoliu seco. - Já passou, não temos que ficar revendo o passado, não é? - Neste momento o homem já estava do outro lado da mesa, contrario de Hyunjin.

- Hyun! Qual é! - O sardento reclamou enquanto via o namorado correr atrás de seu amigo enquanto pulavam a pequena cerca de vidro que havia ao lado de fora do bar, vendo Yejun usar todas suas forças para fugir de um Hyunjin totalmente bêbado.

...

Três horas depois e os garotos estavam novamente no apartamento que dividiam com o time naquela cidade, mas desta vez Yejun estava junto.

- Desculpa, Jun. O Hyun consegue ser bem... Dramático quando quer. - Lee resmungou enquanto terminava um curativo na bochecha do tatuado.

Enquanto Yejun estava com um novo olho roxo e um pequeno corte no rosto, Hyunjin estava roncando no sofá da pequena sala.

Com um riso, o atleta respondeu.

- Como se fosse a primeira vez que já me bateram por sua causa. - Brincou, levando um grande tapa do libero. - Cadê os outros do time?

- Metade em duvidosos motéis, Jeongin está dormindo em alguns dos quartos e Woo e San devem chegar já já. - Felix deu de ombros enquanto ligava a pequena Tv.

- Woo? Wooyoung? - Yejun perguntou, recebendo um aceno do amigo. - Cara, você me chamou aqui pra apanhar mais? Sabe que naquela época eu e ele ficamos. - Ele resmungou, se afundando em seu assento com um bico derrotado nos lábios.

- Não é minha culpa se você não parava quieto, da próxima vez, tente ficar virgem. - Lee respondeu risonho, recebendo um empurrão de Yejun.

Como se fosse combinado, a porta da casa se abre, apresentando San e Wooyoung com as roupas um pouco reviradas.

- Ainda acordado, Lix? - O Jung perguntou enquanto colocava suas coisas em cima da pequena mesa que havia ali, antes de realmente olhar para a direção do amigo. Engasgando quando viu Yejun ao seu lado. -  O que caralhos Kim Yejun tá fazendo aqui?! - Ele exclamou, ignorando os pedidos de Felix e San para falar baixo, vendo o tatuador rir. 

Em poucos segundos o levantador já havia empurrado as pernas de Hyunjin para poder se sentar no braço do sofá.

- Me contem agora. E por que ce' tá com o olho praticamente azul?! - Ele disparou, vendo os garotos rirem assim que San se enfiou para olhar para o rosto do convidado.

- É o.. - Choi começou mas Felix começou antes que mais alguém batesse em seu amigo.

- Hyunjin ficou meio.. Fora de si..? - completou incerto. - Ai isso aconteceu. - Disse fazendo San rir.

- Ótimo, assim não preciso fazer nada pra amaciar meu orgulho. - O Choi disse satisfeito enquanto se sentava ao lado do namorado.

- Você é terrível. - Wooyoung reclamou do tatuado, este que segurava uma gargalhada com os lábios pressionados. 

- É melhor rir do que chorar, Woo. - Yejun disse, agora, sorrindo.

- Woo? - San perguntou com a sobrancelha arqueada, o que fez o Kim engolir seco.

- É melhor eu ir, né? - Ele perguntou para Felix e Wooyoung, que prontamente assentiram. -  Beleza, falou pra vocês. - Deu um beijo na testa de cada um de seus amigos e saiu rapidamente enquanto apanhava sua mochila e seus sapatos e saía desajeitado do apartamento.

Assim que a porta da casa se fechou com um baque, os garotos gargalharam.

- Shii, não vamos acordar a fera. - O sardento lembrou. - San pode estar brincando, mas Hyunjin estava puto. - Murmurou rindo baixo, vendo os amigos pressionarem os lábios para não rirem.

- Certo certo. Nessas horas que agradeço por um namorado que não liga pra mim. - Jung dramatizou, fazendo o Choi revirar os olhos antes de segurar o rosto do garoto com uma mão e o fazer olhar para si.

- Não fala merda, apenas agradeça por eu não ter o visto antes do Hwang, sim? - Murmurou com um pequeno sorriso - um tanto quanto ameaçador para alguns, mas extremamente sexy para o Jung - antes de se levantar enquanto puxava o namorado para seu quarto.

- Boa sorte. - Felix sussurrou divertido para Wooyoung, este que olhava para trás pedindo socorro.

Quando o casal finalmente sumira pelo corredor, Felix fora sentar ao lado do namorado no sofá a sua frente, lhe dando um longo selinho nos lábios avermelhados.

- Pode abrir seus olhos, te conheço o bastante para saber que não consegue dormir sem o Jiniret. - Ele sussurrou sorrindo, vendo o ruivo abrir os olhos ao mesmo tempo que fazia um grande bico em seus lábios.

- Ele demorou para ir embora. - Ele resmungou vendo Felix rir baixo. - Desculpa. Por bater nele e por evitar vocês agora.

- Tá tudo bem, eu devia ter falado quem era ele antes. - O sardento disse enquanto fazia uma pequena caricia na bochecha do garoto. - Mas o que ele disse antes é verdade, faz tempo. Não significa mais nada agora e ponto. Mas.. se quiser, eu posso me afastar e.. - Hyunjin o interrompeu com outro selinho, lhe respondendo com um sorriso largo.

- Eu posso querer quebrar a cara dele novamente, mas nunca faria você se afastar de algum amigo, meu amor. Contanto que ele não te chame novamente de Lix ou beije qualquer partezinha de seu corpo como ele fez agorinha, ficaremos bem. - Concluiu, fazendo o libero rir.

- Tudo bem. Agora, vamos dormir no nosso quarto, sim? 

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora