New problems?

301 51 33
                                    

O treino se passou com Felix sendo dupla de um garoto de tranças que descobrira que se chamava Dylan enquanto seu namorado tinha que manter sua pose simpática com sua nova dupla, esta que era um grande fã do Hwang.

- Lixx, qual é.. - O de cabelos vermelhos chamou arrastado quando o time fora beber água.

- Agora é Lix, né? - Revirou os olhos antes de jogar a bola que estava na mão bem no centro da barriga definida do outro. - Engole essa bola, Hyundai.

E o treino continuara normalmente após isso, apenas com mais umas investidas de Hyunjin e cortadas severas do sardento.

Assim que o último apito da treinadora fora dado, os quatro garotos foram direto pegar suas mochilas para irem para suas casas descansar. Entretanto, o processo fora interrompido por um dos garotos do time, o mesmo que havia sido dupla do Hwang durante o treino.

- Ei! Gente, calma! - Chamou. - Hoje o time vai comemorar o primeiro treino com uma festa em uma balada aqui perto, vocês vão né?! - Indagou animado.

O sangue de Felix ferveu quando percebeu que o garoto dizia tudo enquanto olhava para seu namorado, mas se convenceu de que era apenas admiração

- Ahm.. - Choi começou meio desanimado, mas seu namorado o interrompeu.

- Vamos sim! Manda o endereço no grupo! - Exclamou animado com a ideia de finalmente poder se divertir com seus amigos. Assim que o garoto virou as costas, o Jung foi deu de encontro olhos furiosos de seus amigos. - Qual é gente, socializar né. Eu hein, ficar 24 horas em casa é de fuder mesmo. - Resmungou enquanto pegava sua mochila.

- Primeiro: eu não fico só em casa. Segundo: eu quero socializar com pessoas legais e não acho que ninguém ali é. - Felix murmurou enquanto pegava sua mochila e de San, entregando a do amigo para o próprio. - Um deu em cima de você dois segundos depois que passamos por aquela entrada e o outro é obcecado pelo Hyundai.

- O que tem eu ter fãs? É ciúmes, amor? - Hyunjin provocou quando começaram a sair do ginásio.

- O caralho, só é estranho alguém gostar de você. - O moreno retrucou, deixando seu namorado totalmente indignado.

- ENFIM.. - Choi começou antes que uma seção de drama fosse iniciada pelo de cabelos vermelhos. - Cada um pra sua casa e mandem o endereço de vocês, 20hrs a gente passa lá e vamos todos juntos pro bar. E sem atrasos, Hyundai. - Avisou antes de arrastar seu namorado até a saída do clube.

...

Após isso, Felix e Hyunjin voltaram para casa com ambos bicos emburrados nos lábios - O coreano até andara do outro lado da rua para deixar bem claro o quão bravo estava com o namorado.

Quando chegou a hora de seus amigos irem os buscar, o casal já estava pronto. Felix usava um shortsaia jeans que mostravam suas pernas e coxas sardentas e uma blusa de pressão branca com as mangas longas, a qual deixava suas curvas ainda mais marcadas e deixou seu longo cabelo escuro solto por suas costas. Hyunjin não estava para trás no quesito beleza, o garoto usava uma larga calça jeans de cintura alta com um cinto preto abraçando sua cintura, uma regata preta e alguns lenços amarrados na lateral de sua calça. O coreano amarrou seu cabelo vermelho, deixando os desenhos que havia feito nos cabelos de sua nuca a vista de todos.

Assim que seus amigos chegaram, o casal descera pelo elevador sem dizer uma palavra.

Não estavam exatamente bravos pelo o que havia acontecido mais cedo, e sim pelo fato que eram muito orgulhosos para pedir desculpas.

- Vam' bora! Temos que chegar hoje ainda! - Wooyoung exclamou de dentro do carro de seu namorado, este que ria quando via as tentativas falhas de Jung ao apertar a buzina.

- Ainda estão emburrados? - Choi implicou assim que os dois entraram no carro, cada um de um lado do grande assento.

- Dirige logo, Sansão. - Hwang reclamou, fazendo seus amigos gargalharem mais ainda antes de San dar a partida.

Chegando ao bar, os garotos encontraram seus colegas de time entrando ao local, o que os fez imediatamente os seguir já que não sabiam como funcionava aquele lugar.

- Tem o que pra beber? - Felix logo perguntou assim que todos se localizaram ao redor do bar.

O local estava uma completa bagunça. Haviam inúmeras pessoas na pista de dança, algumas fazendo coisas que sequer podemos imaginar nos cantos da balada e outras, assim como os garotos, se juntando ao bar para pedir algo para se embebedar.

- Hyunjin, você sabe que é fraco pra bebida. - Lee chamou a atenção do namorado assim que o viu pedindo um "Sex on the beach".

- É, mas eu fico mais legal quando tô bebendo. Talvez as pessoas comecem a gostar de mim desse jeito. - Disse ácido antes de lhe mandar uma piscada rápida, fazendo o moreno revirar os olhos antes de sair dali.

Indo para a pista de dança, Felix decidiu que iria se divertir aquela noite, e não se preocupar em querer matar seu namorado por ser um merdinha. Entretanto seus pensamentos foram interrompidos pela música alta alcançando seus ouvidos, o fazendo fechar os olhos e curtir aquele momento com alguns outros colegas de time que haviam tido a mesma ideia que a sua.

- Caipirinha. - Alguém falou alto em seu ouvido, fazendo o sardento virar a cabeça confuso para a pessoa.

- O que? - Perguntou para um homem alto de cabelos negros que, se não estivesse tão escuro para ter certeza, Felix poderia deduzir que era de seu time.

- Você perguntou o que tinha pra beber. Tem caipirinha. - O desconhecido sorriu simpático para o garoto, o oferecendo um dos copos que estavam na sua mão.

- Você não está tentando me drogar, né? - Perguntou desconfiado enquanto serrava seus olhos para o homem alto, o que o fez rir.

- Bem, se eu tivesse tentando, acho que não te falaria. Mas não, não estou. - Brincou também. - Meu nome é Kaden, sou do seu time, novato. - Sorriu radiante, fazendo Felix rir também.

- Tudo bem, Kaden. Meu nome é Felix e eu irei arriscar aceitando sua caipirinha duvidosa. - Brincou rindo logo após, arrancando uma gargalhada do homem a sua frente.

Lee sentiu ombros baterem em si enquanto pessoas dançavam e se locomoviam pela pista não tão grande quanto deveria ser, e na busca de tentar ajudar o novo amigo, Kaden enlaçou a cintura do garoto, o trazendo para mais perto de si e mais longe daquelas inconveniências. Tal ato fez Felix congelar enquanto espalmava suas mãos pelo peito do homem, agora, conhecido em busca de recuperar um pouco do seu espaço pessoal.

Naquele momento, Lee sentiu um vazio em seu coração.

Após várias semanas com seu namorado o ajudando a superar seu trauma com sua digestão, Felix ainda tinha algumas decaidas, onde algo ou alguém - conscientemente ou não - fazia-o lembrar do quão fraco era perto de outros homens considerados "normais". Hyunjin nunca soube da maioria destes ataques, mas sentia que algo sempre estava incomodando seu namorado.

- Felix. Felix? - Kaden o chamava.

Voltando do transe e sentindo seu corpo tremer um pouco, Felix se afastou pedindo desculpas ao homem antes de se retirar da barulheira com rapidez. Apenas parou de andar quando atravessou a pequena porta dos fundos da balada, sentindo o vento frio atingindo suas bochechas, agora, vermelhas pela temperatura.

Mas o que o garoto não esperava, era um baque vindo atrás de si.

Era Hyunjin abrindo a porta com violência, fazendo-a bater contra a parede e soar um barulho terrível pela pequena rua que a atravessava.

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora