Com alguns meses de descanso para a próxima temporada, podem pensar que Hyunjin estava relaxado e até aproveitou para sair um pouco com seus amigos.Errado.
O Hwang não se dava a este privilégio, todos os momentos que ficava mais de 3 horas deitado ou sentado em algum lugar sem fazer nada era como uma tortura. Sentia que estava perdendo o jeito no esporte de alguma forma.
Veja bem, alguns nascem com talento e alguns tendem a se esforçar para alcançar os outros nem que seja um pouco. Os motivadores dizem que esforço ganha o talento, Hyunjin acha que eles só falam merda. Um dia sequer sem treinar é um dia a mais estando em segundo lugar, e não importa o esforço, sempre terá um Lee Felix em sua vida para mostrar que talento supera qualquer coisa.
Então é por isso que quando anunciaram a data e horário do primeiro treino do time, Hyunjin foi o primeiro a estar na quadra. Chegando antes mesmo do treinador e seu preparador físico, Han Jisung. Com a quadra vazia, o ruivo se contentou em apenas treinar seu saque viagem - que em sua cabeça estava perdendo a força - mas bem, tudo fora para água abaixo quando um pequeno ser entrara em quadra e a bola já estava em movimento, fazendo-a acertar em cheio o rosto do desconhecido'.
Preocupado com o grito do garoto e o barulho que a bola fez ao encontrar seu rosto, Hyunjin correu até o acidente.
- Deus, você está bem? Sinto muito, não o vi entrando! - O ruivo exclamava correndo poucos metros até chegar ao lado do garoto sentado com as mãos cobrindo o rosto. - Deixe-me ver. - Ele disse agora mais baixo depois que praticamente se jogou ajoelhado ao lado do desconhecido e segurava seus pulsos levemente, o incentivando a descobrir o rosto para ver se havia machucado.
Seu pedido foi cumprido. Assim que o garoto tirou as mãos de seu rosto, a atenção de Hyunjin foi para o pequeno nariz saindo sangue, manchando a pele sardenta do garoto.
Calma... O que?
- Bom saber que você é mais simpático fora de quadra, mesmo que agredindo desconhecidos que entram em sua quadra. - Uma voz grossa desdenhou com um sorriso convencido no rosto, mesmo que visivelmente estivesse com dor por todo o rosto.
Era o Lee Fucking Felix... com os cabelos longos agora tingidos de castanho.
Hyunjin quis revirar os olhos assim que se pegou observando os detalhes do rosto do outro mais a fundo.
- Então... Vai me ajudar a parar a hemorragia ou..? - Disse novamente, fazendo o ruivo se tirar forçadamente do transe que havia entrado por momentos.
- Por que ajudaria? A enfermaria está fechada as essas horas. Não está tão ruim, você consegue se virar. - Disse se levantando, com a preocupação já fora de seu corpo. - E aliás, o que caralhos você está fazendo aqui? - Perguntou enquanto pegava a bola que estava treinando, a qual se encontrava metros longe do, agora, moreninho.
O problema era que Hyunjin estava muito irritado para perceber as bochechas enrubescidas do Lee e os pequenos tapas que o mesmo dara em suas bochechas enquanto se xingava baixinho.
- Não está tão ruim mas você obviamente tem de me ajudar. Você causou isso. - Disse o garoto, que estava se levantando do chão enquanto tentava parar o sangramento com uma de suas mãos e com a outra pegava sua mochila esportiva, colocando-a em um de seus ombros.
- Desculpe, você acabou de falar "tem de"? Em que época estamos? - Desdenhou o Hwang, que agora se virava para olhar o garoto, não guardando um riso quando viu a cor de sua mochila. - Rosa? Sério? - Implicou com a sobrancelha arqueada.
- Cale a boca. Apenas me ajude logo e assim posso encontrar a quadra certa, ta bom? Assim os dois saem ganhando. - Yongbok esbravejou enquanto puxava o mais alto para a enfermaria, a qual sabia que não estava fechada a esta hora.
- Ei, me largue, nanico! - Se soltou do aperto que o outro fazia em sua blusa. - Não tenho obrigação nenhuma com você! O inteligentinho ai que se enfiou em frente do meu saque!
- Eu?! Você literalmente mandou essa coisa para o meio da minha cara! Centrais só fazem merda mesmo! - Disse a última frase apontando o dedo para o rosto do outro, que agora se encontrava com uma expressão indignada em seu rosto.
- Que?! Quer entrar nessa discussão mesmo?! Se líberos não existissem você estaria fora do vôlei com seus, o que? Um e meio?! - Ele exclamou depois de pegar o pulso da mão do garoto que estava apontada para si e puxar para o lado.
- Um e sessenta e sete, seu babaca! - Disse tentando se soltar do aperto em seu pulso.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Uma voz diferente dos dois escandalosos fora ouvida na entrada da quadra, fazendo-os olhar para onde ela veio.
Era Han Jisung, o treinador e todo o time de Hyunjin os olhando. E pelo o que parecia, estavam ali a um bom tempo.
- Ele começou! - Os dois falaram ao mesmo tempo enquanto apontavam um para o outro, como crianças que acabaram de ser pegas em encrencas.
- Me solte, brutamontes! - Murmurou Felix recebendo um olhar raivoso do ruivo enquanto puxava seu pulso do aperto, agora o libertando de vez.
- Treinador, eu... - O central fora interrompido.
- Sem explicações, Hwang. Eu estava aqui, lembra? - Disse levantando a sobrancelha, fazendo os garotos briguentos abaixarem as cabeças. - Quero que leve o Lee para a enfermaria e o ajude com isto. E sem mais. - Disse a última frase quando viu que o alto iria falar algo. - Agora.
E, no mesmo momento, Hyunjin puxou o líbero pelo pulso e começou a o arrastar junto de si para encontrarem a enfermaria.
- Ei! Vá devagar, brutamontes! - Exclamou o australiano, que sentia dificuldade para acompanhar os passos do central.
- Já é a segunda vez que me chama disso em 5 minutos, invente algo melhor ou cresça, nanico! - Esbravejou enquanto continuava no mesmo ritmo de antes.
- Para alguém que fala bastante da minha altura, saiba que 1.90 é considerado baixo no nosso esporte! - Exclamou o garoto, que se arrependeu no mesmo momento já que o coreano parou abruptamente no meio do caminho, fazendo-o trombar nos músculos de seu braço.
- Saiba que 1.50 é baixo em qualquer esporte! Mimadinho do caralho! Só estou te levando para essa porra de enfermaria para você ir embora para seu time logo, então por que não fica calado até lá, hm? - Disse enquanto, inconscientemente, apertava o pulso do garoto com mais força.
- Pois saiba que irá demorar! Estou sendo transferido pro seu time, central de segunda! - Mesmo com dificuldade, Felix conseguira se soltar do aperto e agora já entrava na enfermaria, que agora estava a poucos metros de si, a passos apressados
Assim que o libero entrou no cubículo que era a enfermaria daquele lugar, soltou um suspiro aliviado por não estar em companhia do irritadiço atleta, mas o alivio acabou assim que a porta fora aberta com força e passos pesados foram ouvidos atrás de si.
E, sem cuidado nenhum, Lee fora girado para olhar o central.
- Eu juro que se estiver mentindo.. - O mais alto esbravejou com o dedo apontado para o peito do garoto enquanto o olhava com os rosto colados.
- Não estou! - Surpreendendo a si mesmo, Felix proferiu sem gaguejar, vendo Hyunjin assentir com a cabeça antes de o mandar sentar em cima da maca que havia ali.
- Deixe-me cuidar dessa merda antes de pedir sua transferência de volta para seu antigo time. - Resmungou enquanto pegava o kit de primeiros socorros.
- Faça o que quiser. - O moreno deu de ombros enquanto se sentia desanimado por saber que aquilo não daria certo, não depois da última derrota que os Oddinarry deram aos The Leaders.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At The Ball, Idiot!
RomansaOnde Hwang hyunjin, o central do time Oddinary, era o melhor de sua posição na nova geração do voleibol no mundo, ninguém defendia seus ataques.. Ou bem, quase ninguém. Lee Felix, líbero do time The Leaders, era o melhor líbero da geração e curiosa...