Do you remember?

408 44 72
                                    


– Como sabia onde eu estava? – Felix perguntou um tempo depois, quando eles estavam andando pelas ruas escuras com as mãos entrelaçadas.

– Você pode achar que não, mas eu te conheço bem mais do que você mesmo. – Hyunjin brincou antes de passar sua mão que estava entrelaçada na do sardento por cima deste, abraçando-o com as mãos dadas enquanto deixava seu queixo no ombro de Lee e acariciava sua cintura com a mão livre.

– Eu deveria me preocupar? – Implicou o sardento olhando para o homem em seu ombro, este que deu de ombros.

– Talvez. Mas te achei, não achei? – Arqueou as sobrancelhas.

– E ainda fez mudanças no cabelo de tomate. – Resmungou com um bico, fazendo Hyunjin gargalhar.

– O que? Me achou feio desse jeito? – Implicou com a língua entre os dentes.

– Não é humanamente possível você ficar feio, Jin. – Disse como se fosse óbvio, revirando seus olhos enquanto se soltava do abraço e se virou para o coreano, andando de costas ainda segurando ambas as mãos grandes. – Mas o cabelo de fogo me deixava nostálgico. – Deu de ombros.

Hyunjin demorou para responder, tento uma ideia apenas quando pingos de chuvas começaram a molhar seus cabelos.

– Se esse é o problema, por que não refazemos alguns momentos antigos, hm? – Perguntou, deixando um sardento confuso em sua frente.

– Como assim? Você tem alguma máquina do tempo ou...? – Brincou antes de ser puxado pela cintura, com Hyunjin colando os dois corpos, agora, parados em uma rua deserta e coberta por uma chuva grossa.

– Um carro corre pela rua e quase te afoga.. – Narrou baixinho enquanto observava o garoto encharcado a sua frente.

Nesse momento, eles se sentiam como se fossem as únicas pessoas no mundo.

– Eu xingo ele, o idiota vem correndo atrás da gente nos perseguindo porque eu o disse algumas verdades. – Continuou, fazendo Felix rir baixinho enquanto passava seus braços pelo pescoço do coreano e levantava um pouco seus pés para aproveitar a bela vista de seu homem mais de perto. – Nós corremos e nos enfiamos em um beco qualquer.. – Sussurrou enquanto tirava os fios escuros que tampavam os olhos brilhantes. – Você me chama de idiota, eu faço uma piada sem graça e no momento perfeito..

– Nós nos beijamos pela primeira vez.. – Murmurou Felix enquanto seus rostos se aproximavam, juntando seus lábios apaixonadamente instantes depois.

A chuva caía sob seus ombros, molhando o moletom e o sobretudo que os garotos usavam, mas eles não estavam sequer ligando para isso. Se beijavam como se fosse a primeira vez que o fizessem.

Hyunjin decidiu separar com relutância o ósculo assim que sentiu a respiração de seu namorado ofegar.

– Não ouse sumir de novo. – Resmungou enquanto apreciava o australiano com as bochechas e nariz vermelhos, destacando suas belas sardas.

– Não irei.

– Ou irei te trancar em casa para nunca mais sair. – Ameaçou com um sorrisinho em seus lábios, fazendo Felix rir.

– Eu prefiro acreditar em você. – E lhe deu um selinho.

...

Após a madrugada caótica que o casal teve, preferiram voltar para o hotel o qual Felix estava hospedado. Onde eles rapidamente se enfiaram na banheira que havia na suíte, exagerando nas espumas de sabão enquanto trocavam carícias inocentes durante isto.

– Amor. – Hwang chamou seu namorado que resmungou enquanto recebia um carinho em seus cabelos.  – Preciso te contar uma coisa antes que você descubra por outra pessoa.. – Começou nervoso, mordendo seus lábios assim que Lee abriu seus olhos e se ajeitou em seu colo para ficarem frente a frente.

– Isso não parece bom. – Concluiu o sardento ao ver o namorado tenso, passando as mãos cobertas de espuma pelo peitoral trabalhado de Hyunjin, lhe fazendo uma massagem prazerosa.

– Quando você foi um embora.. – Continuou, engolindo seco assim que sentiu os lábios de coração marcando a parte de seu abdômen que não estava na água. Recebendo um murmuro para continuar, Hyunjin se encorajou com um suspiro. – Talvez eu tenha tido uma.. conversa..? Com seu amigo. – Os beijos pararam.

Felix ficou em silêncio por alguns instantes e Hwang havia fechado os olhos e escorado a cabeça na parede atrás de si em uma tentativa de se esconder da reação do namorado.

– Você bateu nele? – Foi o que o garoto disse após um tempo, recebendo um aceno do coreano.

Um suspiro foi ouvido, mas os beijos continuaram, desta vez subindo para o pescoço do atleta mais alto.

– Quão ruim foi? – Perguntou em meio às carícias, sentindo o homem abaixo de si perder toda a compostura.

– Bom para ele entender o recado, ruim para Woo e San terem que intervir. – Foi sincero, abrindo os olhos e enroscando uma de suas mãos nos longos cabelos de seu namorado, os puxando firmemente para trás e o fazendo olhar para si. – Terá que parar de fazer isso se não quiser algo a mais, amor.

Com os lábios aberto, olhos semicerrados e seus longos cabelos molhados caindo pelas costas como uma cascata, Lee Felix parecia a porra de um anjo. Mas então ele sorriu, e demonstrou que era quase o oposto daquilo.

– Eu quero mais, Hwang. – Sussurrou, sorrindo mais ainda quando viu o efeito que o nome saindo de seus lábios fizera com Hyunjin, este que pegou seu rosto com sua mão livre e pressionou suas bochechas uma na outra, o impossibilitando de falar.

– Eu vou acabar com você.. – Secretou o de cabelos pretos, soltando o garoto e descendo suas mãos até as bandas do garoto.

Hyunjin apertou a bunda rechonchuda em seus dedos, tendo certeza que ficaria marcado por alguns dias, e o puxou para mais a cima de seu corpo, deixando seu membro encaixado entre a bunda sardenta.

– Eu vou te comer, te fazer esquecer de tudo que me fez passar por 24 horas e depois vou te fazer implorar por mim. – Sussurrou em seu ouvido  antes de subir novamente uma de suas mãos para se embolar nos cabelos castanhos. – E então.. – Mordeu sua cartilagem. –  Você vai sentar na minha cara, me entendeu?

Felix sequer conseguiu responder, pois no mesmo momento o pau de Hyunjin estava o invadindo. O abrindo por dentro sem sequer o preparar, deixando tudo extremamente mais gostoso.

– Eu perguntei se você me entendeu. – Puxou seus cabelos com mais força, fazendo lágrimas brotarem nos olhos de corça enquanto Lee soltava um gemido sôfrego pela lentidão que Hwang o envadia.

– Eu.. entendi. – Proferiu em meio a soluços assim que Hyunjin se retirou quase por inteiro e voltou com toda a força, atingindo aquele exato ponto dentro do sardento.

O resto daquela madrugada fora repleta de gemidos não contidos por parte de ambos e corpos tão marcados que Felix duvidaria que teria coragem para sair do hotel até as marcas sumirem.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora